Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pescador Boca Mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Julia

#241 Mensagem por Pescador Boca Mole » 19 Ago 2023, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambacica dus demônio.

Achei outra namorada minha Julia, levei um Kilo de camarão na zona.

Meus lábios em contato com o dela, meu bafo de listerine misturou com o seu rás preto, xonei.

Ela me amo e me mamou. sem a camisinha, comi de ladinho e fui por cima dela o pinto trabalhou bem, meti muito forte ela gemia e dizia que nunca tinha visto um pescador tão másculo.

Esa beudade conquisto o coraçao dece pescador da rua veia de barreiro.

Quero ela só pra mim, e nada de olho gordo.

Beijos aos amigos de pescaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Tais

#242 Mensagem por Picurrilho » 23 Ago 2023, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai!!

Estava almoçando no Giassi matando tempo, dou uma olhada no status do zap angels e vejo que tem novidade, tem uma loira debutando na casa.

Fiquei curioso, fiz contato com o bordel, como ela estava livre agendei para dali uns 15 minutos. Deixei meu JAC 3 no estacionamento e me fui esvaziar o saco.

Empurro a porta e subo no mukifu, lá em cima, ouço alguém falando” chegou teu cliente Tais!”. Entro na sala e vem ao meu encontro uma loira, 1.60mt, 55kg, cabelos pelos ombros, vestindo uma roupa preta onde dava para ver a silhueta do corpitcho.

A tia nos apresenta, informa que ela nunca tinha feito um pg, respondi que era deixar comigo que ia dar as boas-vindas pra ela kkk.

Vamos para o último quarto a esquerda, lá dou um beijo nela para quebrar o gelo, aviso q vou tomar uma ducha e ela me diz q vai me esperar bem putinha no quarto.

Aquele banho rápido, entro no quarto, deixo cair a toalha e vou ao encontro dela, dou mais uns beijos, ela tira a roupa e deitamos na cama estilo namoradinhos...

Papinho rápido, pois notei q ela estava com vergonha, sei lá, mão par todo lado e logo a chapa esquenta, ela vem me beijando, meto a língua e ela mete também, daí pra frente foi só alegria.

Com muitos beijos de língua, subo em cima dela, a seguro pelo cabelos, vou beijando seus peitos, lambo, seguro firme, toco a mão na buceta da perva e sinto toda meladinha, oh delicia!!

Vou beijando peitos barriga, virilha, passo a língua por toda região e ela se retorce toda, passo a língua no grelo dela, ela amassa o lençol e dá suspiros...

Viro ela de bruços, beijo suas coxas, rego do cu, ombros e ela adorando a zuera... Meto a capa, ela se vira e começamos no PPMM, o pau entra deslizando pela buceta da putinha e vai até o talo.

Vou metendo assim por um tempo, depois frango assado, com as pernas bem erguidas onde vejo aquele bucetão guloso engolindo meu pau e em segundo plano, aquele cuzinho rosa bem raiado piscando freneticamente.

Mais um pouco de ladindo, depois coloco ela de bruços, ela empina a bundinha e entro buceta a dentro, dou várias metidas nessa posição, deito de lado com ela acoplada em mim, fica dentro do meu abraço, uma seguro seus seios e outra no seu quadril, estava tão bom assim que só cochichei no ouvido da perva que ia gozar, dito e feito, mais umas 3 metidas e explodo dentro da buceta dela jatos e jatos de porra, cada jato q dava ela empurrava a bunda para o meu lado, querendo sentir todo meu leite sendo jorrado no fundo da bucetinha dela.

Ficamos uns segundos assim, acoplados, ela levanta, tira o preservativo, faz a higiene em nós e aviso que vou para o banho.

Outro banho, me visto no quarto e vou até a sala para efetuar o pagamento. Qdo estou de saída, encontro o confrade Pescador boca mole já na espera para degustar uma vagabunda.

Tais é ótima companhia, pra quem nunca tinha atendido foi muito boa.
Logo volto para provar o oral, pq desta vez nem deu tempo hehe...

Link:
🔗

Chevetteaalcool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#243 Mensagem por Chevetteaalcool » 26 Ago 2023, 10:53

Olá confrades, alguém poderia me passar o endereço do local no privado por gentileza?

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Julia

#244 Mensagem por eduvieira » 26 Ago 2023, 16:28

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na casa essa semana, final de expediente e as pervas tomando um trago. Um folgado tomando banho 10min atrasou meu esquema, casado tem tempo contado pra dar escapadas. Garota estranha, não beijou mas mamou gostoso, não deixava chupar a xereca (ficava dando risada), comi d4 e de bruços... não tava rolando química, botei no ppmm e nada. Pedi pra mamar pra gozar logo, mas ela não deixa na boca, daí virou a raça e deixou eu esporrar no rabo. Leva positivo pela parte final da foda. Paguei antes os 130 (foda mais taxa cartão) por 30min, fiquei uns 40 pelo atrasa foda.

