Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4741 Mensagem por dev_putanheiro » 14 Jul 2023, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Júlia e Bruna Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vamos lá, ontem peguei duas garotas, Ana Júlia e Bruna Prado (são irmãs)

https://fatalmodel.com/1696622/ana-julia-1696622
https://fatalmodel.com/1268940/bruna-prado-1268940

Fiz contato pelo whats, o contato com a Bruna e parecisa não tão afim, já a Ana a mina quase que implorou para eu ir encontrar com ela, blz marquei com ela, ai pergunta se ela atende em dupla e talz, a mina diz que sim, com a irmã, mas sem interação, mas que enquanto uma me chupava eu chupava a outra, beijava a outra e por ai vai, uma propaganda danada. Pensei, beleza, vou me dar bem com 2 mulatas gostosas, parti para lá, fica atrás da UFU da Educa.

Chegando lá, tive que esperar de 10 a 15 minutos, estava se lavando kkkk, e realmente estavam mesmo, quando entrei a outra estava saindo do banho, tomaram banho e tbm fui, estava suado de tanto esperar do lado de fora, não tinha toalhe limpa, me deram a que elas usaram.
Fomos pro quarto, pagamento antecipado, todos as minas que exige pagamento antecipado o programa é ruim, não cumprem o que promete e por ai vai.

Começamos, todo mundo pelado, a Ana começa chupando, fui dar uns beijos na Bruna, esquivou, só podia mamar nos peitos e pegar na bunda, nada de dedar. Depois, inverteu e a mesma coisa.
As bichas estavam doidinha pra gozar só no boquete.

Ai fui comer a Ana de quatro, que rabão gostoso ela tem, quase gozando pedi para comer a outra, ai não tinham camisinha e foram pegar no outro quarto, sorte minha que deu para dar uma descansada.
Enquanto uma busca a camizinha a outra estava punhetando igual uma louca, querendo que gozasse logo.
Chegou a outra camisinha, ai começou a pressão para gozar logo, a Bruna sentando/quicando e a Ana narrando a foda e pedindo pra gozar pra irmã dela.
Como estava demorando, Bruna ajustou a sentada, ai não teve jeito, foi leite na borracha.

Fui tomar um banho e quando saio, uma delas indo para o quarto com outro cara, estava ai o motivo da pressa.

Vamos as notas:

Atendimento pré: Ana 9/10, Bruna: 3/10
Rosto: 5/10
Peitos: Ana 8/10, Bruna: 5/10
Bunda: Ana: 10/10, Bruna: /10
Buceta: Ana/Bruna: 6/10 (surrada já)
Oral : Ana/Bruna: 6/10
Vaginal: Ana: 7/10, Bruna: 8/10
Anal: Não sei se faz
Repeteco: muita progaganda e pouca entrega, volto não.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2023, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4742 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 14 Jul 2023, 21:03

Novo trade com a Mel Loira semana passada. Local é o mesmo , Prive da Aninha, e todos já sabemos que é bom.
A menina na minha opinião é o melhor custo beneficio da cidade. Triplo sim, e ainda deixa finalizar na boca. Corpo é perfeito, baixinha, delicada, peitos lindos, durinhos, apontados para o céu, bcta pequena, delicada, bem desenhada, meladinha, bunda lisa, redondinha, sem nenhuma estria ou celulite, e faz anal sem reclamar, rebolando gostoso. Acho o rosto bonito, de menina de shopping, boca grande, carnuda, cheirosa. Fiquei uma hora com ela, e a vontade é de voltar sempre.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br5mfkkmj/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2023, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4743 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Jul 2023, 10:56

Sobre o TD de Ana Laura acho que é esse o link

https://fatalmodel.com/1429019/ana-laura-1429019

Só fiquei em dúvida em relação ao rosto, o forista citou que é bonita, eu achei muito feio. O resto confere, gostosa com péssimo atendimento é nenhuma interação.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2023, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escannor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2023, 16:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4744 Mensagem por Escannor » 15 Jul 2023, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Noite Confrades!

