Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#346 Mensagem por aprendiz069 » 26 Jul 2023, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:LARINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
24-07 Lara

Segunda-feira passadinha na Reserva.

Chegando lá, sempre bem recepcionado.

A escolhida foi a Lara.

Morena jambo, pequena, falsinha magra, peitos grandes e naturais, rosto que agrada e simpática.

No fight o oral foi com capa, beijos contidos e posições básicas.

Atendimento: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Renata - Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#347 Mensagem por ajs » 26 Jul 2023, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CHANEL E MOAH )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: Renata
Cabelo: preto, liso, longo
Biotipo: gostosa natural
Estilo: namorada

Finalmente consegui conhecer a Renata. A expectativa, que era grande, foi totalmente cumprida. Que mulher gostosa é essa morena namoradeira!

Já tinha conversado com a Renata em ocasiões e casas diferentes. Então, já sabia que ela é uma mulher de papo fácil e agradável. Assim, os primeiros momentos no quarto enquanto a gente se banhava ficou numa prosa tranquila.

Mas o bom mesmo foi quando finalmente começaram os beijos (na boca, pescoço e seios) e amassos iniciais, que prosseguiram para um boquete muito bem feito e variado, com direito a trato nas bolas. Retomamos brevemente a beijação antes de a Renata se deitar e eu engatar uma sessão de oral inesquecível naquela xaninha deliciosa. Ela curtiu demais, gemeu, xingou (de leve), puxou minha cabeça, esfregou o clitóris na minha língua e lambuzou muito a minha boca, especialmente ao atingir o clímax. E em nenhum momento pediu para parar. Pelo contrário. Estava tão bom que acabou se prolongando pela maior parte do tempo da transa.

Quando desgrudei a boca da xana, subi beijando seu corpo passando pelos seios até chegar à sua boca. Ficamos um tempo assim antes de eu encapar o meu pau, que já estava mais que estalando, e colocar para dentro dela num ppmm maravilhoso. Gozei, troquei a camisinha e retomei exatamente de onde tinha parado. E prosseguimos comigo por cima e ela por baixo do mesmo jeito, alternando a profundidade e o ritmo das estocadas até tocar o interfone e eu acelerar para gozar.

Foi tudo ótimo. A pegada de namorada quente e carinhosa da Renata é sensacional. É uma transa com muito envolvimento e naturalidade. A única tristeza foi ver que uma hora foi muito pouco tempo para a gente. Não conseguimos nem explorar outras posições. Com isso, o repeteco é algo mais que obrigatório e com muita chance de rolar com período dobrado.

Sobre a casa, curti bastante o reposicionamento que fizeram em relação aos valores para forista postador (180/h) e a melhora do plantel, que está bem atraente nas últimas semanas. Os quartos são muito bons, acima da média da concorrência. O staff da Reserva sempre foi atencioso em visitas anteriores, mas a chegada do Eros foi uma aquisição extraordinária. O cara, além de gente fina, dá show em eficiência, tanto para atrair meninas bacanas para a casa como para receber e ajudar os putanheiros nos agendamentos.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#348 Mensagem por ATHENA » 27 Jul 2023, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:MOANA ( EX UNIQUE )

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje pela manhã resolvi meus compromissos de trabalho, passei no banco, depois segui para a RESERVALUX para ver o plantel da casa pessoalmente. Cheguei na casa, como sempre muito bem recepcionado pela Paula, Everton e meu querido Eros... Logo encontro meu amigo Dinho que tinha acabado de namorar com a linda RENATINHA. Fico sentado na recepção vendo a apresentação do plantel delicioso da casa, mas quando chega para se apresentar aquela coisinha linda de cabelos lisos pele morena chamada MOANA... Fudeu !!! Seu sorriso lindo chega até meus olhos antes dela e me hipnotizou... Desde a primeira vez que a vi fiquei meio abobado com sua graça e beleza... Não vi mais nenhuma mulher na minha frente... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Peço para o Eros me encaminhar para um quarto e dessa vez foi o quarto 03... Ele me levou até o quarto regulou o ar condicionado e fico a espera da minha feiticeira... Brinco com ela falando que ela me enfeitiçou... Ela bate na porta em seguida e entra, já começamos a nos abraçar e beijar... Vou pro céu quando beijo essa menina... Paramos por uns minutos para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist da DAVINA MICHELLE para ser nossa trilha sonora da nossa hora de namoro no SPOTIFY, depois de tudo pronto fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos a nos beijar ainda de pé trocando muitos carinhos até que fomos ajoelhando na cama e nossas mãos percorriam nossos corpos trocando muitas carícias um no corpo do outro... Vamos nos deitando e com ela na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e nossas bocas não paravam de se beijar, nossas línguas entrelaçavam fazendo malabarismo uma na outra, não conseguia parar de beijar minha linda feiticeira MOANA... Percorri cada centímetro do seu rosto com beijos até que fui descendo para seus seios, comecei a chupar seus mamilos enquanto ela gemia bem baixinho me acariciando com suas mãos meu rosto e cabelos... Fico com meu pau trincando de duro devido aos carinhos que ela me faz... Vou descendo beijando cada pedacinho da sua barriguinha até que cheguei na sua grutinha do amor... Caí de boca no seu clitóris tirando um suspiro profundo da linda MOANA... Fico me deliciando com o néctar doce da minha feiticeira... Ela não para de me dar carinho nos cabelos com suas mãos, peguei um vibrador para aumentar o tesão do nosso namoro, vou percorrendo sua grutinha com ele de cima a baixo, sempre alternando o vibrador com minha boca quente na sua vagina... Ela começou a tremer as pernas e seu corpo começou a contorcer na cama... Fico nessa brincadeira até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris, deixo ele na potência mínima e vou deixando a MOANA carregar feito uma bateria, ela de olhos fechados ouvia a música e depois seu corpo aumenta o tremor até que ela começou a gemer bem alto se contorcendo de um lado pra outro me afastando da sua grutinha com as mãos e fechou as pernas... Ela fica ofegante suspirando e puxando o ar para voltar a posição PPMM... Da sua grutinha subi em direção a sua boca e voltamos a nos beijar intensamente até que ela me pede: Coloca a camisinha e me penetra meu amor... Obedeço na hora, coloco o preservativo e vou penetrando bem devagarinho sua bucetinha linda, encharcada e quente feito um forno... Vou entrando até que meu pau penetra bem no fundo da sua bucetinha, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso e cadenciado enquanto nossas bocas se devoravam... Fico assim por alguns minutos e o tempo parece parar quando estou beijando sua boca, ela novamente me pede: Me pega de 4 meu amor... Ela se posiciona na cama de 4 e vou penetrando sua bucetinha que estava escorrendo de tão molhada, pego na sua cintura e vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, ficamos uns minutos assim até que ela pegou o sugador e coloca no seu clitóris... Sinto sua bucetinha dar contrações apertando o meu pau até que ela começou a pedir: Goza gostoso pra mim meu amor, me enche com seu leitinho... Com a visão da minha linda feiticeira MOANA não aguento por muito tempo seus pedidos e obedeço... Comecei a gozar bem gostoso dentro dela, meu pau começou a inchar soltando meu leite dentro dela como estava me pedindo... Fui nocauteado por ela com facilidade... Caí ofegante na cama e ela deita ao meu lado com aquele sorriso lindo e fica me olhando dentro dos olhos... Seu jeitinho me hipnotiza... Meu pau começou a amolecer, tiro o preservativo dando um nó nele e jogo ao lado da cama... Ela fica com a cabeça deitada no meu ombro me enchendo de beijos... Logo toca o interfone, levantamos juntos e fomos tomar outro banho... Depois nos trocamos e mais beijos na porta como despedida e um até logo... Passaria o dia com essa menina que me enfeitiça cada vez que sorri e me olha nos olhos... Fico na recepção por mais um tempinho até que me despedi de todos seguindo minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#349 Mensagem por acdc5 » 27 Jul 2023, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

