Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6946 Mensagem por robishida » 27 Jul 2023, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TDs em dia.

Hoje de manha surgiu uma ideia brilhante de nao querer pagar boquete de tabela pra ninguem ::basta:: , entao as 9 ja sai a procura de uma semi virgem, e a primeira parada foi a Tangara. Super bem recepcionado pela Susan querida, uma das melhores anfitriãs, ja conheço desde a VH.

Apresentação feita, nenhuma pro meu perfil humilde, e qdo resolvo puxar o carrinho a caminho pra 57, mirunas e unique, a Susan me segura e vai la no cativeiro :mrgreen: e chama uma que estava em preparação :shock: eis que surge uma gatinha linda que deixa meu junior todo agitadinho :roll: Ela vem me cumprimentar, toda timida e ja me conquistou ali.

Giivanna é linda de rosto e corpo, mignonzinha, peitinhos lindos P pra M e bundinha P fofinha e deliciosa... conversa bem, companhia super agradável, e que beijoooooo e porra... costumo ser bem light na primeira vez que passo com qqr garota nova, mas a Giovanna teve a proeza de arrancar minha alma. Hj me senti usado até hahahah 8) To ate escrevendo de dentro do carro me recuperando do furacao que acabou de passar.

Então é isso folks. Recomendadissima. entrou na minha lista de repet3cos e toplist das melhores. Ja no primeiro atendimento tomou um 10 com maestria.

Repeteco: sim com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6947 Mensagem por bob10 » 27 Jul 2023, 14:38

Tarde de quinta feira, fui conhecer a clinica... era dia de festa, muito homem, e muitas meninas. Logo que cheguei uma ruivinha simpatica sentada la fora. Ja quiz ela imediatamente, Lily Cooper.... magrinha, tudo certinho, muito simpatica. A clinica é um pouco mal cuidada, os quartos bem fraquinhos, não combinam com essa gata. Chegamos banho basico, e ela foi tirando a roupa e que corpinho gostoso! seios pequenos deliciosos, bunda perfeita, ppka linda e deliciosa para chupar. Ela lambeu meu pau bem gostoso mesmo... e logo ja partimos para o fight, ela por cima, bucetinha apertada, e depois virei ela de bruços e penetrei gostosamente, muito delicia. Gozei muito rapido. Ficamos conversando estilo namoradinha... beija gostoso porem sem lingua. vale repeteco!

Link:
🔗

KirbyBrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6948 Mensagem por KirbyBrasil » 27 Jul 2023, 17:53

Alguém já fez TD com a Yuki, ou sabe se ela atende por fora?

Link:
🔗

pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6949 Mensagem por pitucao » 27 Jul 2023, 19:52

obrigado amigo robishida por ter postado o td da Giovanna vi ela no status da casa e me chamou atenção não só o da Giovanna mais também da Japa pelo jeito temos o mesmo gosto de garotas provavelmente amanha estarei ai na Tangara para marcar território :D

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6950 Mensagem por robishida » 27 Jul 2023, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Opa... esqueci o td da Mel. Obrigado por lembrar. Sim, apesar de nunca termos trombado por ai, temos o mesmo gosto por mignonzinhas. :oops:

Ja estava de olho na Mel, fui essa semana e consegui horario com ela.

Mel é bem gatinha de rosto e corpo delicioso, seios fartos e bundinha que da vontade de morder, bem pequenininha e muito lindinha, da vontade de levar ela :badgrin: :roll: e ela é uma companhia super agradável, foi 1 hora bem light de relaxamento, conversa, beijossssss e provocação. Fiquei de voltar para um programa normal. :wink: e logo hj cedo tentei o repeteco, mas nao deu certo devido ao horário.

Repeteco: Com certeza.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#6951 Mensagem por Coringao09 » 29 Jul 2023, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Passei ontem a noite na clinica..
Escolhi a Emy... mina novinha 21 anos..
Moreninha de cabelo encaracolado.. achei gatinha de rosto..
De corpo é gostosinha.. seios pekeno e lindos de adolescente rs... magrinha e uma bundinha redondinha.. coisa linda peladinha.
Atendimento duplo sim mto sem frescuras.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho lindo pra.chupar.. delicia..
Valeu a pena a escolha... novinha gatinha com.bom atendimento

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#6952 Mensagem por cyclops » 29 Jul 2023, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ravenna

Ravenna

Bem recebido pelo staff da casa, brincadeira com a Jaque que está cada dia mais gata.

Eu estava afim de ir com outras meninas, mas quando vi minha loirinha preferida não deu outra.
Boara para o repeteco com a Ravenna.

Corpinho todo perfeito, tatuagens de bom gosto e bastante fogosa.
Cheguei nos 40 e meu fôlego já não é o mesmo de antes, mas ver ela olhando para o espelho com carinha de muito prazer ela fez surgir o Conan atras dela enquanto enrabava ela de 4.

A transa foi intensa do começo ao fim, tanto que nem chupei ela. Já fomos direto pro fight.

Finalizei jorrando um saquinho de leite na barriga dela.
R$190,00 no PIX e bora pra casa.

Bonita, muito gostosa e comigo rolou um belo duplo sim ;-)
Aprovada e recomendada com louvor.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6953 Mensagem por Dumbbell » 31 Jul 2023, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

Nota:9
Depois de alguns anos, retorno a casa no único intuito de fazer um repeteco por muito esperado com a belissimo Cindy. Pra quem conhece das antigas, garota deu uma encorpada, mas continua com um oral fatal, e linda apesar de mais madura. Começou fazendo um oral na beirada da cama após banho de ambos e quando vi ja estava deitado na cama quase finalizando. Como o tempo era curto resolvi fazer um oral nela que logo ficou molhadinha enquanto gemia baixinho. Borracha no amigo e começamos papai e mamae, depois de ladinho (e confesso com aquele rabão foi dificil conseguir dar umas estocadas nela), até ela sentar devgarinho e deu pra sentir a bucetinha dela molhadinha enquanto gemia no meu ouvido. Deitei novamente na cama e ela me finalizou no oral, guardando todo meu leitinho na boca. Repeteco sempre que possível, casa parece ter dado uma caída em relação aos aureos tempos mas deu pra ver algumas boas novidades.

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6954 Mensagem por bigpaulo » 31 Jul 2023, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda ex-Marie

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Data do TD: 31/07/2023 por volta das 13:00h

Antes de postar fui ver se já havia TD’s dela para não ser parcial.
Chegando na casa fui recepcionado pela Susan e por outra atendente loira.
Na apresentação vieram Bibi, Duda. Luna, Penélope. Lara e estavam em atendimento a Malú, Liz, Lilly e Angélica .
Perguntei da Malú, mas iria demorar, deixando-me na dúvida entre Duda e Luna.
Escolhi a Duda. O quarto liberado foi a suíte 5, com uma cama grande, bom colchão e lençóis e toalha limpos, box com chuveiro, ar condicionado. O ruim é que fica no subsolo da casa perto da cozinha.
A Duda é uma moça loira, 1,70m, 30 anos, pele levemente morena, peitos M, bunda M.
Entramos no quarto tentei puxar conversa e a garota deu respostas meio atravessadas. :!: Já fiquei meio encucado. :?: Fui fazer a higiene básica primeiro, enquanto ela arrumava a cama e depois foi a vez dela. Perguntei a idade dela e ela respondeu que tinha 30 anos. Dei uma pausa nas perguntas e ela já veio dizendo se eu queria encerrar o programa e pedir outra garota. :?: :!: :shock: Fiquei mais encucado. :?:
Quando voltou para cama, perguntou como queria o programa e pedi para partirmos para umas preliminares, com beijos e amassos. :D Daí a mina diz que não fazia este estilo e não beijava. :doubt: Disse que tinha uma rotina e queria já partir para o oral. Falei: Tá bom! Faz do seu jeito. Daí ficou algum tempo no oral, que não foi tão bom, pois encheu o Braúlio de lubrificante e ficava ralando os dentes. Então pedi para fazer oral nela e mais uma negativa por parte dela. E disse que tinha dormido com pomada na vagina e não ia deixar fazer oral e nem tocar na PPKK.
Assim ela disse que iria colocar a capa no Braúlio e vir por cima. Como já tinha me lascado e estava sem mais empolgação deixei ela ficar por cima até gozar. Tomei banho e a mina ainda pergunta se eu iria ficar uma hora. :!: :?: Fim do mundo.
Ultimamente tinha dado muita sorte de ficar com garotas extrovertidas, bem liberais e principalmente sem aqueles papos de GP. Dessa vez me lasquei de verde e amarelo com uma GP com todos os vícios possíveis.

