Amo cheirar o fundinho da calcinha de uma gostosa e que a buceta eu ja tenha saboreado, mais gostoso e cheirar a calcinha enquanto ser chupado junto, delicia.
Cheirar calcinhas usadas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Cheirar calcinhas usadas
Também sou tarado pelo cheiro de calcinhas usadas. Já gozei várias vezes na calcinha de minha noiva. É incrível como gozo muito mais intensamente se bater uma punheta cheirando a calcinha dela. Já tive vontade de cheirar de outras minas, mas nunca tive oportunidade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
Re: Cheirar calcinhas usadas
Quando eu tinha uns vinte anos, a irmã de um amigo deixou a calcinha pendurada no banheiro, cheirei e mordia a calcinha dela, babei e punhetei. Faria de nove se tivesse oportunidade.
Hoje, quando tiro a roupa das minhas amadas putas cheiro suas calcinhas e vejo o sorriso maroto no rosto delas com meu olhar de aprovação.
Hoje, quando tiro a roupa das minhas amadas putas cheiro suas calcinhas e vejo o sorriso maroto no rosto delas com meu olhar de aprovação.
- TheGoodGuy
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Cheirar calcinhas usadas
Na adolescência, eu tinha uma prima da minha idade, loirinha de olhos claros que deixava a calcinha usada no banheiro, na casa de praia e sempre estava meladinha, eu me deliciava com o cheiro dela.