57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yankee_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4831 Mensagem por yankee_cps » 25 Jul 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova visita à 57, no começo do mês.

Casa com boas opções de meninas. Minha intenção era conversar com a Raila, mas já tinha outro ximbando ela rs.

A Amanda se apresenta. loirinha baixinha, sotaque do sul, papo agradável. Conversamos um pouco e subimos pro quarto.

Ela se vendeu como namoradinha, banho tomado e já me beija gostoso. Deito e ela me trata bem, beija todo o corpo, lambe a cabeça do jr, as bolas. Viro de costas e ela faz uma massagem sensual, esfregando os peitos e me beijando.

Minha vez de cuidar dela, beijo todo o corpo macio dela, os lindos pés, até chegar na xaninha. Cheirosa, molhada e apertadinha. Ela gosta bastante e implora por mais.

Bom, mas chega de namorar, vamos testar a garota rs. Encosto ela na cabeceira da cama, sentada, e mando chupar o jr. Seguro os braços dela e enfio o jr na boquinha dela, e a Amanda se revela! Lambe o jr inteiro, as bolas, bato com o jr no rosto, ela coloca o jr do lado da boca, na bucheca, uma completa safada!

Vamos para o fight, coloco ela de frango assado na beirada da cama e meto com força. Ela pede pra não aliviar, minha perna chegou a tremer rs. Aproveito para apertar os peitos, ela morde meus dedos, sem essa de namorar. Em seguida pego ela d4, mesmo esquema hard, puxando pela cintura e cabelo.

O ponto alto foi colocar ela de frango assado na poltrona do quarto, ela é mignon e cabe certinho. Primeira gozada gostoso.

Banho e conversa rápida, ela não é chegada em ficar de papo furado e bora pro segundo round, d4 até o telefone tocar. Termino tirando a capa e peço pra ela tocar uma punheta, até gozar litros pela segunda vez.

Descemos e ficamos um tempo jogando conversa fora e bebendo, no salão ela gosta de bater papo rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

NICOLE

#4832 Mensagem por UnivPAR » 26 Jul 2023, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Camaradas,
Passada pela casa, muito bem recepcionado pela belíssima hosstess Débora, super gentil.
Também presentes a Val, sempre competente, e o irreverente Felipe, sempre divertido.
Casa tranquila, pré-jogo Timão x São Paulo, campenato de Poker, então, tava tranquilo para quem queria se concentrar nas meninas ao invés de outras distrações.
Algumas novidades que eu não conhecia e outras já bem conhecidas.
Optei por um repeteco com a Nicole. Garota novinha, cabelos ondulados, rostinho bonito, magra, bumbum grande.
Sempre um docinho na apresentação, com sorrisinho danadinho, uma graça.
Para o quarto e já engatamos um bate papo divertido. Banho e como faz parte do atendimento dela, ela costuma se juntar e já começar a diversão no chuveiro.
Muito bom e divertido para quebrar a mesmice, além de que nesse tempinho frio, é gostosinho ficar embaixo na água um pouquinho.
Mas logo já nos enxugamos e vamos para a cama.
No TD não tenho reparos a fazer. Beijos intensos e envolventes, oral sem capa muito bem feito, com direito a olhadinhas safadas.
Corpo gostoso, seios pequenos, bumbum grande durinho e redondo. No fight também é super dedicada e gosta de agradar.
Muito bom. Finalizada com ela de quatro. Uma maravilha!
TD positivo, garota recomendada e repeteco em vista, apesar de que tem alguns outros repetecos que estou devendo para mim mesmo e também outras novidades que muito me apetecem.
É isso.
UP

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#4833 Mensagem por Xymbaia13 » 26 Jul 2023, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Visita dias atras 57 bora ver as novidades.

Terapeuta Lorena

170cm
Shape modelete rosto libanesa
cabelos castanhos lisos compridos bem cuidados
peit p m naturais
rosto modelete gata tio meio arabe libanesa
capozinho fechadinho lisinha rosinha
rabetinha m p redondinha

Gata modelete muito simpatica e cordial. Seja legal educado e esteja bem que as minas gostam trate bem pra ser bem tratado. A guria se entrega e pareceu gostar do TD como ela mesma diz ambos tem que entrar no clima ocorreu tudo de bom de forma natural . Pegada intensa bj com vontade e lingua talento na lisinha rosinha ate ficar molhadinha retribuido ball cat velvet mouth e 69 muito bom epi colocado no jr inicio das atividades variando posicoes no pace acelerado ppmm cavalgada de pe pro espelho na cadeira mais ppmm e de four a visao maravilhosa bombando no pace acelerado ate encher a borracha