Após, uma longa espera encontrei uma gata que vale muito a pena aqui no udão.
a Bruna uma loiraça tatuada que atende la no santa monica atendimento muito bom no whatsapp
esponde rapido.
Branquinha cabelos loiros pele branquinha e olhos verdes.
Muito educada, Ap bem arrumado banheiro limpo, ofereceu banho só a toalha que estava com cheiro de mofo.
Achei ela super linda e elegante, bom vamos ao td.
O oral é com capa é bom mas tive melhores
monta em cima e cavalga muito gostoso, bucetinha bem apertada, não quis chupar pois estava peluda (não curto).
peitos lindos e firmes.
beija de lingua, não regula posição é a loira dos sonhos de qualquer
putanheiro que aqui habita.

Super indico!!!!
Segue o link para vossa apreciação

https://fatalmodel.com/1268906/bruna-1268906

Avaliação

Peitos 10
bunda 08
Rosto 10
Buceta 10
Sexo 09
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2023, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelohh21
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2023, 07:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4745 Mensagem por marcelohh21 » 17 Jul 2023, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isa segovia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma estrangeira e mais uma da Colômbia

https://garotacomlocal.com/acompanhante/isa-arboleda/
https://fatalmodel.com/1028092/isa-segovia

Bom pré atendimento. Muito educado, nas fotos há a impressão que ela é mais alta e mais magrinha, mas nada que atrapalhe. Ele é muito bonita e muito gostosa. Barriga chapada, bunda linda. A buceta não é muito apertada e parece já está mais surrada mas também nada absurdo.

Como já falado, ela foi educada do início ao fim do td, beijou muito gostoso, igual namorada. Chutou com camisinha, fez 69, muito higiênica e cheirosa. Depois fui pro fight, ela sentou e finalizei no papai e mamãe.

Me ofereceu um banho, toalha limpa, tudo limpo.

Local - 10/10 - muito discreto, final do Segismundo, tem ninguém na rua.
Rosto - 6/10 - Bonita mas nada também espetacular
Peito- 7/10 - Naturais mas normais
Bunda - 9/10 - Redondinha
Buceta - 6/10 - Seria 4 por já estar mais surrada mas estava muito cheirosa
Repeteco? Voltaria sempre se fosse mais barato, mas 300 conto vale o custo beneficio para experimentaf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phi2
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2023, 19:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4746 Mensagem por Phi2 » 17 Jul 2023, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A garota desta semana foi a Ester. Estava de olho em uma outra, mas no dia que resolvi ir ela saiu de Uberlândia... Resolvi arriscar em algo com um custo menor. Vi o anúncio dessa menina, acho que apareceu hoje e resolvi dar uma conferida.

Link:
https://fatalmodel.com/1714527/ester-1714527

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu rapidamente todas as perguntas)
Local - 7/10 (casa no Santa Mônica. A casa é limpa e organizada. Não tem banheiro no quarto. A cama até que era boa. Um ponto negativo do local é que fica em frente a uma quadra. Tinha umas crianças jogando lá, mas não incomodou)
Rosto - 9/10 (Bonita como nas fotos)
Fidelidade com as fotos do site - 10/10
Beijo - /10 (No anúncio fala que beija, mas não conferi)
Peitos - 8/10 (Seios naturais pequenos, mas muito bons)
Bunda - 10/10
Buceta - 10/10 (bem apertada e limpinha)
Oral - 09/10 ( Com capa, mas muito bom. Se bobiar queima a largada ali mesmo kkk. Parece que faz sem capa por um valor a mais)
Interação/envolvimento - 8/10
Anal - acho que não faz
Valor: 130 uma hora com uma finalização.

Resumo: A experiência foi positiva. Diria que até melhor que algumas que gastei 350 na hora. A menina é super bonita, simpática e educada. Não é uma experiência diferenciada como em algumas já conhecidas, mas pelo valor me surpreendeu. Como quase terminei no oral mesmo, não aguentei muito tempo, mas a sentada dela é muito boa e de 4 a vista é sensacional
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2023, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes - Kimberly

#4747 Mensagem por zé putão » 19 Jul 2023, 00:00

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Novo Mundo
Nome da Garota:Kimberly FM1691411

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde camaradas, TD sobre a Kimberly:
https://fatalmodel.com/1691411/kimberly-1691411

Respondeu prontamente whatts, combinamos meia hora 150 lulas, tudo incluso sem anal, fui pro abate.

