Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1351 Mensagem por clarencio_otimista » 22 Jul 2023, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:RENATINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Renatinha

Muito estresse em casa, queria ir com alguma garota que o tiro fosse certeiro. A escolhida foi a Renatinha. Ela é uma menina novinha bem sorridente, morena do cabelo pintado, corpo estilo gostosa, atributos M bem proporcionais.

No quarto, um banho rápido e ela já me aguardava deitada peladinha com um sorrisão. Já fico animado, vou pra cama e nos beijamos muito. Depois ela inicia um oral muito bom sem capa. Ficou chupando um tempo até eu pedir a camisinha. No sexo ela interagiu bem. Peguei nas posições clássicas, D4, no PPMM e na cavalgada no qual sempre disposta a agradar, contato visual, e muitos beijos. No final tirei a camisinha e o pau p ela mamar e dei leite p safada. Cai exausto na cama. Ficamos conversando até dar a hora, banho final e rua. Sai bem satisfeito, se ela estiver por lá, pretendo voltar.

Rosto – novinha, cabelos escuros pintados de roxo
Corpo – estilo gostosa, pele branca/parda, algumas tatuagens, +-1,60 de altura, +- 57kg, aparenta ter uns 23 anos
Peitos – M firmes e bonitos
Bunda – M redondinhos e firmes
Buceta – Pequena e raspadinha

Beijo – beijos bem gostosos de língua
Oral – sem capa bem babado
Sexo – ótima interação, ela estava bem-disposta a agradar
Anal - não sei

Custo – 140 moluscos x 30min

Resumo – Nota 10, menina simpática, alto astral e atendimento acima da média, valeu a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whorefucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1352 Mensagem por Whorefucker » 25 Jul 2023, 03:58

To vendo gente comentando sobre foto no status.
A casa tem whatsapp? alguem manda por aqui por favor

Link:
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1353 Mensagem por oliveira13 » 25 Jul 2023, 18:27

Whatsapp da casa: 11 94927-8116
Para receber as atualizações tem que pedir pra ser adicionado nos contatos.

Link:
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1354 Mensagem por oliveira13 » 25 Jul 2023, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA- EX-CLINICA PRIME

Nota:7
Passei na clínica mais ou menos 19h30, casa cheia mas poucas meninas atendendo. A escolhida foi a Brenda, tipo Milf, deve ter uns 35 anos, 1,65m, corpo em dia, loira tingida, silicone com cicatriz aparente, barriga zero, belas pernas e bunda G. Estava séria na apresentação mas como era duplo sim resolvi prosseguir.

No quarto, ainda estava séria mas disposta, beijou bastante e foi relaxando ao longo do programa. Comecei amaciando ela nos beijos e depois oral com dedilhada de leve para lubrificar o terreno. Depois dela relaxar, ficou deitada de bruços e me fez um oral enquanto estava de pé me preparando para a refeição principal. Oral bom, sem capa, sem uso das mãos, dando bastante atenção pra cabeça do pau.

Quando já estava trincando, botei o EPI e fui pra madeirada. PPMM com beijos, depois fiquei de joelhos, botei as pernas dela pra cima, segurei pela cintura e fiquei socando rápido e forte, com ela aguentando bem. Como ela estava curtindo, falando um pouco de putaria, puxei ela pra beirada da cama, fiquei de pé, com um joelho na cama e meti no modo hard enquanto ela gemia alto, falou que estava gozando e sentia a buceta dela pulsando no meu pau enquanto eu me acabava junto.

Prestou um bom serviço, mas acho que só repetiria se não houvesse outras opções.

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1355 Mensagem por Minalba » 26 Jul 2023, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:flora

Nota:8
Essa é nova, disse que era a 2ª vez dela ali, trabalha em outra clínica.

Uns 20-25 anos, branca, meio baixa, magra, sem ser esquelética, cabelo bem preto e encaracolado, na altura do ombro. Eu praticamente escolhi só por conta do cabelo. Tem várias tatuagens, peitos pequenos, bunda pequena.
Ela é bastante quieta e quase não fala. Quando fala é apenas com poucas palavras. Eu acho melhor as mais falantes porém essa compensou. Apesar de não falar, o atendimento dela é bem do jeito que eu gosto. Deixa você ir seguindo conforme quer. Não é daquelas que ficam dizendo o que pode e o que não pode, como você precisa deitar, não pode tocar no cabelo e etc.
Faz o básico bem feito.
Não sei se deixa finalizar na boca e nem se faz anal pois não perguntei.