Otima terapeuta e terapia nota 9. promo 150 meia para gp. Repeteco sim

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4834 Mensagem por Steele666 » 27 Jul 2023, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tokyo

Nota:7
TD pré agendado com a Tokyo... fisicamente achei um tesão... ninfeta de rosto agradável com traços orientais(porém como ela mesma falou é descendente de índio)cabelo liso e preto até o ombro...o corpo é escultural... bronzeada e com marquinhas... peitos naturais no tamanho certo...sem barriga...bunda durinha e sem marcas...tudo no lugar e sem exagero do jeito que eu gosto...bem simpática! Começamos nos beijos que foram melhorando no decorrer e ficou gostoso... após, ela chupou sem capa...daí deitei ela na cama e chupei seus peitos e sua buceta...aí já chamei no saco e meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até que ao tocar o gongo gozei litros nos peitos dela...

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#4835 Mensagem por Solrac » 28 Jul 2023, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Boa tarde,
TD realizado, garota Letícia.
Chegada a clínica, muito bem recebido.
Logo fomos encaminhados a suíte 3, tudo em ordem. Banho tomado, papo em dia, beijos, preliminares, variados algumas posições, sem regulagem...recomendo.

Link:
🔗

Vgaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Eduarda- 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#4836 Mensagem por Vgaddict » 28 Jul 2023, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Esteve com a Eduarda na última terça-feira dia 25/07. O nível de serviço mudou desde a última vez que a encontrei, cerca de um mês atrás. Você pode procurar essa revisão. Ela beija só se você pedir, ela demonstra muito pouca emoção. Não sei se ela faz isso com todos os clientes, talvez ela seja apenas uma atriz ruim e precise trabalhar mais para fingir melhor :D Sexo com ela é muito mecânico e chato :roll: O bom dela é que ela é muito bonita de se olhar. O corpo dela é incrível. Provavelmente não a verei novamente. :arrow:

Link:
🔗

Bozareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4837 Mensagem por Bozareno » 28 Jul 2023, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tokyo

Td feito na sexta passada com a gatinha da Tokyo
Como ja bem descrita aqui, ela eh magrinha, tem um peitinho lindo e uma bunda incrivel, media pra grande, redondinha e bem durinha
A ninfeta eh realmente um tesao.

Chupou sem por bastante tempo e depois fez todas as posições que eu quis

A mina é realmente muito top

Primeira vez na casa e curti muito o estilo boate, apesar de não ser.
Voltarei mais vezes

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

#4838 Mensagem por eustácio » 28 Jul 2023, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luisa

Repeteco com a Ana Luiza
Aproveitei que ela voltou para fazer um td antes que ela suma de novo.
Como já me conhecia se soltou mais que da primeira vez.
Oral com vontade e tentativas de fazer garganta profunda.
Pegada intensa do começo ao fim. Segurei bastante e finalizei só depois que tocou o interfone.
Espero que ela fique por mais algum tempo aqui em SP

Link:
🔗

Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4839 Mensagem por Jimmymdr » 28 Jul 2023, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

TD atrasado, mas não sossegado, passei a pouco mais de um mês atrás com a Maju, alta, magra, branquinha, cabelos pretos, bem bonita de beleza natural. Acho que ela não está mais na casa, mas atendia mto bem e curtia falar putaria haha.
A 57 é uma das casa mais legais da região, a noite sempre tem atração (churrasco, samba, karaoke), e tem algumas meninas bem gatas que pretendo conhecer em breve. O pessoal que trabalha lá muito gente boa tbm, gosto mto da casa!

Link:
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4840 Mensagem por Tag hauer » 29 Jul 2023, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fui encontrar a Letícia, já bem descrita aqui…
Garota se entrega e com uma disposição enorme, precisa ter fôlego… o perigo é ficar apaixonado!

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#4841 Mensagem por mmpt90 » 29 Jul 2023, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:TOKYO

Passei para conhecer a Tokio ou Tokyo.

GP: rosto normal, peitos e bunda durinhos, corpinho tesão para quem curte mignon esguia

TD: atendimento de boas, beijos tímidos (breve e com pouca língua), oral sem capa (mas que iria por capa se tivesse muita baba), destaque é curtir seu corpinho durinho, mamei bem seus peitinhos, encaixe ppmm foi bom, buceta melada naturalmente, finalizei D4 com um belo visual.

Saldo: positivo
200/1h para forista

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 339
Ver TD's

#4842 Mensagem por Pedro 10 » 30 Jul 2023, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Na 57, na recepção a bela Débora ex gerente Cherry, que foi super eficiente no agendamento WhatsApp, ganhando meu agendamento com a Milla, pois a outra clínica demorou a responder. Muito educada, tímida de óculos. Abraço e beijos, banhos juntos, ela pede para deitar-me para um oral, mas eu sugiro iniciarmos de joelhos, faço caricias , detenho-me no clítoris, insiro o dedo, depois deito e ela abaixa a cabeça e abocanha-me, e inicia movimentos. Interrompo e ela se posiciona de quatrinho, pede licença para passar lubrificante, penetro e lá vai dizendo …que gostoso…, deito-a e penetro, e ela vai dizendo em intervalos .. que gostoso.. até dizer .. gozei, e eu gozo na sequência. Ela oferece uma massagem, recuso e agradeço, e peço para deitar-se ao meu lado, ela põe a cabeça no meu ombro, tempo exíguo para conversarmos, enquanto com a mão acarinho suas costas, banhos juntos, um beijo e abraço. Na saída a Valkiria me vê e vem dar-me um abraço e tchau.

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#4843 Mensagem por weller court » 30 Jul 2023, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro forista,

Conheço a 57 desde quando ainda era no endereço na rua Chanés. Onde conheci amigos: Fernando, Julia, Costa entre outras pessoas.
No entanto, veio a decepção nessa nova casa. Parecia uma casa grande e abandonada. Nenhuma empatia entre as pessoas desde a chegada até a saída.
Saí com a garota Raila:
1. Não beija na boca.
2. Oral com camisinha e mal executado e sem vontade.
3. Sexo vaginal nem existiu, pois tive que gozar com punheta.
4. Não deu meia hora e já estava se vestindo para um programa de 1 hora.
5. Garota NOTA ZERO. Não gosta de sexo.
Enfim, NUNCA mais retornarei na casa.
Saí e fui para SPA Unique onde sou recebido com abraço por toda equipe da casa.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1130
Ver TD's

#4844 Mensagem por rafaelnrf » 30 Jul 2023, 13:02

NEGATIVO
Nome da Garota:MILLA

Nota:2
TD realizado na quinta feira

Bem recepcionado pela moça da recepção a qual eu não sei o nome, de todas que se apresentaram a moça da recepção estava em outro nível de beleza, mas, não era uma opção.

Então, optei por conhecer a Mila, me pareceu bem ajeitada.

No quarto é bem educada…mas..

Não a conhecia, então sem intimidade não acho legal a moça entrar e já usar o vaso pra urinar.

Eu também não gostei do fato dela não ser depilada na parte intima , há quem goste, mas não é o meu caso.

Após o banho de ambos, ficou a média distância, beijou rapidamente e sem técnica.

Na sequência fez oral sem capa, nessa parte ela é bem esforçada.

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou devagar por um prolongado tempo. Com desconexão, ficou de quarto e após alguns minutos pediu para que eu fosse devagar, mesmo no ritmo devagar, pediu para trocar, com desconexão, em estado avançado de brochar, ela passou mais gel para que houvesse a penetração, mas o irremediável não tem como mudar..o meu pênis se apequenou dentro dela.

Pedi uma pausa, ela sugeriu continuar no oral, mesmo no oral sem sinal de vida, ela disse que poderia finalizar..mas..quando por muito custo chegou o momento, ela não finalizou.

É uma pessoa bem educada, mas não faz gostoso.

Infelizmente ainda tem muitos foristas criando arapucas com seus falsos positivos.

TD obviamente negativo.

Tempo: 1 hora, valor: 200,00.