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#245 Mensagem por eduvieira » 26 Ago 2023, 16:29

POSITIVO

Fui na casa essa semana, final de expediente e as pervas tomando um trago. Um folgado tomando banho 10min atrasou meu esquema, casado tem tempo contado pra dar escapadas. Garota estranha, não beijou mas mamou gostoso, não deixava chupar a xereca (ficava dando risada), comi d4 e de bruços... não tava rolando química, botei no ppmm e nada. Pedi pra mamar pra gozar logo, mas ela não deixa na boca, daí virou a raça e deixou eu esporrar no rabo. Leva positivo pela parte final da foda. Paguei antes os 130 (foda mais taxa cartão) por 30min, fiquei uns 40 pelo atrasa foda..

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Fernanda

#246 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 04 Set 2023, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
Salve galera!!!

Sábado de bobeira fui conferir o plantel da Ângels, segundo o confrade Pescador Boca Mole teria uma tal puta de codinome Júlia e que eu iria me encantar por ela.

Ao chegar na casa umas cinco cadelas a disposição, quase que fui na dica do amigo e achei a Júlia bem bonita, mais a escolhida foi a Fernanda, já a conhecia de tempos atrás então arrisco um repeteco.

A tetuda me conduz ao quarto, um papinho rápido e ela não parava de rir tava muito alegrinha, rola um beijo bem de leve, as tetas ela não deixa tocar, e logo me deito na cama e Fernanda começa a mamar sem capa com leve pressão, chupa uns 5 minutos e logo já encapa a rola, então pego a vagabunda no PPMM e depois a coloco D4 e como a gata ate gozar.

Foda até que boa mais a putinha não se esforça muito, ela e bonita e tem umas tetas deliciosas e e corpo bronzeado, gatinha top.

Comparando o outro atendimento com este o primeiro foi bem melhor, desta vez leva um neutro.

Paguei 120/30 minutos.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Fernanda

#247 Mensagem por Mutley/SC » 07 Set 2023, 20:25

POSITIVO

::atirando:: INVASÃO ::atirando::

Vagabundos envolvidos:

Mumu ::bundao::

Pescador Boca Mole ::chifrudo::

Chegamos ao local, as putas se apresentaram, e já deixei o Pescadô a ver navios :badgrin: , e catâno a vagabunda da Fernanda.

Características físicas da ordinária: morena de pele clara; cabelos levemente loiros, compridos, que lhe chegam até o meio das costa; aprox. 1m50/55; uns 55/60Kg; entre 20/25 anos; tetas grandes, e naturais; bunda média/grande e proporcional ao conjunto da obra.

Quando escolhi a puta senti certa insegurança por parte dela, mas nada que interferisse no andamento do TD.

Banhozão tomado ::bundao:: , deitei-me na cama e esperei a vadia fazer sua apresentação.

Timidez persistente, talvez pela tenra idade, mas puta tímida ninguém merece! ::basta::

Caiu de boca na benga e a "jupada" (by Pescador Boca Mole) ::oral:: sem capa até que foi digna de registro.

Capa na rola, pus a cretina no PPMM e vadiei legal, mas a perva não curte muito que o vasilha lhe lamba as tetas suculentas para se esbaldar.

Moral da história: Fernanda no FA, eu metendo na pomba apertada da perva, e a leitada veio forte, para atopetar o capote de leite dus meus zóvus.

Foda bem marromeno, na medida como o CUzão do eduvieira relatou no TD com essa vagabunda.

Investimento: R$100zão 30min. (TD feito na promo, à época, no Cabaré da Tia)

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 7,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 6,0 (de língua, mas sem muita entrega)

Rosto: 8,0

Tetas: 8,75 (grandes e deliciosas)

Anal: Sem informações.

Buceta: 8,5 (depilada, apertada e gostosa de meter)

Chupada no tabaco: 7,5 (sem capa, sucção até que boa, concentrando-se mais na cabeça da vara, mas nada também digna de ressaltar )

Média: 8,0 + 7,0 + 7,0 + 6,0 + 8,0 + 8,75 + 8,5 + 7,5 / 8 = 7,59375. Mas vou ser sincero nos paraunaê: a puta não se esforça para merecer um arredondamento para cima, e a nota 7,0 tá mais que boa pelo que obtive de atendimento dela.