Link:
🔗

boristheanimal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1356 Mensagem por boristheanimal » 27 Jul 2023, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:8
TD a tarde, casa nao muito cheia, mas alguns putanheiros passeando a vontade no estabelecimento. Por sorte, ainda havia um sofa vazio. Nao curto socializar, frequento apenas para negocios.

Olhei o site kama antes e o status no whats pra ver quem escolheria. Pra confirmar, chegando ao local (alias, muito acessivel por ser perto do metro, e tem estacionamento pago quase ao lado pra quem vai de carro), pedi apresentacao das meninas. Nao contei exatamente quantas vieram, mas creio ser algo perto de 20 pervas. Tem pra todos os gostos.

Escolhi a Maya, que me chamou atencao principalmente pelo rosto muito bonito e por ser pequena -disse ter 1,50m. Subindo as escadas, ja notei a raba bem desenhada.

Chegando no quarto, havia apenas um pendurador para colocar as roupas e acessorios. Chuveiro aberto, sem cortina. Senti falta de chinelos descartaveis e um criado mudo pra colocar o celular, chaves etc.

Maya é extrovertida, mas vai se soltando aos poucos. Tiramos as roupas, notei os seios medios, do tipo que cabem inteiros na boca, e bunda media, que parece relativamente grande para o tamanho dela, sobretudo quando ela fica D4. Bucetinha raspada, pequena, e com marca de cesaria. Eu nao ligo pra isso.

Chupei a bocetinha, depois ela virou de bruços e chupei o cu. Tentei enfiar a lingua no cu, mas era tao apertada que nao entrou. Vale a observaçao de que ela curtiu chupada no cu, mas nao gosta que ponha o dedo, nem pra brincar.

Deitei na cama, ela veio por cima, e perguntou se podia me beijar. Beija gostoso, usando bem os labios, mas nao soltou muito a lingua. Depois ela retribuiu o oral, no pelo e com boa pressao. Nao me engoliu inteiro, mas fez um esforço, e chupou com carinho.

Ate a parte do oral, ela é do tipo namoradinha, mas quando vc esta dentro dela, vira uma completa safada. Cavalgou demais, com gosto, ate o talo. Assim que ela cansou, peguei de bruços, PPMM e D4, finalizando assim.

No começo, é apertada e pode ser que precise de gel, mas com alguns minutos ja da uma laceada e pode bombar gostoso. Ela é pequena, mas aguenta bem.

190 unidades monetarias por 1 hora.

Link:
🔗

kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1357 Mensagem por kamelo007 » 28 Jul 2023, 14:55

Alguém sabe se a Kelly, uma peituda de óculos atende nesta casa ainda?

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1358 Mensagem por Shadow moon » 28 Jul 2023, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aya Mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Passada na casa, muito bem recebido pela Ju, Carla e Valesca, escolhi a Aya mestiça, nova no casa. Ela é bem bonitinha, novinha, rosto de adolescente, magrinha, cheirosinha, + ou - 1,60, não é de falar muito, mas é muito boa gente, super educada e deixa agente a vontade, porém, não é de interagir muito.
Começamos no ppmm, depois fomos de 4, veio por cima e finalizei no ppmm.
Tem algumas restrições como chupar somente com capa (e por pouco tempo), não gostar q a chupe (permitiu, mas por pouco tempo tb) e não fazer anal. Vai o positivo por ser muito gata, educada e beijar na boca de língua, mas não repetiria, pois ja conheci muitas mais liberais

Link:
🔗

Markus4856
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1359 Mensagem por Markus4856 » 30 Jul 2023, 15:23

kamelo007 escreveu:
28 Jul 2023, 14:55
Agora que estou reaprendendo !!!

Confrade, ela está lá hoje !! Pelo que já conversamos ela geralmente vai no final do mês para DAR,rs um Plus no orçamento !!

