Aproveitando uma folga para passar na Kelly e ver suas meninas.
Chegando, fui muito bem recebido pela nossa melhor anfitriã. As meninas se apresentaram e algumas estavam em atendimento. A escolhida foi a Tainá, mignon, muito bonita de rosto, charme especial com os óculos.
No quarto, demonstrou ser bem carinhosa e envolvente. Fala mansa, bem delicada, porém, pode ser um pouco mais safada conforme o perfil do cliente (em suas próprias palavras). Como sou bem sossegado e prefiro um atendimento mais soft, depois de nos lavamos e irmos para a cama, trocamos inúmeros beijos carinhosos até ela tomar a iniciativa e me chupar. Cadenciadamente, com boa pressão, demonstrou-se bem dedicada e me fez gozar em sua boca depois de um bom tempo. Continuou me chupando e pedi para parar, pois estava muito sensível depois do êxtase.
Ficamos conversando pelo restante do tempo e se demonstrou uma boa ouvinte e se envolveu bem na conversa. O tempo passou rapidinho.
Super recomendada! Bem solicitada, dificilmente encontra-se livre, e como fica somente disponível até às 17:30, pois há um cliente que fecha a sua agenda todos os dias depois desse horário, melhor agendar.
Uso da milhagem. R$ 90,00 por uma hora.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!