TD realizado ontem na melhor casa da região,apresentação recheada ,podia escolher qualquer uma ,mas resolvi escolher a Emilly,garota ninfetinha,meio timida no começo,mas depois vai se soltando,faz de tudo pra agradar,simpatica,banho tomado,cai de boca no menino,e faz um boquete sensacional,ali ja valeu o investimento,quase espirrei o danone,colocou a borracha e veio numa excelente cavalgada,ai PPMM com uns gemidinhos e aí não aguentei,fim de jogo!!!Nunca tive uma experiencia ruim nessa casa, parece ser um padrão o atendimento top!Vale repeteco,mas ainda tenho que provar outras do cardápio.

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#350 Mensagem por bubi » 27 Jul 2023, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Ontem a tarde resolvi conhecer essa casa, Eros na recepção muito atencioso servindo café e agua, na apresentação varias garotas lindas, conheci a mais famosas e ainda tinha 7 que não conheci pois estavam no atendimento, gostei muito da Rafa , uma simpatia na apresentação e pedi para reservar, tive que aguardar um quarto limpo, logo o Eros me encaminha , e a Rafa entra com um sorriso encantador , já me tasca um beijo delicioso de namoradinha apaixonada rsrs , conversamos um pouco e logo apos o banho, mais beijos e troca de carinho e vai descendo beijando todo meu corpo e faz uma chupeta no couro maravilhosa , depois pediu pra eu deitar que iria dar um trato nele, veio me beijando e tome chupeta , ficou por muito tempo, virei ela para um 69 que bucetinha linda e cheirosa, chupei muito deixando toda babada, camisinha e ela já veio na montada, pedi pra não acelerar pois o veinho aki não iria aguentar rsrs, ela cadenciou bem, olhando com carinha de safada, metemos muito, com muito beijos, mamei nos peitinhos lindos ,depois peguei ela no pp&mm, ela gemendo muito toda molhada, depois peguei ela de 4 , ai meus amigos é covardia, segurar naquela cinturinha de pilão, que mina gostosa, visão dos deuses, soquei muito e gemendo e anunciou o gozo , nossa que delicia, bucetinha encharcada, ainda fiquei socando de leve, depois peguei ela no canto da cama e tome rola, ela pedindo pra comer o cuzinho dela , gozar na boquinha dela, eram tantas opções que não aguentei e gozei na bucetinha mesmo que garota maravilhosa.
Atendimento top , acima da media. Ela disse que adora fazer uns Fetiches, pra que gosta é um prato cheio.

Obs) Ponto positivo pra casa, eu me apresentei como forista e me deram o desconto, muito diferente de algumas casas que vc precisa pagar a 1ª vez , valor cheio, isso não incentiva para nós conhecermos novas casas . Esses empresarios deveriam fazer um curso no Sebrae kkkk

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#351 Mensagem por Coobra » 27 Jul 2023, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Waleska,

Passadinha na casa a convite de Eros.
Fazia tempo, desde 4 estações que não ia nesse puteiro.
Apresentação feita, e escolhi a Waleska que tbm atende na Bandeirantes.
Estilo mignon do jeito que eu curto.
Rolou boas preliminares, garota beija bem e faz um belo boquete.
Caprichei no árabe e ficou bem lubrificada, depois foi soca, mete, bomba, só alegria com uma bela gozada na boquinha!!
Gostei do atendimento e do biotipo.

Link:
🔗

padredosbaloes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#352 Mensagem por padredosbaloes » 27 Jul 2023, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
passada na casa para conhecer, ótima recepção e estrutura como já esperado.

pós apresentação fui de Duda Loirinha.

Loura, branquinha e baixa estatura, bunda média e belos peitos fartos com bicos rosados. Beija só com selinhos, mas pós banho já emendou um boquete competente. Encapei e fomos ao PPMM, na sequencia lateral e depois doggystyle até suar. Veio montar e voltamos ao PPMM. chupou até que eu finalizasse em seus peitos.

