Prestadoras custo benefício

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brutamontes01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por brutamontes01 » 25 Jul 2023, 21:31

Comecei a me interessar pelo mundo da putaria e acabei descobrindo os anúncios online e foruns.
Corrijam-me se estiver errado mas pelos relatos parece que existe 2 grupos de prestadoras: 1) Fusquinha: que cobram barato (100, 150, 200, 250) atendendo em lugares duvidosos, com uma aparência que não vai agradar a todos os públicos mas quebram aquele galho quando está precisando; 2) Ferrari: prestadoras premium, que anunciam em alguns sites específicos, cobram caro (acima dos 600, o céu é o limite), são lindas mas o atendimento deixa a desejar, com muitas restrições, existe uma grande chance de ser fake ou golpe, pedem pagamento adiantado ou "sinal" e poucos tem dinheiro sobrando pra tentar a sorte.
Como encontrar prestadoras "intermediárias"? Aquele golzinho 1.0 confortável. Aquela prestadora na faixa "intermediária" de preço (de 300 a 550), uma beleza que não ofende, um atendimento que deixa com vontade de repetir a dose.
Conseguem identificar uma boa prestadora pelo pré atendimento? Geralmente sempre mandam um textinho padrão colado.
Perdão se o tópico estiver no lugar errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#2 Mensagem por Miyazaki » 25 Jul 2023, 22:36

Pra mim, o melhor custo x benefício é garimpar em clínica de massagem.

Na média tu paga 200 reais/hr e alguns casos sempre tem uma acima da média e que atende bem. É só garimpar direitinho, da uma olhada no fórum com paciência, lê os relatos dos colegas e posta também.

Esses anúncio de site ta muito ruim hoje em dia. Cheio de baranga cobrando 200 - 300 reais/hr. Uma fora da curva n cobra menos de 500 reais/hr. Pelo menos ao meu ver não vale a pena. Fora que ainda tem que pagar o motel, clínica de massagem tu só paga o programa.

Link:
🔗

Misaka300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Misaka300 » 26 Jul 2023, 12:59

Casa de massagem rola transa? A maioria q vejo, eh so uma punheta

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#4 Mensagem por Yoda » 26 Jul 2023, 15:21

Hum?
Tu tá lendo os tópicos de clínicas?

A maioria é só punheta?
Acho q as duas primeiras páginas é de clinicas com serviço completo.

Link:
🔗

Caloedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Caloedu » 27 Jul 2023, 08:43

Tem muitas casas de massagem que rola sexo dentro da sala, é só pesquisar e garimpar, mas acho que sai caro, por conta de ter que pagar a clinica e depois a garota na sala.

O ideal é ir garimpando e depois que conhecer uma boa prestadora, agendar por fora e ai é só diversão garantida....

Só garimpar que tu vai achar nesse nipe...

Já tenho pelo menos tres prestadoras que agendo dessa forma e o bom que a diversão com elas é garantidíssima...

Abs

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por thisisnotlimit » 28 Jul 2023, 08:39

Caraca... sério que em pleno 2023 ainda tem pessoal desse site que acha que "casa de massagem" é só massagem que rola? Ou q vc tem q pagar a mais para sexo?

Claro que tem casas assim, porém é só dar uma lida nos tópicos da sessão de clínicas p/ identificar quais são somente massagens e quais não... eu diria que as que oferecem somente massagem são raridade (embora atualmente esteja se tornando mais comum).
Quanto ao custo x benefício, na minha opinião, certamente as clínicas compensam bem mais, pois além de vc poder conhecer as meninas pessoalmente sem se comprometer antes e evitar arrependimentos em razão da aparência (claro que arrependimento em razão de atendimento é outra história) o preço, normalmente é bem mais em conta, como já citaram acima.

Quando era mais novo perdi a conta de qts vezes fui em alguma clínica e, depois da apresentação das meninas, saí fora sem fazer nada pq nenhuma delas me agradava fisicamente e tava tudo certo, só perde a viagem só... agora das poucas vezes que saí com gps da net diria que 70% das vezes me bateu um certo arrependimento depois de vê-las pessoalmente.

Link:
🔗

Responder