CUSTO: R$140 por 1/2 hora
BIOTIPO: 30 anos, 1,70 m, cabelos loiros escuros e longos, olhos castanhos, pele levemente morena.
ROSTO: Médio, normal e pele normal. Não sorri e ficou com cara amarrada.
BUNDA: Média. Não deixou nem tocar ou beijar.
SEIOS: Médios – naturais, aréolas médias. Toquei neles e ela já se esquivou quando fui chupá-los.
PELOS PUBIANOS: Com pelos loiros por toda a PPK. Um pouco peludinha.
BEIJO NA BOCA: Disse que não beijava. Nem beijos no rosto.
ORAL: Fez sem capa. Encheu o pau de lubrificante :?: e ralava os dentes na cabeça no pau. Disse que era a sua especialidade.
ORAL NELA: Não. Não deixou nem tocar a buceta. Disse que tinha passado pomada na vagina.
VAGINAL: Colocou o preservativo e encheu de lubrificante. Deixei-a cavalgando por cima até gozar.
ANAL: Nem perguntei. Queria que a ½ hora passasse logo.
ESTILO: Sei lá. Dou o ar da dúvida dela estar em um péssimo dia.
SITUAÇÃO: Péssimo atendimento. Não repetiria.

RESUMO GERAL: A casa tem boas opções, mas sempre há o risco de sermos sorteados com um atendimento fraco.

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6955 Mensagem por Comedor de GP » 01 Ago 2023, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilly

TD realizado um tempo atrás com a garota Kamilly. Ela é novinha, um pouco alta, fala alto, super simpática.
Bonita, corpo de novinha com tudo em cima, peito gostoso de apertar. Delicia mesmo.
Entramos no quarto, um pouco de conversa, ela tirou a roupa e fiquei alisando ela, aí chupou um pouco, depois meteção em todas as posições.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#6956 Mensagem por Coringao09 » 02 Ago 2023, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei hj no fim da tarde na clinica..
Escolhi a Vick
Min bem novinha 18 anos... achei bonitinha de rosto..
De corpo é uma delicinha.. magrinha.. seios pekenos e lindos de ninfeta.. uma bundinha redondinha.. delicinha
Atendimento mto bom.. beijou sem frescura.. nao chupou sem mas pra mim nao faz falta.. deixou chupar ela de boa.. chupei mto a bucetinha e o cuzinho dela..
Valeu mto a pena.. mina novinha com atendimento mto bom..
A mina tinha acabado de chegar.. nem tava no status da casa.. fui o prineiro a experimentar essa delicinha rs

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#6957 Mensagem por YR1 » 02 Ago 2023, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Nota:8
Passada na Tangara no meio da semana e de noite depois de um tempo out…

Escolhida foi a Lily, magrinha, ruivinha, bundinha linda e seios pequenos. Banho de ambos e pedi pra caprichar no oral…chupou maravilhosamente bem e pra nao queimar a largada, capa no menino e pedi pra arrebitar a bunda de quatro…lubrificacao natural e deu um tesao absurdo ver o meu pau arregacando aquela bctinha pequena…tentei mas nao aguentei mto tempo e leite dentro.
150 reais no debito e rua

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#6958 Mensagem por YR1 » 02 Ago 2023, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Novamente na Tangara, plante um pouco fraco acho que pelo dia e horario (tinhas umas novinhas gordas nada a ver)

Escolhi a mais legalzinha, Natalie (quase certeza que foi esse o nome) morena gatinha, um pouco malhada, cicatriz na barriga e com silicone
Programa de sempre, chupada no pelo, mostrou que gosta de chupar um pau (tive que pedir pra parar), pedi pra arrebitar a bunda, lubrificacao natural e madera ate gozar, dei uma judiada na menina mas ela aguentou bem.
150 reais no debito

Link:
🔗

LucBru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6959 Mensagem por LucBru » 05 Ago 2023, 00:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
TD realizado ontem, garota é bonita, mas é brocante. Entrei no quarto e perguntei o que estava incluso, ela falou que estava incluído vaginal e oral com camisinha, o resto era tudo com caixinha, até veio com uma tabela: 50 oral sem, 50 beijo, 50 disso.... Resumindo o valor de um programa normal com ela é dobrado. Meti gozei e vazei, garota não vale a pena. Sem repetição e contraindico essa garota.

Link:
🔗

LucBru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6960 Mensagem por LucBru » 05 Ago 2023, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD realizado com a Fabíola, garota linda, educada, mais bonita do que nas fotos. Super educada, apertadinha, não regula posição, chupa sem, beija, garota muito bom astral. Repeteco com certeza e super indicada

Link:
🔗

Responder