Cavalgada empolgada, depois ppmm, franguinho e fim do game. Ela é bem namoradinha e carinhosa, me fez uma massagem muito boa. Não sei se repito pois prefiro que seja um pouco mais safadinha.
Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Passei na casa hoje, e acabei escolhendo a Liz, que antes atendia como Gabi. Moreninha de rosto bonito, peitinhos pequenos, bunda redondinha, corpinho todo durinho. Ela beija gostoso, tem uma boca macia e não regula a língua. Oral poderia ter mais pressão, mas é bom. Peguei ela num 69 e chupei bastante sua ppk, quase gozou umas duas vezes mas ela segurou.
Cavalgada empolgada, depois ppmm, franguinho e fim do game. Ela é bem namoradinha e carinhosa, me fez uma massagem muito boa. Não sei se repito pois prefiro que seja um pouco mais safadinha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 554
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido por todos e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de novidade a Bella uma morena linda e gostosa me chamou atenção desde primeira vez que vi e assim fomos para quarto e foi muito bom atendimento no geral ela muito boa é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Td em 27/7 - 19h
Casa sempre com muitas meninas bonitas. Escolhi a Taina na apresentação.
Morena, com certeza malha bastante, peitos pequenos e uma bunda muito bonita.
No quarto, bom oral sem camisinha. Beija gostoso. No fight, começou mais devagar, mas foi esquentando. A ponto de quase esticar para duas horas. Não negou posições, gostei bastante. Repetiria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 639
Ver TD's
Passei na Unique de novo.Apresentações feitas,escolho a Tati.
Menina bonita,morena jambo,cabelos compridos,lábios grossos,peitos pequenos,cinturinha fina,bumbum e pernas bem torneadas.
Conversa bem,é simpática e vamos nos preparando.
Beijos gostosos,me dei bem.
O oral dela é fantástico,um dos melhores que recebi.Se pudesse,ficava só aqui.
Retribuo na ppk,acho que gostou.
Camisinha a postos,gozo com ela me beijando.
Foi muito bom,repetiria com certeza.
Estive na Unique ontem, já agendado com a Rebeca, pois ali não tem erro. Pra quem ainda não conhece, a garota se entrega bastante, beija o tempo todo. Destaque pro oral dela olhando no olho, que se vacilar termina ali mesmo. De 4 o conjunto fica bem bacana, ela cuida do corpo e malha bastante. Pedi pra finalizar na boca e atendeu prontamente.
Recomendadíssima e repeteco em breve.
Rebeca!
Espetáculo
Vale muito a pena
Corpasso delícia
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Passada na casa semana passada, diversas opções mas dessa vez fui com um alvo fixo que tinha visto no status do whats da casa: Liz, menina nova, diz ter 20 anos e deve ter mesmo, toda mignonzinha, cerca de 1,50m, calculo que uns 45 quilos ou menos, branquinha, linda de rosto, peitinhos pequenos tipo picada de marimbondo, porém firmes, cinturinha, zero barriga, bundinha proporcional, xoxota lisinha. Uma coisinha linda, da cabeça aos pés. Perfeita!
Só tinha meia hora então não perdi muito tempo: após banho ela inicia um blowjob bem bom, sem pressa, com carinho mesmo. Pedi capinha, ela veio por cima numa montada de frente, pau encaixou gostoso na lubrificação natural, é uma bucetinha apertada mas que entra com uma suavidade incrível. Rola dentro, ficou numa quicada boa e pude ver direitinho sua xoxota, linda e daquelas beiçudas, com aqueles pequenos lábios (nome técnico), aquela capa de gruta que envolve o cacete e parece chupá-lo, que visão do paraíso. Peitinhos nem balançam mas compõem a perfeição dessa menina.
Virei, peguei no franguinho assado, perguntei se dá o cuzinho, disse que não, então finalizei alí mesmo.
Conversinha, lavada na ferramenta e rua.
Não perguntei se deixa dar leite na boca mas acho que não deixa. Não é safada, é tipo namoradinha recatada - pelo menos comigo foi assim e a julgar pelos outros relatos, parece ser seu modus operandi.
Recomendo pra quem quiser esse tipo, pra quem quiser uma coisinha linda, naturalzinha.
Conclusão: muito bom!
Se tiver oportunidade, repetirei.
140 janjas por 30 minutos pra forista delator.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Mais um atrasado rsrsrs. Semana retrasada talvez, mais um repeteco com a morena abusada kkkkk, ela acabou comigo.....muitos beijos e caricias e uma ótima massagem para finalizar. Repito sempre que puder.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Realizado hoje 28/07 e vou com a Larissa uma morena clara, cabelos encaracolados e muita bonita e quando tira a roupa vejo que fiz uma bela escolha e que corpinho perfeito principalmente os seios uns dos mais lindos que já vi na vida e demais atributos são bem lindos e atendimento muito bom, oral gostoso por um bom tempo e depois cavalgada incansável e depois de quatro e por cima e fim . Atendimento superou as expectativas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Boa noite Senhores!