Ainda iniciante, pode se soltar mais, mas parece promissora.

Abs

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#353 Mensagem por Professor_Santana » 27 Jul 2023, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:SIM
Cristal 🔮 Mineira :wink:

Depois de mais um dia de muito trabalho resolvo dar uma relaxada 😌 em uma 🏠 que está ficando a cada dia melhor e com um time de primeira linha!
Para facilitar chamo o homem do 💘 Eros que já me dá o feedback das colaboradoras e então efetivo o agendamento com a maravilhosa 🔮 para as 19h00.

Características físicas:

Loira,
Estatura mediana,
Lindos 👀 verdes,
Pele branquinha,
Cabelos ruivos,
Marquinha sensual de 👙,
Pele lisa sem tatuagens,
🍑 redondinho,
🦵 🦵 bem torneadas,
👐 leves e macias...
Entre as características acima mencionadas destaco também que a garota é super alto astral e extremamente danada na 🛌.

Atendimento:

No quarto após higiene de ambos faço uma massagem para sentir a sua pele macia e na sequência minha 🍬 mineira retribui de forma que já deixou o 🚀 animado, porém vale destacar seus 💋 que me deixaram totalmente a vontade para evoluirmos na brincadeira...
🚀 devidamente plastificado e começamos a brincadeira de forma intensa, deixando o suor 😓 vir a tona, porém parar jamais!!!
Antes da brincadeira falamos sobre a permissão de experimentar seu 💍 , porém como todo mineiro tem fama de gostar de $$$ com a 🔮 também não foi diferente....
Após negociar o 🎁 a brincadeira rolou solta no 💍 e o 🚀 voou longe naquele espaço rosado!!!
Foi muito show de ⚽️ e ❤️ cada segundo com essa linda mineira que depois de brincar no 💍 ainda teve 💪 para acabar com o que me restava de energia com suas 👐 macias e 🍾 🥂!!!

A 🏠

Extremamente bem localizada,
Valores acessíveis,
Suítes climatizadas e espaçosas,
Ambiente tranquilo,
Lindas profissionais,
E o homem 💘 Eros no comando sempre facilitando para que tudo transcorra perfeitamente!!!

Finalizando:

Mais uma 🌙 agradável para relaxar em companhia de uma linda mulher mineira que me fez sair leve e 😌 depois de 1 hora maravilhosa!!!
Na saída ainda tomo aquela água geladinha e converso com Eros e Joker77coringa pois precisava reunir 💪 nas pernas para me retirar do recinto que não digo Adeus 👋 e sim até breve!!!

Just loving!!!

Link:
🔗

marcaomarcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#354 Mensagem por marcaomarcao » 28 Jul 2023, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na clínica. Vejo que recebem muito bem os clientes. A casa é bem cuidada, banheiro no quarto, limpa, etc... Pra conhecer o plantel peço apresentação e pude conhecer muitas das beldades. Escolhi a Dany, bem novinha, loirinha natural e muito bonita. No quarto, é como namoradinha, sorridente e simpática com corpaço lindo, perfeito e delicioso. Lamento apenas que ela não faz oral sem capote, por isso não dei 10 para o atendimento. Volto com ela mas também tem muitas meninas p conhecer... é isso

Link:
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#355 Mensagem por PumaGTB » 28 Jul 2023, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Passada com a Renata conhecida de outros carnavais, satisfação garantida para mim.

Bora pra cima, que já no quarto nos atracamos nuns altos beijos, ela literalmente empurrava minha boca contra sua, loucos por desejos. Joguei-a na cama e taquei minha língua em sua ppk, que como sempre se apresenta quente e meladinha até vê-la se contorcendo toda de prazer.... :twisted:

Tempo passou voando, já fui com tudo pegá-la de quatro, bombeando gostoso, apreciando e apertando aquela bundinha redondinha até finalizar bem lá no fundinho naquela bucetinha delícia.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#356 Mensagem por ATHENA » 29 Jul 2023, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:MOANA ( EX UNIQUE )

Bom dia amigos !!!