Espero quer ajudado

Abraço

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1360 Mensagem por Fran Cogermanico » 31 Jul 2023, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Beijou na Boca:NÃO
TD com Mariana em 27/07/2023
De volta à Yankin numa quinta duas e meia da tarde, cordialmente recebido pelo Nivaldo, que pediu as apresentações. Sala de espera com tres clientes, cinco garotas em atendimento, umas dez se apresentaram, a maioria bonita. Como minha conhecida Mariana estava disponível, escolhi ela novamente. Repito aqui a descrição que fiz no TD de 01/12/22: cerca de 1,68 de altura, pele branca bem clarinha, cabelos castanho-claro bem longos, olhos castanhos, magrinha, corpo de modelo, seios médios empinados. Na flor da idade, 20 aninhos.
A sensualidade se alia à beleza. Deixou eu explorar cada pedacinho daquele corpo lindo. Então pedi um oral, ela virou de bunda para o espelho, abriu bem as pernas e me chupou com vontade, enquanto eu apreciava aquela bunda linda. Depois fomos para a penetração, primeiro D4 e finalizando num delicioso PPMM. Garota nota dez.

Link:
🔗

jorge2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1361 Mensagem por jorge2252 » 31 Jul 2023, 14:22

Olá pessoal.
Alguém tem notícias da kivia ninfeta?
Precisava pega ela de novo. Kkkk
Obrigado.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1362 Mensagem por Shadow moon » 01 Ago 2023, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Nota:7
Passei na casa, muito bem recebido pela Ju, Carla e Valesca. Escolhi a Alexia, magrinha, branquinha, gata de rosto, alta + ou - 1,75, corpo de modelo, cabelo castanho claro. Muito boa gente fala bastante, faz um oral espetacular, sem capa, coloca tudo na boca, se não for forte queima a largada. Começamos no ppmm e finalizei de 4.
Diz q faz anal com taxa de 150 conto.
Repeteco talvez, pois não gosta q a chupe muito e não beija na boca

Link:
🔗

kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1363 Mensagem por kamelo007 » 03 Ago 2023, 10:27

Markus4856 escreveu:
30 Jul 2023, 15:23
kamelo007 escreveu:
28 Jul 2023, 14:55
Agora que estou reaprendendo !!!

Confrade, ela está lá hoje !! Pelo que já conversamos ela geralmente vai no final do mês para DAR,rs um Plus no orçamento !!

Espero quer ajudado

Abraço
Opa, obrigado Markus!!
Vou ter que aguardar então o final de agosto rsrs.
Zoeira, vou dar um pulo lá. Abraço

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#1364 Mensagem por koxx » 03 Ago 2023, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fala galera da putaria.......

Mais um td um pouco atrasado........passei na casa atrás de um garota que tinha me surpreendido positivamente em outra casa, mas que logo saiu......assim que soube que ela estava na Yankin , fui correndo........mas como a maré está estranha.......justo no dia ela não foi......oooo zica do caralho........mas mesmo assim me interessei por algumas na casa, aliás tava cheio de garotas......mas bastante mesmo.......vi algumas que já passei em outras casas......e fiz alguma graça......mas assim que a vi, me interesso pela Paloma....Morena linda e gostosa.......sorriso lindo

Porta fechada.....banho de ambos.......beijos deliciosos........orla bem executado e por um longo tempo.....gosta de uma jeba......retribuição feita e pareceu gostar.........plastificado e bora pra dentro......algumas posições e ela comanda bem....até que finalizei com ela de bruços.......anal não sei se faz......

Recepção muito boa e atenciosos.....deixa todos a vontade..........retorno sim......

Arbçssssss

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1365 Mensagem por Fran Cogermanico » 04 Ago 2023, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

TD em 03/7/23 com Emily
De volta à Yk numa quinta-feira três da tarde, cordialmente bem recebido pelo Nivaldo e pela Bela. A Bela tava meio atrapalhada, talvez porque havia clientes entrando e saindo, pediu apresentação, vieram umas 15 garotas e ela disse que eram todas. Fiz a minha escolha, a escolhida foi pegar as toalhas e então começaram a vir do fundo da casa muitas outras garotas. Olhei a lista de presença e vi que havia 34 na casa naquela hora. Mas não me arrependi da escolha, a Emily não é linda mas é bonita e se esforçou muito para proporcionar um programa prazeroso.
Magra, cerca de 25 anos, mais ou menos 1,65 e cabelos negros um pouco abaixo do ombro, seios e naturais P e bunda P. Chupou gostoso, ficou em todas as posições que pedi e finalizamos no D4. Valeu.

Observação: no título do tópico consta taxa de 340 reais. Não é isso. O correto é 140 reais em dinheiro por meia hora e 190 por uma hora.

Link:
🔗

Responder