Ontem a tarde passei novamente com a Yume e mais uma vez foi uma foda maravilhosa. A Japa realmente é uma delícia, a entrega e disposição para agradar são ao meu ver sua marca registrada.
A única coisa que não me agradou foi não ter oportunidade de estender por mais tempo, pois a agenda dela é cheia, eu nunca vi ela livre na apresentação… hehe.
Só de escrever e lembrar sobre o TD eu já fico animado e querendo estar com ela novamente.
A casa e a prestadora estão de para
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Atualizando os TDs
esta semana fui rever a Yume depois de um tempo.
Agendo com a Eli e bora á!
01) Rosto: Bonita note 8, blza diferenciada
02) Peitos: P/M, bonitos e siliconados
03) Bunda: P/M, bonita e redondinha e funcional
04) Corpo (+ altura): morena, cheirosa, mais ou menos 1,70 de altura
05) Beija: sim e com vontade
06) Massagem: não fiz
07) Oral: muito bom, sem capa, molhadinho, bolas e grécia
08) Transa: Empolgada, faz o estilo safada, ppk limpinha, avança para a trepada Hard se vc for junto, aguenta bem a trepada sem reclamar de nada
09) Anal: Faz, mas não é com qualquer um e nem todo dia, precisa conversar com ela no dia pra ver se está liberado
10) Presença: super simpática e alto astral, conversa bem, quarto 8 agora com incenso, florais e afins, bem bacana pra relaxar
11) Valor/tempo: 170 reais - 1h, preço Forista
12) Data (mês/ano): 26/Julho/23
13) Clínica: Unique
Recomendo, é uma boa trepada
Sexta Feira dia de relaxar e hora marcada com a Adriana!
Fazia um tempo que não passava com ela, e como sempre foi top!
Linda, Gostosa e Sexy!
Sempre terá meu retorno!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem agendamos um churras pra reunir a galera, aproveitando o aniversário do querido meu macho (QB1218) e a galera veio em peso, muito bom reunir a turma.
Não vou dar nomes pra não esquecer de ninguém, seria injusto, mas estava a trupe do dia-a-dia em peso, muita resenha, tiração de sarro e muita risada.
Muito bem recebidos pela Van, Patrão, Eli e Stefani.
Resolvi experimentar a Hanna.
01) Rosto: bonita, cabelos lisos bem cuidados
02) Peitos: silicone com marcas de cirurgia
03) Bunda: M normal, redondinha
04) Corpo (+ altura): bem parecido com as fotos, cinturinha fina, conjunto bem interessante +/-1,65m
05) Beija: Beijou bastante, não regulou
07) Oral: sem camisinha com boa pressão, bem molhado, deu umas engolidas bem gostosa , deixou o pau bem molhadinho
08) Transa: no começo meio tensa, mas depois relaxou, chupei bem a ppka dela deixando bem molhadinha, ela curtiu bastante
09) Anal: Não faz, conversei alí no cantinho da churrasqueira e ela topou tentar, no começo, tenso, ela receosa, mas cuidei bem e no final gozamos juntos na trepada anal
10) Presença: conversa bem, curte o momento no quarto, te deixa a vontade, acredito que a próxima vez, estará mais a vontade.
11) Valor / Tempo: 140/30 minutos
12) Data (mês/ano): 28/07/23
13/ Clinica: Unique
Haverá repeteco para aproveitar mais o tempo com ela
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD2, as 20hs pra fechar o dia, churras finalizado, apenas alguns petiscos pra galera comer após as trepadas finais.
Resolvi ir com a Talitinha, trepada certa e de categoria
01) Rosto: bonita, cabelos bem cuidados
02) Peitos: normais sem silicone
03) Bunda: M normal e funcional
04) Corpo (+ altura): bem parecido com as fotos, cinturinha fina, +/-1,65m
05) Beija: Beijou bastante, não regulou
07) Oral: sem camisinha, bem molhado, deu umas engolidas bem gostosa , deixou o pau bem molhadinho e duraço
08) Transa: Oral em mim, depois chupei bem a ppka dela deixando bem molhadinha, pude ver seu gozo escorrendo
09) Anal: FAZ, a peguei na quina da cama e pude colocar o pau inteirinho dentro do seu rabo delicioso, ela adorou e alí ficamos e gozamos juntos
10) Presença: conversa bem, curte o momento no quarto, te deixa a vontade, bom papo, atualização da resenha, fazia tempo que não passava com ela
11) Valor / Tempo: 170/1 hora
12) Data (mês/ano): 28/07/23
13/ Clinica: Unique
Haverá repeteco sempre.
Bora, próximo churras dia 11/08 a partir das 15hs
Thais !!!
Alo Patrão. A patroa que manda e desmanda
Sempre q vou lá a mesma putaria
Uma confusão mental. Só tem gostosas vc fica loko e perdido e não sabe com quem vai subir
Hj foi ela Thaís. Uma delícia das delícias
Uma bunda escultural … chupa e geme como uma cabrita … nasceu pró Sexo. Faz inveja a Nefertiti
Uma pele macia e cheirosa …. Aprovada .
Vou comer de novo ceterza. Essa vale.
-