Link:
🔗

SIGNALSINAL202121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4845 Mensagem por SIGNALSINAL202121 » 30 Jul 2023, 14:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:5
ola comfrades , amigos de putaria hahahahah

vamo la p mais um td kk, ontem nesse clinica q to comecando a gostar demais , a comecar pela recepcao , Debora ex cherry, muito bem recebido ,e Felipe muito atencioso os dois, cerveja cortesia , casa muito boa de ser frequentada primeira clinica enorme q vejo , tem de tudo parece uma boate mas eh clinica ao mesmo tempo , tem bilhar tem bar tem pole , tem MULHER lindas, hahah adorei muito diferente de outras clinicas, gostei muito eh minha segunda vez aqui, primeiro foi com a cris pena q ja foi embora p amazonas uma pena q perda LINDAAAAAA quem pegou pegou , bom vamos ao td de ontem com a LIZ a mina em questao .. qdo vi no status da casa fiquei com a rola dura so de ver essa ninfetinha ai pesquisei no forum p saber sobre ela,,, advinha ,,,, hahah pesquisa negativa .....tipo mal atendimento ,mal humor , pressa pressa , goza goza , tipo ela q comanda o atendimento mal humorada , puts mas no comeco foi muito boa a conversa no sofa , la em baixo ! pensei vou me dar bem, gostosa uma delicia de corpo bonita ainda , bora subir tinha marcado p 18 e 30 de ontem ,,,, blz vamo la ,,, adentrando ao qto tive uma estranha sensacao q ia me foder , sei la foi isso q veio a mente , mas bora , ela monossilaba, bjo pouco convincente so selinho ,po sou muito chato com minha higiene pessoal , tinha tomado banho antes de ir passei perfume , desodorante, etc mas ia tomar um banho tb , foi o q fiz enquanto ela arrumava a cama , beleza papo vai papo vem foi ela pro chuveiro,,, na volta eu ja tava de pau duro de ver aquela gostosa , pensando q ia me dar bem ,apesar dos tds negativos dela , mesmo assim fui teimoso e subi , acho q esse forum tem esse intuito de nos prevenir sobre esses atendimentos ruins por parte das gps correto? mas tem gnt q gosta de sifuder mesmo sabendo do atendimento , q nao eh meu caso mas de um confrade q conheci depois , na recepcao perguntando se foi bom o atendimento ,,, disse q era pessimo mesmo assim foi , bom cada um cada um , mas vale a visao de uma gostosa na sua frente ,
vamos ao atendimento da gp ...
muito mecanico , sem envolvimento muito profissional, sem naturalidade tipo querendo q termine logo , goza goza , foda ouvindo isso meu pau ja travou , botei de 4 e comecei meter com energia , q visao gostosa ela de 4 uma delicia mas envolvimento zero,,, COLOCO - A de papis , afundei gostoso na buceta dela tem uma buceta rosa muito loko, mas nao permitia eu controlar as pernas dela tava muito travada de proposito p vc nao se deliciar , nos queremos nos deliciar nao eh cavalheiros? continuando ela comecou a mi punhetar , disse q assim nao tava bom , so com dois dedos nao tava sentindo tesao, mesmo assim continuou desse jeito , mesmo sendo inquirida a se corrigir ,mostrei o jeito certo mas nao quis fazer , ainda emendou um GOZA LOGO,kkkkk foda ne.... eu ja tava ficando nervoso e nem mais senti a prazer nesse atendimento , eu demoro um pouco p gozar , tipo uns 25 minutos de foda , elas detestam mas eu sou assim nao tenho precoce , elas detestam isso,
mas ta la p nos satisfazer e nos de pagar o cache nao eh? resumo foi uma merda , acredita q ela ditou a regra de terminar o encontro ainda faltando uns 11 minutos , disse chega p mim, e foi pro banho, falei q ainda nao terminou uma hora ,,, nao quis saber e foi se banhar ,cara q merda de foda , dou um grande NEGATIVO , p quem gosta de ver um corpo gsoto vale a pena , mas p transa negativo , fui banhar e vazei nem dei tchaw , apenas sai do quarto , fazer o q, aprendi q nao da p repetir outra com ela , me fodi por ser teimoso , leu os tds negativos e mesmo assim foi, acho q tb veio de site ,ela disse q anuncia no splove , acho q foi isso ,site deixam elas assim , atendimento de merda,
na recepcao encontro uma tal de Tokio , gente q minha docil educada e gostosa , comunicativa bacana vai ser mina proxima mina na casa , depois ela foi la tras perto da mesa de bilhar e fez um strip NOSSAAA DO CARALHO, minha proxima gata q vou pegar nessa casa , mas p LAIS vai um NEGATIVO ,espero ter contribuido aos confrades q prezam por um bom atendimento ,

pix e rua ,

recepcao de parabens pelo atendimento

Link:
🔗

Responder