POSITIVO Nome da Garota:AMANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova visita à 57, no começo do mês.
Casa com boas opções de meninas. Minha intenção era conversar com a Raila, mas já tinha outro ximbando ela rs.
A Amanda se apresenta. loirinha baixinha, sotaque do sul, papo agradável. Conversamos um pouco e subimos pro quarto.
Ela se vendeu como namoradinha, banho tomado e já me beija gostoso. Deito e ela me trata bem, beija todo o corpo, lambe a cabeça do jr, as bolas. Viro de costas e ela faz uma massagem sensual, esfregando os peitos e me beijando.
Minha vez de cuidar dela, beijo todo o corpo macio dela, os lindos pés, até chegar na xaninha. Cheirosa, molhada e apertadinha. Ela gosta bastante e implora por mais.
Bom, mas chega de namorar, vamos testar a garota rs. Encosto ela na cabeceira da cama, sentada, e mando chupar o jr. Seguro os braços dela e enfio o jr na boquinha dela, e a Amanda se revela! Lambe o jr inteiro, as bolas, bato com o jr no rosto, ela coloca o jr do lado da boca, na bucheca, uma completa safada!
Vamos para o fight, coloco ela de frango assado na beirada da cama e meto com força. Ela pede pra não aliviar, minha perna chegou a tremer rs. Aproveito para apertar os peitos, ela morde meus dedos, sem essa de namorar. Em seguida pego ela d4, mesmo esquema hard, puxando pela cintura e cabelo.
O ponto alto foi colocar ela de frango assado na poltrona do quarto, ela é mignon e cabe certinho. Primeira gozada gostoso.
Banho e conversa rápida, ela não é chegada em ficar de papo furado e bora pro segundo round, d4 até o telefone tocar. Termino tirando a capa e peço pra ela tocar uma punheta, até gozar litros pela segunda vez.
Descemos e ficamos um tempo jogando conversa fora e bebendo, no salão ela gosta de bater papo rs.