Ontem dia de rodízio da placa do meu carro, resolvi meus compromissos de trabalho só por telefone e e-mail, depois fui me encostar na RESERVALUX. Cheguei na Clínica, como sempre fui muito bem recepcionado pela Paula, Everton e meu querido Eros, mais uma vez na apresentação fico enfeitiçado pela linda MOANA... Tomo um energético e depois pedi para o Eros um quarto, pois queria ter novamente a MOANA nos meus braços... Ele me encaminhou para o quarto 05 e depois de alguns minutos bate na porta a garota que colocou um feitiço no meu coração... Como sempre fico bobo com aquele sorrizão, logo que ela entrou no quarto já começamos a nos beijar e abraçar muito gostoso... Encostei ela contra a parede e seus olhos me hipnoizavam quando parávamos de nos beijar e ficávamos nos olhando um no fundo do olho do outro... Paramos de nos beijar por uns minutos enquanto eu colocava uma playlist do MICHAEL BUBLÉ no SPOTIFY do meu celular enquanto ela arrumou a cama. Tudo perfeito, fomos tomar nosso banho, aproveitamos também para fazer nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos a nos beijar enquanto nossas mãos percorriam nossos corpos trocando muitos carinhos, fomos nos deitando na cama sem parar de nos beijar. Coloco a MOANA deitada na posição PPMM e vou beijando cada pedacinho do seu corpo. Entro com meu corpo no meio das suas pernas e nossas bocas grudaram não parando de nos beijar, vou descendo para seus seios e fico chupando seus mamilos até endurecerem dentro da minha boca, ela de olhos fechados gemia baixinho acariciando o meu rosto e meus cabelos com suas mãos macias... Fico um tempinho só chupando seus mamilos até que fui descendo mais, fui percorrendo sua barriga com beijos até que cheguei na sua linda pepekinha, caí de boca chupando cada centímetro daquela grutinha rosada... Fico um tempo chupando sua bucetinha até que pego um vibrador para apimentar mais nosso namoro... Percorri de cima a baixo sua grutinha enquanto ela gemia baixinho de prazer, vou alternando minha boca e o vibrador naquela grutinha que me enfeitiçou... Ela começou a aumentar o som dos seus gemidos. Vejo que ela estava quase gozando, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e vou colocando ele para suga-la... Coloco o sugador de clitóris na potência mínima no seu lábio vaginal ao lado do seu clitóris... Deixo ela curtindo seu prazer, suas pernas tremiam bastante até que ela pegou minha mão e começou a apertar bem forte... Depois de alguns minutos ela começou a tremer inteira se contorcendo e ficando bem ofegante... Com as mãos afastou o sugador do seu clitóris e fica esticada na cama puxando a respiração... Deixo ela voltar ao normal, coloco a camisinha e vou penetrando sua bucetinha bem devagarinho até meu pau entrar bem no fundo daquela grutinha encharcada... Depois que meu pau entra inteiro, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos intensamente... Da posição PPMM levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e socando o meu pau bem gostoso no fundo do seu útero... Ela gemia muito me falando que estava muito gostoso e pedia para não parar... Fico metendo assim até que peço para ela ficar de 4, vou penetrando sua buceta nessa posição enquanto ela com as mãos apertava o lençol... Fico puxando ela pela cintura enquanto ela jogava aquele rabo gostoso ao encontro do meu pau... Ficamos assim por alguns minutos até que voltamos para posição PPMM pois queria gozar beijando sua boca... Vou socando fundo e forte dentro dela na posição PPMM até que ela pediu que queria sentir todo meu leite dentro dela... Ficava pedindo: Da amor seu leitinho, goza gostoso dentro de mim... Ela ficava me pedindo enquanto eu socava e ficava vendo o rosto lindo da menina que me enfeitiçou... Não aguento por muito tempo até que comecei a gozar e nossas bocas grudaram se beijando... Que orgasmo delicioso que eu tive, meu corpo chegou a arrepiar de tanta adrenalina que recebeu... Após o orgasmo delicioso caí ao seu lado e ficamos nos olhando fixamente nos olhos... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, ela deita a cabecinha no meu ombro e ficamos trocando muitos carinhos e beijos como dois apaixonados... Não estou conseguindo entender o que acontece comigo quando estou com a linda MOANA, mas melhor nem querer entender... Deixa a vida fluir... E curtir o que acontece quando estamos juntos... Logo toca o interfone, do céu voltei para a terra... Nos levamos e fomos tomar outro banho... Nos trocamos e mais muitos beijos na nossa despedida... Fico na sala de recepção na resenha com o Eros e depois chega na casa para me encontrar meu irmão de coração XARÁ... Ficamos batendo papo e falando da vida até que chegou também os amigos Marcelão e César para se juntar a nós e ficarmos contando mentiras um para o outro... Final de tarde delicioso entre amigos... Acabou o horário do meu rodízio e fui jantar no restaurante de um amigo... Me despedi de todos seguindo minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#357 Mensagem por Joker77Coringa » 29 Jul 2023, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Bateu um surto psicótico naquela bunda maravilhosa e perfeita da Melissa. Consegui encaixar num sábado de ser usado por ela. Cheguei tarde e consegui um encaixe de última hora com meu amigo Eros. Encontro alguns brothers ali é o trio Paula, Éverton e Mari sempre show a parte. Logo a Melissa chega e bora pra pancadaria. No quarto não paramos um minuto. Beijou igual uma ninfo, chupou voraz, capa e o palhaço entra inchado naquela buceta gostosa. Logo ela mela e vira os olhos gozando. Continuo mais uns minutos e ela anuncia outro gozo com seu mel escorrendo quente no saco. Não seguro e leito tudo no corpo dela. Saímos um caco do quarto dando risada acabados. Resenha e fui. Volto né

