Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Semana passada escolhia a Mila. Ela emagreceu e está um tesão, cinturinha e um bundão lindo.Repeteco sensacional! Ela faz um oral dos melhores, na minha opinião.Primeiro chupei ela muito, até ela gozar, soltando um melzinho meio ácido. Depois me chupou até ter um orgasmo como nunca tinha tido. Repeteco em breve.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Sexta feira passada tinha agendado com a Tati. Disseram que estava chegando e demorou quase uma hora...enquanto esperava apareceu a Clara e prontamente perguntei se ela não tinha agendamento e fiquei com ela. Enquanto esperava ela se trocar chegou a Tati e fizemos um four. Teve de tudo. Muito oral da Tati enquanto a clara tomava banho.Daí a clara chegou e tomou conta das ações.Pegou no meu pau e não largou mais. A Tati ficou olhando e me beijando e tocando no meu saco até não aguentar mais e ter um dos melhore orgasmos novamente.
A casa tem umas garota que são fora de série no quesito oral: Clara, Rebeca, Moana, Mila,...
Estou quase sócio da Unique de tanto que frequento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Td em 28/7.
Sexta a noite, casa cheia.
Muitas meninas bonitas, como sempre.
Me chamou atenção uma morena - Larissa.
Peitos grandes, bunda linda, magra e na minha opinião - muito bonita.
Atendimento impecável. Chupa super bem, tem uma vontade grande de agradar, topa qualquer posição e é simpática.
Super recomendo, repetiria com certeza.
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Mais uma vez perdido pela região veja o status vejo a Hanna já tinha ficado com vontade dessa japa , chegando ela disponível vamos para o quarto aquele papo quebra gelo um corpo espetacular uma pegada sensacional, rolou de tudo apenas o Anal que não rolou mais ela é um furacão na cama , saco vazio e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
TD realizado dia 25/jul
Garota escolhida: Paloma
Passada na Unique pois vi q a Paloma estava atendendo.
Cheguei no horário mas ela foi comer algo e por isso tive q esperar ela porém como estava sem pressa, não foi problema.
Entrando no quarto e banho tomado e ar-condicionado ligado no quente pois no dia estava frio.rsrsrs...
Coloquei ela de 4 a comecei a dar umas lambidas naquela xana deliciosa, depois a virei e continuei a chupá-la até ela gozar....segundo ela...ela fica toda molinha depois q goza.
Deixei ela respirar um pouco e pedi pra ela começar no boquete...e q belo boquete...ficou um tempo lá até eu pedir pra parar antes q eu queimasse a largada.
Mudamos de posição e ela vem cavalgar, depois ppmm e finalizei com ela de 4 dando uns tapas não muito forte q ela gosta.
Conversa até tocar o interfone.
Recomendo ? Sim !!
Repeteco ? Sim
Valor pago: $ 190 para forista delator
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Camaradas, vou atualizar alguns TDs...
Este foi c a Taty há uns 15 dias.....vi as fotos dela no status da clinica e li uns relatos dela aqui e decidi experimentar...
Agendado....morena muito bonita novinha de uns 24 anos....e novata no ramo.
No quarto dps de ambos tomarmos banho começou mamando muito bem, mas não aceitou 69 pq disse q senão não conseguiria se concentrar então dps dela mamar deitei ela na cama e dei um banho de língua naquela buceta gostosa e cheirosa....dps mandei botar a capa e ela começou cavalgando, PPMM E finalizei c ela D4 disse q fazia anal mas hj ela me disse q não faria q na volta teria.
Saco vazio e banho tomado, rua e vazari, repeteco sim pq quero provar do anel de.couro da moça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Visita realizada agora de tarde na Unique para conhecer a Yumi.
Logo de manhã vi no status que ela estava na casa e agendei para as 14hs.
Cheguei um pouco antes e no horário combinado me encaminharam ao quarto dos fundos.
A Yumi estava com uma camisola rosa me aguardando e que grata surpresa. Ela é muito muito gata, corpo perfeito uma japa com a pele bronzeada, cheirosa, pernas torneadas, barriga chapada e além de tudo uma simpatia.
No quarto ela colocou uma música e nos beijamos bastante e fomos tirando a roupa.
Não conseguia parar de beijar a japa e fui descendo da sua boca até a bucetinha cheirosa. Chupei ela bastante e coloquei ela de bruços.
Comecei a suar, tava com um tesao da porra e comecei a meter em sua bucetinha por trás.
Depois de quatro de frente até eu estar totalmente suado e parei para respirar.
Ela tirou a camisinha e começou um bloquete espetacular sem por as mãos até eu gozar na boca.
Fiquei exausto e maravilhado com o atendimento dessa japa.
Semana começou bem demais
Não vejo hora de um repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Ruivinha natural deliciosa, quando vi ela de roupa achei gostosa, quando ela tirou achei mais ainda… n tenho mto oq falar nota 100!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Hj passada na Unique!!!
Recepção como sempre super simpática e atenciosa!!!
Marquei com a garota Yumi!! Japa!!
No quarto com muitos beijos gostosos!! E que beijo!!!
Higiene feita!! Mais beijos bem gostosos!!!
Trocando carícias, super gostoso!!
Garota muito simpática e companhia agradável!!
Trocamos muitas carícias!! Fez um oral delicioso! Depois um 69 de tirar o fôlego!!!
Camisinha e D4 soquei bem gostoso!!! Finalizei na boquinha!!! Que delicia!!
Repeteco com certeza!!! Garota nota 100000
Acabou o tempo!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Td realizado 28/07 com a Thaís. Morena, magrinha, bunda p, seios p, 1,70m. Após a ducha básica e uma breve conversa, começa com uns beijos bem gostosos, boquete muito bom, virando um 69, ficando um bom tempo aí, geme muito gostoso, brinquei um pouco com o dedinho, capa colocada, vem por cima, d 4, eu por cima e acabo enchendo a camisola.
Gp guia postador: 170 reais por 1h.
Lara - Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Nome: Lara
Cabelo: loiro liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada
TD atrasado, mas que jamais poderia ser sonegado. Afinal, além de ter um corpaço dos mais tesudos, a Lara transa gostoso demais.
Eu curto muito o biotipo gostosa carnuda da Lara. Então, só pelas fotos já tinha ficado de pau duro. Ao vivo, o shape é ainda melhor. As formas arredondadas e firmes dos peitões e da bundona são espetaculares.
No quarto, a pegada e o encaixe foram muito bons em todos os aspectos, começando pelo beijo. O boquete foi ótimo. O oral nela foi da hora, pois ela curte, se molha, goza e não arrega. O altíssimo grau de fogo e tesão das preliminares se manteve com o meu pau dentro da xana quente e melada da Lara. Tudo classe A mesmo: o ppmm safado aos beijos, a cavalgada mamando os peitões e a metida curtindo o visual dela de 4 fazem o pau trincar só de lembrar. É uma trepada de altíssimo nível que certamente merece repeteco.
- Visi_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Tinha marcado com ela previamente na quinta para ela me atender no sábado. Depois do último atendimento eu precisava de uma reprise.
Cheguei as 10 horas na Unique e fiquei no carro até ela chegar.
Entrei na casa e ela me recebe em um vestidinho rosa que valoriza bem aquele corpão dela.
Já dentro do quarto, fui tomar um banho. Ela me espera sentada na cama e quando volto ela já tira a toalha e pega no meu pau. Nos beijamos e ela já fica de joelhos para mamar.
Mama gostoso dando atenção para o pau inteiro e as bolas. Tão bonitinho ficar assistindo aquele rostinho me mamando. Da uma sensação de poder. Nem sei como explicar.
Deitei na cama e pedi para chupar ela. Ela me pareceu não gostar muito. Ou foi eu que não sei fazer do jeito que ela gosta.
Notei que o prazer dela é mais quando vê o cara doido de tesão gozando por ela.
Partimos para foda e já peguei ela no frango assado. Soquei forte a rola. E ela pedia cada vez mais. Com algumas alteração na velocidade das estocadas. Ora beijando aquela boca gostosa, ora concentrando para socar a rola até o talo, com força e fundo naquela bucetinha.
Ela disse que estava 3 dias sem meter. Mas é uma devassa das melhores essa garota.
Meti um bom tempo assim e depois coloquei ela de 4 e continuamos metendo. Ali pude aproveitar mais e mais gostoso de cada estocada gostosa dentro daquela bucetinha.
Gozei e ela disse que mais um poquinho teria que buscar o útero dela na recepção. Kkkk. Ela só se esqueceu que a cama estava no sentido oposto. Kkk....
Queria gozar mais uma com ela, mas ela ofereceu massagem. Resolvi aceitar. Da outra vez tinha negado então queria ver o que eu tinha perdido. Definitivamente não sou muito de massagem. Prefiro mais a ação.
Ela vestiu o roupão e foi buscar algo fora do quarto. Acho que foi o creme de massagem.
Ela voltou e eu virei de costas para receber a massagem. Ela começa pelos pés e passa um bom tempo nos dedos. Não vi muito sentido nisso mas deixei rolar.
Aos poucos ela vai subindo, chega nas costas. E começa esquentar mais o negócio. Beija o pescoço, passa o cabelo no meu corpo. Beija a orelha. Daí pede para virar.
Naquele momento meio que me perdi na hora. Mas ainda queria muito gozar a segunda. Fiquei pensando que se não desse tempo eu teria que dobrar a hora. Não importa o que acontecesse, não dava para ficar sem.
Ela vira e já começa sentar no pau. Senta gostoso. Fode gostoso sem tirar o pau de dentro. Só rebolando com ele dentro. A experiência realmente faz toda diferença.
Ela então perguntou se eu queria pegar ela de 4. Deve ter achado que eu só gozo assim. Acredito que muita gente tenha a posição favorita para gozar. Com ela eu gozo de qualquer jeito. De qualquer ângulo ela é perfeita.
Pedi para ela me chupar mais. Uma das melhores chupadas que já recebi. Não engasga, e faz pouca garganta profunda, mas faz com uma dediçação que da gosto de ver e sentir.
Gozei na boquinha dela e logo ela já estava conversando comigo. Presumo que ela tenha engolido. Não deu para ver. Ela estava de lado. Ou foi muito mandrake na hora de cuspir. Se eu visse ela engolindo iria pirar. Isso me deixa maluco.
Ela disse então que faltavam 5 minutos e daria tempo para a terceira. Nessa hora quase morri de rir. Haha.
Mulherada ta acostumada com essa geração tadalafila. Eu até consigo gozar a terceira. Aliás, gozei pensando nela quando cheguei em casa. Mas ali no quarto em 5 munutos, sem chance.
Tomei um banho e disse para ela que fazia muito tempo que não ficava tão satisfeito. E realmente foi mesmo. Ela é realmente sem precedentes. Enqto ela trabalhar com isso quero sempre ter esses momentos com ela. Me faz muito bem.
Bj a melhor casa de SP
Muita mulher gostosa
Atendimento da casa espetacular
Vale muito a pena relaxar Lah
Indico
Escolhida REBECA
Mulher dos Deeuses.
Q gostosa
Volto com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
TD realizado há duas semanas com a Pérola.
É um mulherão, muito gostosa e simpática.
O atendimento é bem acima da média. Não regula nada e tem fôlego de sobra.
Vale o repeteco sempre que estiver na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Estive na casa, ontem, e conheci a Thaís. Uma linda morena de cabelos lisos e longos. Com um corpo maravilhoso. Depois de uma ducha fomos para a cama com beijos suaves de língua e com beijos nos seus lindos seios. Desci para seu clitóris e fiquei acariciando com a minha língua. A Thaís ficava gemendo de prazer. Depois ela veio me chupar intensamente (que língua...) o meu pau de desceu para chupar as minhas bolas. Quase me acabei ali. Pedi para ela cavalgar e sentou de costas, vendo a visão da sua bunda gozei rapidinho. Certamente, retornarei com a Thaís.
A equipe da Unique está de parabéns.
-