O local é uma casa no Novo Mundo (na verdade é o vida nova do lado direito), bem tranquila e sem movimento demais na rua. Me recebeu com uma roupa coladinha e já tive uma surpresa, a garota é colombiana, um pouco mais baixinha que aparenta nas fotos, corpo bem em dia, rosto não é lindo nem feio, bem típico da região dela mais pro lado indígena talvez.

Quarto limpo e arrumado, conversei um pouquinho, ela já avisou que falava pouco português mas a gente conseguiu se comunicar. Acertei antecipado e começamos os trabalhos.

Ela deixa conduzir mas tem iniciativa, te dá o peito pra chupar, põe suas mãos sobre o corpo dela, enfim, participa bastante, tenta agradar.
fiquei beijando corpo dela, peitos e bct, um bom tempinho, acabou nem rolando boquete depois, mas nao me importei já tava bem no ponto de bala.

ficamos um pouco ppmm e depois ela veio por cima, acabei mandando leite na borracha ali mesmo.

Me ofereceu banho e toalha limpa e seca, banheiro limpinho com sabao liquido.

A menina não é linda de rosto mas as outras características e a boa vontade acabam fazendo valer a pena. um único ponto que poderia melhorar é que estava com um pouco de cheiro de suor na parte de cima do corpo, e também um perfume um pouco forte que fica na boca e no corpo, pra quem precisa ser discreto pode atrapalhar.

Enfim, notas:

Pré-atendimento - 10/10
Local - 9/10 casa boa no geral, discreta, quarto arrumado e banheiro limpo
Rosto - 6/10 rosto - meio indígena/andina, não é particularmente meu gosto
Fidelidade com as fotos do site - 09/10 só parece mais baixinha, muito proximo
Beijo - 8/10 beijos tímidos sem língua, eu tomei iniciativa
Peitos - 10/10 bonitos, mamilo pequeno, gostosos de chupar
Bunda - 09/10 bem redondinha
Buceta - 08/10 bonitinha e boa de chupar
Oral - 00/10 não fez, eu não pedi e acabou rolando sem mesmo, mas acredito que faça só não posso dar nota
Vaginal - 08/10 é bom, não muito apertada, sentada até gostosa, mas nada de espetacular
Interação/envolvimento - 09/10 te atende bem, participa e procurar se envolver e agradar
Anal - nao sei se faz, combinei sem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4748 Mensagem por Fernandouber » 19 Jul 2023, 08:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Seguindo a postagem do colega forista fui experimentar carne nova: Ester https://fatalmodel.com/1714527/ester-1714527

Garota bonita, rosto bonito, bunda deliciosa e corpo bonito mas nada espetacular. Seios caídos apesar de ser nova, magra mas com estrias. A relação em si foi boa pois ela é bem apertada e sabe fazer o oral mas com capa. O problema foi o atendimento. Todo o momento no celular… (nenhuma novidade) mas muito seca e fica pedindo pra gozar. Não beija mas tb nem rola pro mal hálito. É típica daquelas garotas que querem apenas faturar… deveriam fazer um curso com a munhoz, nina, dentre outras.

Foi boa a aventura mas o atendimento muito abaixo do esperado
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StihlV
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2017, 12:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4749 Mensagem por StihlV » 24 Jul 2023, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela Ferraz FM1687305

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um golpe, dessa vez dessa mercenária aqui
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-2/

No dia eu chamei pelo fatal, e não é eles q responde.
Começando pelo lugar, nada discreto, cada na rua Marinho Pinto Sobrinho, 146. Fujam desse local. Um monte de GP, tudo mal encarada, um entra e sai do caramba, mal frequentado.
Cheguei e ainda tive q esperar a donzela terminar o atendimento. Ai já foi burrada minha, confesso. Mas no zap disse q estava pronta me esperando.
Tomou um banho, foi pro quarto, que estava fedendo comida. É a garota das fotos, bonitinha até, mas fedendo comida num dá .
Sem vontade nenhuma de transar, deita e abre as pernas. Ainda por cima, com 15 minutos já tava aguniando, dizendo q tinha acabado o tempo. Fiquei com tanta raiva q vesti a roupa e vazei.
Dinheiro jogado no lixo, fujam dessa mercenária.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2023, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Ruan23
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2023, 08:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4750 Mensagem por Don Ruan23 » 24 Jul 2023, 20:19

NEGATIVO
Nome da casa:AP Centro
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Essa semana decidi conhecer a Livia: https://fatalmodel.com/1510409/livia-1510409

No whatsapp a comunicação não foi muito clara, ela explicou o seu serviço com um texto sem ponto e virgula o que gera várias interpretações, daí pedi para explicar novamente pra eu entender. Ela explicou rsrsr.

Bom vi no perfil dela que ela era muito bonita e assim as minhas expectativas foram elevadas, mas ao chegar ao local gostei do ambiente, parece aqueles prédios do governo (fica da Rondon Pacheco) e o local tem um cheiro forte (parece cheiro de esgoto) logo na entrada.

Pensei que coisa boa não viria, e quando vi a garota confirmei, ela não é tudo que a gente ver na foto, ela é bem menos, parece ser mais baixa, o rosto menorzinho etc..., ela quis me dar um selinho e eu virei o rosto kkkk.... me deu vontade de voltar....Mas ela estava com um vestido colado, estilo putinha, então percebi que a bunda dela era bem empinadinha (e não não resisti), então decidi prosseguir.

Chagando no quarto percebi que como já falarão aqui, é um ap com vários quartos, e o banheiro é fora do quarto, o quarto é simples. Então decidi ver de perto aquele corpo, começamos um amasso gostoso, e percebi que ela é muito safada, pegou na cabeça do meu pau, apertou bem, enquanto eu chupava os peitos dela e beija o pescoço e a orelha dela. Depois ela rebolou sentada no meu pau, foi gostoso, dái notei que poderia ter me dado bem.

Ela pegou uma camisinha, notei algo esquisito, ela encapou enrolada e grudando no meu pau, mas não perei por isso... prosegui, ela chupou com capa e dei aquela babada na cabeça e deixou a baba fazer uma ponte entre a boca dela e a cabeça do meu pau, fiquei louco de tesão.

então decidi partir para o fight, fiquei por cima e controlando para não gozar, quando eu parava, ela se retorcia para que não parar....Para eu não gozar, decidi mudar de posição.

Coloquei ela de costas na horizontal (queria sentir aquela bunda empinada...) então coloquei meu pau para encontrar aquela bucetinha que estava de perna fechadinha, mas quando fiz isso a caminha que era fina, ESTOUROU no momento que meu pau estava passando pelas sua nádegas e procurando o buraco da buceta. Nesse momento fiquei super assustado, ela queria pegar outra camisinha, mas disse que queria gozar na mão e assim foi, ela beijando e batendo até que meu pau gozou litros naquele no teto daquele lugar fedido kkkkk.

Depois disso ela disse que aquela era do boquete, e não pra transa em si. Achei ela descuidada nesse sentido, e não volto nunca mais lá. Apesar de ela ser uma puta do caralho na cama, o risco de HIV não compensa.

Perguntei se ela fazia exames periódicos e ela me mostrou um exame de maio, ví que tnha HIV não reagente, então fiquei mais calmo ainda, mas fui embora com a promessa de nunca mais ir ali.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2023, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador_26
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2023, 16:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4751 Mensagem por Imperador_26 » 27 Jul 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mayaloira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro TD realizado e não sonegado com a MayaLoira. Espero que contribua e esteja nos conformes.

https://fatalmodel.com/1727598/mayaloira-1727598

Combinei 30 min por 150 reais, recebi o endereço e parti pro local. Me recebeu de lingerie azul.

Abaixo a minha avaliação.

Pré atendimento: 10/10 - Interação e combinação realizadas via whatsapp de forma tranquila e rápida.
Local: 10/10 - Sem movimento, próximo ao aeroporto em um predinho. Limpo e organizado.
Rosto: 9/10 - Achei bonita e aparenta ser mais jovem do que os 29 anos que possuu.
Peitos: 9/10 - Bonitos e naturais, não grandes e nem pequenos. Melhor que os de plástico.
Bunda: 10/10 - Durinha, empinadinha e lisa.
Oral: 9/10 - Seria perfeito se fosse sem capa, mas entendo a menina.
Vaginal: 9/10
Anal: Não realizei, mas ela faz com um acréscimo de 100,00 reais.
Beijo: 10/10 - Pra quem gosta é beijo mesmo.
Interação: 10/10 - Interage bem, química foi boa, me deixou super a vontade e gosta do que faz. Deixa tocar, não regulou posição.