Considerando a putaria: Nada de excepcional, mas uma puta pru caboclo vadiá de vez em quando, e dar aquela leitada boa de isvaziá as bólas.

Plantel: A Casa só disponibiliza fotos do plantel via o stories (48) 99161-9521, de vez em quando, e olhe lá!

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 99161-9521 (Prive/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.

Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::

Faloust!! \:D/

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#248 Mensagem por japonesquerputa » 09 Set 2023, 21:23

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite
Confrades catarinenses, sou paulista que estou a trabalho temporario aqui em Floripa e fui explorar as putarias do sul
me desculpem, mas quando voces forem para São Paulo , voces vai achar essas clinicas um lixo
1º atendimento recpção
2° ambiente, tanto quarto como chuveiro ( em sp todo quarto tem seu banheiro e elas trocam o lencol da cama
3º apresentação das meninas,aqui elas se aprsentam e voltam pro seu local de esperam, não ficam te encarando como que se voce fosse um pedaço de carne e elas louca pra pegar

vamos pelo atendimento
escolhi Fernanda no status da whats é uma loira linda
pessoalmente nem é tudo isso e usa oculos
corpo fora de forma e peito caido
banho tomado entro no quarto ela pede pra me deitar, começa a me interrogar etc
quando vai chupa, só da uma lambida e depois para e me fala, voce nao lavou esse pau direito( lavei antes de ir na clinica e lavei la tb e me desculpa lavo super bem pra nao ficar nada de cheiro ou sujeira)
ai falo pra ela, vou la lava de novo, ela fala não e poe camisinha e começa a chupa, eu falei , não era mais facil fala que nao chupa sem camisinha do que fazer esse drama todo
mesmo assim continuei
comecei por cima dela e depois mudei e pus ela d4
começou a vir um odor parei, fingi que gozei e sai fora

clinica muito ruim recpção, quarto, garotas
se abre em sp nao dura 1 dia

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#249 Mensagem por Spyy » 21 Out 2023, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Buenas confrades. A um bom tempo sem postar, fui matar a saudade da Tia, que sempre atende todos com muita simpatia.
Com o plantel sempre em renovação e com opções para todos os gostos, escolhi a Bianca. Estatura mediana, magrinha, cabelos longos, seios médios e pele branquinha, aparentando uns 23 aninhos.
Como de costume, sempre chego pronto para ato. Aguardei a Bianca voltar do chuveirinho e eu já estava ali peladão.
Deixei ela bem a vontade e fiz aquela massagem, aproveitando aquele corpinho todo. A língua rolou solta.
Deitei na cama e ela veio com aquela boquinha deliciosa num oral com muito empenho onde ficamos por alguns minutos. Sem mais demoras, capa no garoto e ela veio por cima numa cavalgada com maestria. Ai rolou de ladinho, de bruços e o pau comendo, literalmente.
Com aquela bundinha empinada, eu não aguentei. Pedi para ela bater uma, finalizando naquela mãozinha e olhando aqueles lindos olhos.
Resumo da ópera:
Envolvimento: 9,5
Beijos: 9,5 ( boca linda )
Rosto: 10
seios: 10 ( perfeitos no silicone )
Anal: não faz mas gostei do que vi rsss

Média: 9,75
tempo: 30 minutos
Investimento: r$120,00
repeteco: Com certeza

A Bianca me surpreendeu!

Até a próxima.

Link:
🔗

Nightrider84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#250 Mensagem por Nightrider84 » 30 Out 2023, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Anal:SIM
Nota:10
Parei o carro na oficina da esquina para trocar o óleo e percebi que eu também precisava de esse serviço 😏. Fui na Angels e fui recebido por uma menina mulher Aprox 1,70 olhos verdes que cativam cabelo comprido e muito bem cuidado e um sorriso que me cativou. Fomos para o quarto e enquanto tirava a roupa ela deixou cair a toalha que cubria seu corpo. Deitei na cama e ela lentamente deitou do meu lado me beijando e foi descendo até meu pau , nisso ele já estava estalando e todo melado ! Começou um oral espetacular,no ritmo e pressão perfeita que precisei puxar ela pra não gozar.
Colocou a capa e subiu já com a ppk toda molhada e sorrindo, sentou de uma só vez até o fundo e começou a kikar na pontinha do pau depois sentado. ( malvada ) então pedi de 4 , fui metendo com vontade e aquele cuzinho raiado pedindo pau me deixou tardo . Pedi o cuzinho e ela prontamente atendeu ! Gel no cuzinho e fui colocado aos pouquinhos ( apertada ) ela aguenta mesmo vendo que não faz com frequência, depois de entrar meti com força enquanto ela gemia e apertava os lençóis. Gozei assim. Depois ela me abraçou,beijou e ficou fazendo carinho. Tirou a camisinha e passou lenço. Muito carinhosa,sexy e querida . Uma das melhores gp que já conheci.

