Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineirokomekieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2686 Mensagem por Mineirokomekieto » 28 Jul 2023, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros comedores, segue meu TD atrasadissimo com a Mel, menina gostosa, tem um rabo sensacional mas não libera o anel, se liberasse teria que reservar um quarto do pawa ela, de resto oferece um bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2687 Mensagem por lino camargo » 28 Jul 2023, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:10
PASSEI HA TARDE , NA CLINICA MOAH TINHA MARCADO UM HORARIO COM BELLA,
CHEGANDO LA TINHA MENINAS NOVAS GATINHAS, MAS A BELA E SEM PALVRAS
CHEGANDO SUITE , JA COMEÇAMOS COM BEIJOS , E AMASSOS, DAVA PRA FICAR O DIA
INTEIRO SO NOS BEIJOS, TOMEI DUCHA ELA TAMBEM ,COMEÇOU ME CHUPAR, QUE CHUPETA,
TIVE QUE INTERROMPE SE NAO QUEIMAVA LARGADA, CHUUPEI ELA , QUE BUCETINHA CHEIROSA E
DELICIOSA PRA CHUPAR, DEPOIS ENCAPEI E TOME ROLA , FICOU DE 4 AI MEU AMIGO, FUI COM TUDO,
MAS NAO RESISTI MUITO , MUITO GOSTOSA, LIMPOU FICAMOS BEIJANDO, UMA DELICIA, E MAIS QUE UMA
NAMORADA, KKKKKKK,

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2688 Mensagem por Carlosnegro69 » 29 Jul 2023, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Como sempre eu batendo ponto na Moah sob o comando da dupla dinâmica Vitória e Arieli, dandi um brilho maior para a casa.
Uma nova visita para fazer um repeteco com a maravilhosa Valéria.
Quem conhece sabe o show que é estar com essa mulher, quem não conhece está perdendo um grande oportunidade de sentir o prazer que ela é capaz de proporcionar a você.
Não vou falar muito mais que aquilo que os confrades tem descrito, mas os beijos, o oral, a entrega e o fogo que essa mulher tem, somando-se a energia, não é coisa para amador.
Resumindo um espetáculo o atendimento que eu recomendo e vale outro repeteco.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#2689 Mensagem por Joker77Coringa » 29 Jul 2023, 12:01

POSITIVO

Consegui finalmente ir na Moah em plena noite chuvosa. Estava naquele tesao de rato para pegar a bunduda, gostosa e bandida da Mel. Consegui um encaixe com a Ariela e bora. Tava tranquilo quando cheguei e já subi com a Mel. Estava vestida pra matar o palhaço. Beijou devassa e chupou batendo o palhaço na cara dela. Encapou e engatamos uma pancadaria vezes alternando aquele balanço com reboladas dela. Gemia, virava os olhos, beijava, apertava, logo começou a gozar com o corpo estralando. Não demorou veio a leitada dia palhaço explodindo pra todo lado. Nós acabamos. Terminamos num belo vinho. Voltarei rápido aqui. Acertei a diversão com a Vitória, um doce na recepção

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2690 Mensagem por Minalba » 29 Jul 2023, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Eu queria ver ela desdo dia que começou mas não tinha tempo. Ela não vai de fim de semana.

Morena cor média, meio baixa, cabelo encaracolado que agora está cinza/branco, tem um rosto meio quadrado, peitos pequenos, até que tem bastante bunda e coxa, não é tão magra. Achei ela melhor pessoalmente do que pelas fotos.

Menina muito simpática e tenta agradar durante o atendimento. Achei meio avoada, mas nada que atrapalhe. Ela começa falar de algo e não termina. Deu para beijar bem, meter bastante e até ver a massagem dela. Acabei marcando outro horário para aproveitar que já estava ali mesmo.
Anal eu não sei se faz.

Para quem gosta de morena eu recomendo. Mas tem que ir de semana pois ela não vai de final de semana.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#2691 Mensagem por Foreman » 30 Jul 2023, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fui nessa casa e escolhi a Taty. Morena, cabelos cacheados, bunda e peitos médios, belo conjunto. Moça bonita e sensual. No quarto oral sem capa muito bom. Capa no menino fizemos algumas posições e fim de festa. Garota aparentemente calma, estilo passiva, parece não ter muita experiência no ramo. Diz que faz massagem a gosto do cliente. Apesar de não dar muita química, garota não negou posições e fez oral sem capa. No geral, o atendimento foi positivo.

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#2692 Mensagem por El Duke » 30 Jul 2023, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

TD atrasado mas não esquecido!
Passada na Moah e incrivelmente a Aline estava disponível....não pensei duas vezes...bora pro quarto!
Mina magra mas com um corpinho bem sexy, sabe seduzir e é uma companhia super agradável...
no quarto após a higiene...ela quis começar com uma massagem pra relaxar antes de partir para o fight....fez aquela pêta de respeito sem camisinha, variamos algumas posições até finalizar.
Atendimento top!

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2693 Mensagem por Trinda » 30 Jul 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fazia alguns dias que estava tentando agendar com a Bella, mas eu nunca conseguia, ela ainda continua bem concorrida. Nesse dia perguntei pra Ary sobre o horário e felizmente deu certo rs

Bella já é bem descrita por aqui, tanto por mim quanto pelos outros foristas. Seu atendimento continua maravilhoso, muito envolvente, diz coisas que vc gosta de ouvir, quem passa com ela sabe que dá facilmente para acreditar rs Beijos completos e deliciosos. Oral sem capote, garganta profunda, babado e bem dedicado. Na transa não regula posição, sempre muito envolvente e empolgada.
Gosto demais do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#2694 Mensagem por john_constantine » 31 Jul 2023, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Nota:9
De volta ao SPA MOAH após algum tempo fora aproveitando a volta da Angelina, menina do shape que eu gosto: 1,60m, mignon sem ser esquelética, bunda redondinha, bonita especialmente do início dos 20 anos.

