1. Contato
Super tranquila no contato, respondeu pelo Whats quase de imediato, ela foi muito educada e atenciosa, me respondeu todas as minhas dúvidas sobre o seu atendimento e me passou confiança para o agendamento.
2. Local
No Jd Torre São José, fica numa rua tranquila, de fácil acesso para estacionar, na casa tem vaga para estacionar o carro, mas preferi deixá-lo na rua.
3. Garota
A menina é muito linda, meiga, educada, tem pele clara, cabelos castanhos lisos e sedosos, magrinha, deve ter por volta de 1,50 de altura, seios redondinhos gostoso de chupar, bumbum redondinho e durinho e uma ppk lisinha e cheirosa.
4. Atendimento
Cheguei no horário, enviei uma msg informando que tinha chegado, ela abriu o portão e me deu um beijinho no rosto, perguntou se eu queria tomar uma ducha, respondi que havia tomado em casa antes de vir. Ela tomou uma ducha rápida e voltou enrolada na toalha. Pedi para fazer uma massagem nela, que prontamente aceitou e falou que adorava massagem.
Eu comecei a fazer uma massagem sensitiva/sensorial nela em todo o seu corpo, com destaque, para os seios, bumbum e a ppk, antes de terminar a massagem na ppk, ela começou a se contorcer e gemer toda, senti que ela estava muito excitada e aproveitei para a chupá-la, ela se contorcia mais e mais de prazer, com gemidos gostosos, só parei de chupá-la quando ela gozou gostoso ( gozou muito, o lençol ficou molhado ),e eu fiquei todo lambuzado de mel, que delícia! Ela encapou o menino e me chupou com capa, aí foi o ponto fraco no atendimento, mas não comprometeu a transa. Começou a cavalgar de frente para mim, ela começou a quicar no meu pau, subia e descia como se houvesse algo de encantador nele! Gemia de forma natural, que me deixava com muito tesão. Depois meti delicioso com ela de quatro, a visão dela de quatro é de matar de tesão, passamos para posição com ela de bruços e por fim com ela na posição PPMM, eu não resisti… Aí veio um êxtase incrível e esvaziei a mamadeira repleta de leite. Gozei demais!
5. Considerações Finais
Foi um momento delicioso... gostei da garota… ela se entregou na transa e buscou valorizar muito o momento. Não beijou, mas deu alguns selinhos, já significou um avanço, quem sabe no repeteco, rola uns beijos e um oral sem camisinha. Recomendo!!! Especialmente pra quem gosta de um corpinho mignon, de um rostinho lindo e de um atendimento personalizado.
Cachê : 250,00, 1 hora, combinei com ela 45 minutos por 200,00
Contato: (15) 99726-2016
Link do site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dqa2s