Link:
🔗

trex9411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#358 Mensagem por trex9411 » 29 Jul 2023, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Boa tarde galera td tarde!! Em quinta fui na spa lux com unos amigos y fui bem reciebdo por eros e na recepción. Desupses decide ir com rafa com quem ja conocí. Fui certaza repiete com ela. Muito bom..

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#359 Mensagem por Joker77Coringa » 29 Jul 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

O que seria um palhaço da corte sem sua Rainha ? Sem palavras. Não hã definição, não há verbo pra textualizar como essa garota é fantástica. Mais um domingo com a minha Rainha Espartana Julia. Estava de vestido branco com seus dreds longos. Linda! Gostosa! Realeza! Sangue azul real. Olhos de mel pra iluminar, marquinhas. Quando me buscou o palhaço já estava no modo power! No quarto nos beijamos com pegada. Me derrubou bum oral destruidor quase leitando e encapou pra me usar. Montou, torou, se acabou virando os olhos comigo junto vindo uma leitada forte. Sai sorrindo igual um Rei. Volto soon

Link:
🔗

cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#360 Mensagem por cyborg6 » 29 Jul 2023, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

28/07/2023
Conhecendo a casa e algumas belas na apresentação: Camila, Dany, Crystal e Lara.
Agendei previamente com a EMILLY, suspeitando que era uma morena linda sumida de outra casa e estava certo.
No quarto ela me reconheceu e rolaram os primeiros beijos, chupei quase inteirinho aquele corpo mignon gostoso, até os pezinhos lindos.
Ela abocanhou meu pau num boquete delicioso sem capa, enquanto eu a chupava e apreciava aquele bundão quase encostado na minha cara.
Encapei e a penetrei por cima, beijando gostoso. Depois a peguei de quatro, penetrando e apalpando sua bunda. Voltei por cima com ela na ponta da cama e gemendo gostoso, não aguentei muito tempo. Conversamos um pouco e infelizmente acabou a hora.
Gostei da casa, fui muito bem recepcionado, quarto novo com cama confortável e chuveiro legal.
Voltarei mais vezes para um repeteco e conhecer melhor as outras beldades.

Link:
🔗

Responder