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nathi

#251 Mensagem por eduvieira » 24 Dez 2023, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nathi

Menina nova na casa e na profissão, Nathi tem uma raba grande e peitos médios. Chupei a xota, retribuiu com uma bela chupada, logo engatei um 69. Fiquei com vontade de comer o cu virgem, mas tava na pau molecencia. Peguei d4 e de frente com muitos bjos. Gozei rápido, tava precisando de uma relaxada. Se der eu volto pra provar o rabinho dela.

Link:
🔗

jonnhy06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#252 Mensagem por jonnhy06 » 27 Dez 2023, 11:46

Alguém poderia me passar o endereço no privado?
Obrigado

Link:
🔗

Pescador Boca Mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paulinha

#253 Mensagem por Pescador Boca Mole » 20 Jan 2024, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Nota:8
Dessa vez já catei a menina da veis!

Era uma tal de Paulinha. :twisted:

Gatinha boa da porra!!

Tomei tadalafila duas bagas. :roll:

Coisa pra eu Pescador experiente xonar. :mrgreen:

Ela vai passear de batera comigo.

Beijo na boca namoradinha, meu gigante chegou nas 25 polegadas.

Beijou muito meu cacetete, bem bolado o oral sem capotiz.

Pinquelo trabalhou bem na xotinha apertadinha, meu amor. Comi várias posições.

Na hora de gozar melequei tetinhas lambuzadinhas.

120 tainhas paguei pra tia querida.

Mais uma veis eu vadeio legal na Angel's. Adoro esse local de excelentes meninas.

Quero maaaais :D .

Link:
🔗

Nightrider84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#254 Mensagem por Nightrider84 » 21 Jan 2024, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Anal:SIM
Numa passada na angels fui conhecer essa menina que me foi recomendada . Morena de estatura média, muito bonita,olhos verdes e cabelo comprido. Quando cheguei fui muito bem recebido por ela que já me levou para o quarto e me beijando enquanto tira a minha roupa . Ela de calcinha e sutiã foi um segundo pra tirar e quando dei por mim eu estava deitado na cama e ela encima passando aquela buceta gostosa no meu corpo até lá embaixo e sentando encima do pau que estava deitado dando aquela esfregada dos ovos até quasse chegando a cabecinha que deixou ele todo molhado. Seguiu para um boquete maravilhoso até que pedi a camisinha. Comi ela de frente, subiu encima cavalgando e de 4 , pedi o cuzinho e ela não recusou mas só pediu pra ir devagar ( no começo fui) . Ela aguenta bem o tranco no cu mesmo eu vendo ela agarrar com força o lençol enquanto leva pau. Quase por gozar tirei o pau , arranquei a camisinha e botei ela pra chupar até despejar are a última gota ! Para minha surpresa ela continuou chupando com vontade até deixar ele limpinho. Essa e puta por vocação hahaha. Adorei.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#255 Mensagem por Jack Flash » 24 Jan 2024, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fui informado por um amigo que três meninas do Aroma tinha se evadido.
Com a informação no bolso e confirmada rumei para o local.
Outro antro da perdição.

Yasmim me recebeu com um sorrisão com aquele óculos.
Banho tomado volteri ao quarto.
Ao cair da toalha ela me abraçou e beijou muito.

Sempre carinhosa sentou-se na cama iniciando uma mamada suave.
Acarinhava os ovos arrepiados.
Tentando engolir a caceta dura.

Com as mãos atiçava os mamilos e sua xana.
Já deitados chupei seu corpitcho todo.
Arrancando gemidos da menina.

Com o bichão encapado.
Direcionou para a entrada.
Início de penetração lento.

Até agasalhar ele todo na vagina melada.
Botava e tirava trocando beijos e carinhos.
Até sentir os ovos triscarem seu púbis.

Após várias estocadas.
Ela ficou de bruços.
Abriu as nádegas compactas.

A estaca logo buscou sua xaninha.
Esticou as pernas.
Tornando a penetração mais apertada e prazeirosa.

O cacete duro entrava e saía.
Yasmim sussurrava dizendo estar gostoso.
Momentos de prazer castigando a morena.

Quando senti próximo o gôzo.
Tirei quase tudo.
Lentamente fui botando lentamente.

O pau vibrando.
Os jatos de pôrra quente sendo liberados.
Enchendo a camisinha...

Mais um fodaço com essa menina maravilhosa.
Banho, papinho de despedida.
Sartei de banda esperando a próxima.

Link:
🔗

Responder