Repeteco: Sim

Valores: 150/30 min e 350/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Mel

#4752 Mensagem por boleiroaposentado » 27 Jul 2023, 17:52

Vi em um TD acima um comentário de um forista que considerava a Mel loirinha, que atende no prive da Aninha, o melhor custo-benefício. Então acho que estou pobre demais, achar um bom custo benefício uma gp que cobra 300/30 min e 400/1 hora é osso.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2023, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4753 Mensagem por Archer 123 » 28 Jul 2023, 11:27

POSITIVO
Nome da casa:hotel lux
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom concordo com o boleiro pra mim que ganho meus R$ 4.00,00 por mês é muito caro pagar R$ 400,00 em buceta, hoje fui naquele hotel lux no centro fiquei com a Melzinha, paguei 50 real a rapidinha de 15 minutos comi ela papai e mamãe, ela mamou rapidin e por ultimo meti nela de quatro e bruços buceta apertadinha, menina simpática valeu os R$ 50,00 conto, pretendo ir mais vezes... Se todas garotas forem calmas e simpáticas compensa.


Segue anúncio da garota vai la galera se não forem vão se arrepender.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3huk7va/

Valores: R$ 50,00 (15 mim)
R$ 100,00 (30 mim)
R$ 200,00 (1 hora)
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2023, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaules81
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2023, 17:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alerta de golpe.

#4754 Mensagem por Gaules81 » 31 Jul 2023, 17:37

MANCADA
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos.

Acompanho o fórum já há algum tempo, porém a partir de hoje resolvi começar a contribuir, justamente para que outros não caiam no mesmo golpe que eu caí. Quando ouvimos falar em golpe do pix, tendemos a achar que isso ocorre apenas com garotas "forasteiras", anunciantes que aparecem de um dia pro outro e afins. Pois fui lesado por uma anunciante antiga. Com nível alto de confiança no FM. Eis a história:
Na última sexta entrei em contato com a Vitória, para um programa a domicílio. Anúncio low profile, poucas fotos mas muito gata. O anúncio dela não é recente, já havia entrado em contato com ela anteriormente, mas ainda não tinha rolado. Resolvi matar minha vontade/curiosidade na última sexta. Não saio muito, nem faço muitos TDS, por isso dei preferência para um td a domicílio. No anúncio dela estava escrito que ela fazia a domicílio, porém com pagamento adiantado. Sei dos riscos de se fazer pagamento adiantado, mas justamente por ser uma anunciante antiga e daqui da cidade resolvi confiar. Conversei com ela, ela alegou razões de segurança e tal, enfim, dei crédito a moça. Fiz o PIx do valor integral do TD ($150 mais $50 de deslocamento), que ocorreria dali a uma hora. O tempo passou e nada. Entrei em contato, a moça alegou que bateu o horário com outro cliente, mas me recompensaria com um TD naquele mesmo dia a noite. Chegada a hora, ela alegou Estar cansada, e perguntou se não poderíamos remarcar para o sábado. Aceitei. E chegado o sábado, mandei diversas mensagens a ela, não obtendo nenhuma resposta. Entrei em contato hoje novamente (segunda) e nada. Fiz a denuncia do perfil no site. E agora velho aqui avisá-los:
Não podemos confiar sequer em perfis de anunciantes antigas. NUNCA faça pix adiantado em hipótese alguma. Não acho legal fazer esse tipo de denuncia, mas por outro lado também não e fácil engolir a sensação de ser passado para trás. Avisei a moça que iria denuncia-la caso não me respondesse. Confiei, dei segunda chance, esperei. Infelizmente precisei fazer isso, para que outros não passem pela mesma situação. Tenho todos os prints da conversa salvos comigo, caso alguém duvide. Fica aí o aviso. Link da moça:

https://fatalmodel.com/1464813/vitoria-1464813
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2023, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4755 Mensagem por Fernandouber » 01 Ago 2023, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a contribuição do forista archer fui experimentar a melzinha https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3huk7va/

Garota jovem, corpo bem torneado, baixinha, estilo mignon. Oral encapado, nota 4. Parece ser bem cuidada, garota com bom astral… realmente a ppk é bem apertada, garota magra, fácil de manejar e colocar nas posições. O único porém infelizmente foi o odor da ppk que de 4 não rolou… talvez tenha faltado higiene
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”