Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis
R$ 15,00 - 20 Min - Telefone: (11) 3826-8025

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 37 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 6Não 60
Oral Sem:Sim 7Não 68
Beija:Sim 7Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#91 Mensagem por Ricardaosanto » 31 Jul 2023, 12:38

Salve rapaziada . Hoje de 31/07 passei por lá , acabei de passar em frente , vi uma viatura em cima da calçada ao lado do PV .
Me senti desconfortável e não tomei coragem de entrar , a porta da rua aberta e o portão de dentro fechado como de costume , Me pareceu que os pm”s estava ali só por estar .
Deixei quieto e fui para o metro

Tô aqui agora de pau duro sentido Tatuapé no metrô querendo comer uma perva mas elas não atendem cel …
Ligando para vários em Tatuapé no metrô ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#92 Mensagem por mamalookingatme » 01 Ago 2023, 16:40

Não perderam nada.
Passei lá esses dias, e só tem duas mulheres que atendem.
As duas devem ter em torno de 35/40 anos
Corpo nada demais, tatuagens, faltando uns dentes em uma, a outra parece bonita, mas não sorriu e estava vestida.
Funciona 40 meia hora, 80 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Girudo
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Nov 2021, 07:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#93 Mensagem por Girudo » 10 Ago 2023, 07:42

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa semana passada.
A descrição é a do post anterior. Duas mulheres.
Resolvi esvaziar o saco com a Carol.
Só faz o básico.
Metida na posição tradicional e gozada.
Como foi falado anteriormente nível da casa é baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4193
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#94 Mensagem por Alexandremk » 23 Nov 2023, 09:22

NEUTRO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Não faço mais td num dia como ontem. Estava todo zuado. :lol:
Como já foi dito o nível da casa não é lá essas coisas. O único benefício é a localização perto da saída do metro Marechal Deodoro.
Prefiro nem comentar muita coisa a despeito do td em si. Prefiro encarar isso como registro. Se o tópico não é muito ativo significa que muitos por aqui não tem o menor interesse em postar.
Se tem uma coisa que me desagradou é aquela bagaça de som na sala. Só tem tranqueira no setlist.
As garotas podem ser descritas como BW. Não é o meu tipo. Sendo essa garota o que eu considero de razoável dentro do nível da casa. No mais é isso. Não vislumbro repeteco. A não ser que o nível da casa melhore o que acho muito pouco provável. Nesse caso prefiro ir para outros lugares. Sigo pesquisando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4193
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#95 Mensagem por Alexandremk » 23 Nov 2023, 09:27

Pelo jeito o meu contador de td continua errado. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#96 Mensagem por Lucky Capone » 26 Nov 2023, 16:18

Esse lugar ainda existe?
Passei 2 vez nele uns 10 anos atrás era sempre 2 gordinha que atendia, cai fora.
Alguém pode me dizer como ta hoje 10 anos depois :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4193
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#97 Mensagem por Alexandremk » 26 Nov 2023, 19:39

Tinha 4 garotas. Os valores cobrados 50/30 ou se preferir 100/60. Chegando lá você se depara com o portão elétrico. Apertando a campanhia o portão é aberto. O sobrado é antigo. E o local carece de uma recauchutada. Enfim quem tá com grana para arrumar o local? Creio que ninguém. No mais o tempo vai consumindo o local. Como já disse anteriormente se o tópico não é muito ativo significa que muitos por aqui não tem o menor interesse em postar. Aliás, no dia que eu cheguei fiz o td sossegado. E tudo indica que lá não tem tanta movimentação. Portanto se alguém ficar surpreso quanto o local estar ainda aberto significa que tem frequentadores que não tem nada a ver com os foristas daqui. E as meretrizes ainda vislumbram a viabilidade do local permanecer aberto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#98 Mensagem por Ricardaosanto » 17 Fev 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje dia 17/02 encostei na casa .

Estava andando por acaso pela região e me lembrei desse moquifo , há muito tempo não passava por lá pois de costume ando para o lado do Jabaquara

Se não me engano , nome da prestadora e Amanda , loira alta da pele branca , rapaziada ela tem um bucetao da pohha!

$50 na mão , ela começou no oral com capa , não sei se é meu pau que é grosso mas ela raspava os dentes na hora do oral .
Me deitei e ela vem cavalgando por cima , momentos depois pedi de 4 .
Bombei muito , as vezes tirava o pau pra ver aquele bucetao enorme aberto toda arreganhada .

Continuo bombando até que eu gozo ..
Me limpo pois não dá pra tomar ducha e me retiro do local !