Já a conhecia e sempre gostei do atendimento. Consegui bastantes beijos, não muito ardentes, mas bons. O oral dela é OK, bom o suficiente para aquecer e partir para a meteção. Por cima, com poucas e boas variações e para finalizar, pegá-la de quatro, observando a bundinha linda dela. Ela se agarrava ao lençol, dando a parecer que estava curtindo. Não sei se faz parte do ato para deixar o cliente feliz, mas não me importa, eu gozei muito bem e gostoso.

O único ponto negativo é que ela não é uma mulher padrão que fala pelos cotovelos, mas sim o extremo oposto: uma mulher que fala menos que um homem padrão! Mas puxando assunto, ela vai conversando de forma simpática, ela só é meio quietona.

Enfim, sempre que tiver a oportunidade, essa menina merece um repeteco.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#2695 Mensagem por jp_ninja » 31 Jul 2023, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado sábado, apenas duas disponíveis, acabei optando pela Livia, morena branquinha de estatura média, bonita de rosto.
No quarto, beijos bem gostosos e envolventes pra iniciar... dedilhando sua xoxota, logo já senti seu melzinho lubrificando a ppk. Não resisti e já caí de boca, chupei muito e ela gozou gostoso, com direito a um squirt quentinho rsrs
Vale rwpeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

rogs85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2696 Mensagem por rogs85 » 31 Jul 2023, 13:04

POSITIVO

Fiz uma visita a clínica no dia 08/07. Onde tinha interesse em passar com a Valéria.

Vi ela no status e mandei mensagem no WhatsApp da casa, agendando uma hora. Era primeira vez que passava com ela. Logo que há vi, percebi o quanto ela é bonita e cheirosa. Ela é branca, 1,54 de altura, cabelos escuros com tons de loiro. Seios grandes e bunda também. Nesse dia ela estava com um body branco e shorts.

Chegando no quarto, sou recebido com muitos beijos. Ficamos por um tempo assim, depois fui tomar meu banho, ela foi tomar o dela. Depois dos Banhos tomados, começamos a nos beijar novamente. O beijo dele é muito bom e marcante , fiz oral nela, depois ela me retribuiu o oral, que por sinal é muito bom.

Colocamos a camisinha, ela veio por cima e acabamos finalizando assim.

Ficamos conversando um tempo. Ela é inteligentíssima e uma companhia maravilhosa. Uma hora que passou voando.

Tocou a campainha, avisando que estava no final.

Fiz o pagamento e fui embora.

Sempre que possível, irei passar com ela. Pois vale a pena.

Link:
🔗

Doc50+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2697 Mensagem por Doc50+ » 31 Jul 2023, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Inaugurando o novo nickname... Doc50+

A casa é um ponto de encontro para as melhores resenhas com os amigos, onde sempre encontramos as mais belas massagistas. Ari, Vick e Bia, sob o comando da querida Amanda: tradução de competência e receptividade! Cerveja Heineken gelada e a preço justo, ambiente e instalações perfeitos. Benefícios financeiros aos foristas delatores complementam o pacote, como descontos e milhagem (excelente custo x benefício). Destaco, especialmente, o plantel da casa: sempre de primeiríssima linha, sem exceções.

Colocando os TDs em dia (pra não ser rotulado de sonegador), a minha predileção à doce e mais que especial Angelina não é segredo pra ninguém: ela é meu ponto fraco. Carinhosa e inteligente, além de tantas outras qualidades, o tempo com ela é sempre pouco. Não indico para quem curte uma pegada mais “hard”, não é o perfil. Lembrando que a finalidade deste fórum é relatar experiências, é certo que cada atendimento é único, e cada relato, particular.

Link:
🔗

teste.drive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2698 Mensagem por teste.drive » 31 Jul 2023, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito alguns dias mas não sonegado!

Fui com a Letícia que atendia na Indy tudo de bom ! Atendimento top !

Repeteco sempre !

Link:
🔗

rogs85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2699 Mensagem por rogs85 » 31 Jul 2023, 22:01

POSITIVO

Depois de uma primeira visita, fiz novamente contato com a Ari, para marcar um novo encontro com a Valéria, no dia 13/07.

Dessa vez fiquei por mais tempo, pois queria aproveitar ao máximo a sua companhia, que é excepcional.

Assim que cheguei, ela estava se arrumando, veio me buscar na recepção. Igual a primeira vez que há vi, estava linda e ao me aproximar, da para sentir o quão cheirosa está.

Chegando ao quarto, ficamos nos beijando por um tempo maior, pois dessa vez tínhamos mais tempo. Pausa nos beijos, para cada um tomar seu banho. De banho tomados, começamos a nos beijar novamente. Depois de um tempo, foi necessário ligar o ar, pois ficou bem quente o quarto.

Telefone tocou, indicando o final do atendimento.

A companhia dela é perfeita.

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2700 Mensagem por Mjordan » 01 Ago 2023, 14:08

POSITIVO

Semana passada queria ir na certeza então já agendei a Mel pra não ter erro. Garota já bem conhecida
muito gente boa e assim que cheguei se apresentou e fomos para o quarto, e no quarto foi outro
atendimento top e fazia tempo que não passava com ela. atendimento sem preguiça acima da média
repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder