NEGATIVO Nome da Garota:Duda ex-Marie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Data do TD: 31/07/2023 por volta das 13:00h
Antes de postar fui ver se já havia TD’s dela para não ser parcial.
Chegando na casa fui recepcionado pela Susan e por outra atendente loira.
Na apresentação vieram Bibi, Duda. Luna, Penélope. Lara e estavam em atendimento a Malú, Liz, Lilly e Angélica .
Perguntei da Malú, mas iria demorar, deixando-me na dúvida entre Duda e Luna.
Escolhi a Duda. O quarto liberado foi a suíte 5, com uma cama grande, bom colchão e lençóis e toalha limpos, box com chuveiro, ar condicionado. O ruim é que fica no subsolo da casa perto da cozinha.
A Duda é uma moça loira, 1,70m, 30 anos, pele levemente morena, peitos M, bunda M.
Entramos no quarto tentei puxar conversa e a garota deu respostas meio atravessadas.
Já fiquei meio encucado.
Fui fazer a higiene básica primeiro, enquanto ela arrumava a cama e depois foi a vez dela. Perguntei a idade dela e ela respondeu que tinha 30 anos. Dei uma pausa nas perguntas e ela já veio dizendo se eu queria encerrar o programa e pedir outra garota.
Fiquei mais encucado.
Quando voltou para cama, perguntou como queria o programa e pedi para partirmos para umas preliminares, com beijos e amassos.
Daí a mina diz que não fazia este estilo e não beijava.
Disse que tinha uma rotina e queria já partir para o oral. Falei: Tá bom! Faz do seu jeito. Daí ficou algum tempo no oral, que não foi tão bom, pois encheu o Braúlio de lubrificante e ficava ralando os dentes. Então pedi para fazer oral nela e mais uma negativa por parte dela. E disse que tinha dormido com pomada na vagina e não ia deixar fazer oral e nem tocar na PPKK.
Assim ela disse que iria colocar a capa no Braúlio e vir por cima. Como já tinha me lascado e estava sem mais empolgação deixei ela ficar por cima até gozar. Tomei banho e a mina ainda pergunta se eu iria ficar uma hora.
Fim do mundo.
Ultimamente tinha dado muita sorte de ficar com garotas extrovertidas, bem liberais e principalmente sem aqueles papos de GP. Dessa vez me lasquei de verde e amarelo com uma GP com todos os vícios possíveis.
CUSTO: R$140 por 1/2 hora
BIOTIPO: 30 anos, 1,70 m, cabelos loiros escuros e longos, olhos castanhos, pele levemente morena.
ROSTO: Médio, normal e pele normal. Não sorri e ficou com cara amarrada.
BUNDA: Média. Não deixou nem tocar ou beijar.
SEIOS: Médios – naturais, aréolas médias. Toquei neles e ela já se esquivou quando fui chupá-los.
PELOS PUBIANOS: Com pelos loiros por toda a PPK. Um pouco peludinha.
BEIJO NA BOCA: Disse que não beijava. Nem beijos no rosto.
ORAL: Fez sem capa. Encheu o pau de lubrificante
e ralava os dentes na cabeça no pau. Disse que era a sua especialidade.
ORAL NELA: Não. Não deixou nem tocar a buceta. Disse que tinha passado pomada na vagina.
VAGINAL: Colocou o preservativo e encheu de lubrificante. Deixei-a cavalgando por cima até gozar.
ANAL: Nem perguntei. Queria que a ½ hora passasse logo.
ESTILO: Sei lá. Dou o ar da dúvida dela estar em um péssimo dia.
SITUAÇÃO: Péssimo atendimento. Não repetiria.
RESUMO GERAL: A casa tem boas opções, mas sempre há o risco de sermos sorteados com um atendimento fraco.