Há um tempo atrás confesso que frequentava muito o local pelo valor acessível e ainda está !
$50 1/2 hora . Vai de TD POSITIVO POIS a mina lembrou de mim e fez de tudo pra agradar , só não me deu o cu ! Porque eu não paguei os $100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#99 Mensagem por biggirllover » 19 Fev 2024, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Amanda
Altura: 1,82m
Biotipo: MILF colossal
TD: 14/02/2024 (quarta-feira)
Era uma cinzenta quarta-feira de cinzas. Só duas horas de trabalho naquela tarde e mais nada a fazer. Se é assim, vamos fazer algo: exploração da área trash. Eu esperava que pouca gente estivesse presente naquele dia, mas sempre gosto de apostar em favor do improvável. As expectativas foram confirmadas. Quase nenhuma garota no Calçadão, no Andradas 69, no BL 134. A parca população da área trash era dominada por machos bebendo, numa proporção macho/fêmea de 4-5. Com tempo sobrando, decido ir no trash da Albuquerque Lins. A minha esperança era que a Amanda grandona estivesse lá.
Chego à casa da Albuquerque Lins. Misterioso como ela se mantém depois de tantos anos. O estado deteriorado parece ter se conservado num plano intemporal. Toco a campainha e a porta é aberta. Nossa! Uma puta velha, gorda e feia. Era a versão trash do Cérbero, o guardando os infernos. O mistério se aprofunda. Como alguém pode comer aquela encarnação da fealdade na Terra? Ela já adianta que só tem duas atendendo. Torço para que a segunda seja a Amada grandona. E é! Lá estava ela sentadinha no sofá. Loira, pele clarinha, encorpada. “Nossa, há tanto tempo!”, E ela se ergue bem devagar, toda giganta e altona. No saltinho que usa, a cavalona está com mais de 1,85m. Ela está feliz, não tanto por me reencontrar mas pelo fato de alguém ter se arriscado a ir na casa trash numa quarta-feira de cinzas. Ela é grandona, carnuda, altona e relativamente bonita para uma milf 40+.
Decido me esbandar por uma hora com tanta carne. De antemão dou uma caxinha de +20 reais. E vamos no quarto do lado. Tenho até direito a um banho no precário banheiro. Aquela tarde tarde, mesmo nos lençóis duvidosos foi muito gostosa, Beijos, chupação sem camisinha. Muita namoração. O primeiro tempo terminou eu pegando a Amanda de quatro e dando uns tapões naquele rabão. Depois de uma rápida passada no chuveiro, retorno para a segunda metade da hora com a cavalona. Um pouco de papo e namoração. 69 naquele corpão. O final do segundo tempo foi a minha ação predileta: espanhola naqueles peitos de um bom tamanho. Depois da higiene mútua, beijos e retorno ao cinza daquela quarta-feira de cinzas, ainda mais cinza por conta da garoa que envolveu a cidade.

TD muito gostoso com a Amanda Grandona

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#100 Mensagem por Ricardaosanto » 26 Mar 2024, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 25/03 período da tarde , encostei na casa .
Atende só Amanda e outra garota …
1.65nt branca , cabelos liso e preto , gordinha, mas a lei da gravidade ali passou com força …
Pela descrição já sabem foi a gordinha milf a escolhida .
No quarto Pago $50 por 1/2 hora ela sai e demora pra voltar.
Eu já estava nu e deitado na cama.
Ela por a camisinha e começa a fazer um Boquetao..
Boquetao mesmo pois era com tanta pressão e rapidez que tive que já ir para o fight ….
Ela vem por cima , começa a cavalgar ,
Não dava pra ver o pau entrar e sair a banha da barriga atrapalhava e os peitos nem pulava … só era bonitos de ver quando eu peguei ela de ppmm, aí agradou um pouco ..
Voltando na cavalgada , ela trava as pernas e não deixa eu bombar por baixo , foi aí que mudei de posição . No ppmm ela até começou a gemer acelerando a foda …. Eu pergunto a ela se faz anal ela prontamente diz que sim e o valor pra mim seria $200.
Tô fora masssssss, falei pra ela , deixa eu comer se cu pago $50 hoje …… rapaziada pra que eu falei isso !!!
A mina se revoltou !!!!
- eu não dou o cu pra vc , pois na próxima vez , vc vem na casa e escolhe outra menina e me deixa no vácuo , é melhor vc me pagar os 200( num tom de voz brava) se não quiser é melhor nois para por aqui pra não ter briga … kkkkkk
Eu nem queria brigar , só perguntei …
Aí eu disse então eu posso pelo menos gozar ?
Ela disse goza logo ….kkkkkk
Bombei com ela de 4
Me limpei e sai fora …..

Pretendo não pisar mais os pés nesse moquico ….
A Amanda até atende legal , mas essa outra deixou a desejar e perdi o tesao pelo local !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#101 Mensagem por mamalookingatme » 02 Abr 2024, 10:27

Esses últimos TDS, são o puro suco da vida putanhistica! Parabéns aos desbravadores envolvidos, me assustei com o romantismo, mas ri uns quinze minutos sem parar aqui kkkkkkkk :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picareta89
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Nov 2022, 18:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#102 Mensagem por Picareta89 » 18 Mai 2024, 20:03

Boa noite putanheiros, esse mukifo tem banheiro para tomar banho e tem toalha limpa ?, alguém tem o numero do telefone ou celular ? Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua Albuquerque
    por Bigbigtilenol » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por manguesboy
  • Sol Albuquerque
    por 01c4f4 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4231 Exibições
    Última mensagem por Vegeta83
  • Manu Albuquerque
    1 Respostas
    2654 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz
  • ISADORA ALBUQUERQUE
    por COMEQUIETO_CE » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2215 Exibições
    Última mensagem por HOTMAN-BLUE
  • Fram Albuquerque
    por putanheiroBV » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”