VAMOS CITAR OS TDS - FALO DE OURO - SPECIAL EDITION DE NATAL - DEZEMBRO/05 (agora é p/ votar)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Votação p/ o Falo de Dezembro

Esta enquete foi concluída em 06 Jan 2006, 18:57

1- Hiro_Alesis
0
Não há votos registrados
2- TePrometoAmorEterno
0
Não há votos registrados
3- mcgp
6
43%
4- Komerosca
1
7%
5- Gringo Aposentado
5
36%
6- Samuraix
0
Não há votos registrados
7- loucura 2006
1
7%
8- IVO
0
Não há votos registrados
9- Japa_San
0
Não há votos registrados
10- avanti
1
7%

Total de votos: 14

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#76 Mensagem por MADNESS » 13 Dez 2005, 17:59

Alfinete

Test-Drives(TD): 7

Enviada: 13-12-2005 18:22 Assunto: gutcha
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Pessoal:

TD realizado ontem à tarde!

Chegamos ao mesmo tempo e no horário combinado!

Embora eu não estivesse num dos meus melhores dias a Gutcha se encarregou de fazer os ajustes necessários.
Entendam por ajustes necessários tudo aquilo que sabemos que a Gutcha faz e muito bem.

Esta mulher é demais!

Valeu e vai ter replay!

NÃO VAI PRO FALO, MAS PODEMOS OBSERVAR MAIS UMA MODALIDADE DE TD!

"AJUSTES NECESSÁRIOS"? SERÁ QUE A GP COMEU-LHE O RABO?

TD ENIGMA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#77 Mensagem por Royter » 14 Dez 2005, 07:49

Esse também é fortíssimo candidato...
IVO escreveu:Mas, esta realmente me surpreendeu... muito inteligente, culta, nível superior, poliglota...porra, muitos adjetivos que poderia citar, mas ficaria uma mensagem imensa e enfadonha

foram 08 horas contadas quando, por minha necessidade, precisei ir embora.Acho que por ela, ficaríamos até o outro dia..ela estava sem pressa alguma.Imaginem o que aconteceu! Nós transamos muito e bebemos até cansar...Foi maravilhoso! Acho que dei umas quatro! Nunca mais havia acontecido nada igual comigo, ainda mais partindo de uma acompanhante, que não temos muita intimidade... Daria nota dez pra tudo a ela, pois, na minha opinião, ela foi 100000!

isto, porque ela tem uma mente brilhante e muito culta. Caros foristas, procurem-na com tempo e não se arrependerão e poderão conhecê-la melhor e, por enquanto tê-la, pois acho que com seus outros talentos deverá abandonar esta carreira que realmente não é seu talento original. Realmente, está passando uma "chuva" e quando esta passar, encontrará seu verdadeiro caminho... Nota dez em todos os quesitos!

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#78 Mensagem por MADNESS » 14 Dez 2005, 11:01

Japa_San

Test-Drives(TD): 21

Enviada: 13-12-2005 23:48 Assunto:
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Vivi Beija:Sim

Japa-san em mais uma visita solo à Brooklin. Na verdade foram duas pois a Mastercard estava pisando na bola e tive que ir ao caixa eletrônico para pagar em cash, mas isso não é culpa delas.

Continuando com a campanha do 13º das meninas e, por que não dizer, dos rapazes da porta (que são legais também, mas não para fazer TD), resolvi ir a Brooklin principalmente porque dia 14 é meu aniversário e achei que merecia um presente especial.

Desta vez coloquei minha teimosia a prova e fiquei esperando a Vivi que estava atendendo outro cliente. Enquanto isso fui ao banco e na volta fiz mais um aga para não pegar o motor muito quente.

Ficamos uma hora namorando muito e conversando. Realmente ela é a mulher que eu pedi a Deus (e ao Papai Noel também).

Beijos às meninas da recepção e não esqueçam de colocar meu nome na caixinha do amigo secreto.

:lol: :lol: :lol: PQP..... SÓ RINDO MESMO!

KD O TD?????????????????????????????????

O CARA VAI NA CLINICA PARA FICAR JOGANDO PAPO FORA COM OS PORTEIROS? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

O CARA SOBE COM A PUTA PARA O QUARTO PARA FICAR NAMORANDO E CONVERSANDO? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

O CARA FICA MANDANDO BEIJINHO PARA A RECEPCIONISTA É QUER ENTRAR NO AMIGO SECRETO DAS PUTAS? AHHHHHH, NÃO É POSSÍVEL!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#79 Mensagem por General » 14 Dez 2005, 11:19

MADNESS escreveu:
Japa_San

Test-Drives(TD): 21

Enviada: 13-12-2005 23:48 Assunto:
TD POSITIVO

Nome: Vivi Beija:Sim

Japa-san em mais uma visita solo à Brooklin. Na verdade foram duas pois a Mastercard estava pisando na bola e tive que ir ao caixa eletrônico para pagar em cash, mas isso não é culpa delas.

Continuando com a campanha do 13º das meninas e, por que não dizer, dos rapazes da porta (que são legais também, mas não para fazer TD), resolvi ir a Brooklin principalmente porque dia 14 é meu aniversário e achei que merecia um presente especial.

Desta vez coloquei minha teimosia a prova e fiquei esperando a Vivi que estava atendendo outro cliente. Enquanto isso fui ao banco e na volta fiz mais um aga para não pegar o motor muito quente.

Ficamos uma hora namorando muito e conversando. Realmente ela é a mulher que eu pedi a Deus (e ao Papai Noel também).

Beijos às meninas da recepção e não esqueçam de colocar meu nome na caixinha do amigo secreto.

:lol: :lol: :lol: PQP..... SÓ RINDO MESMO!

KD O TD?????????????????????????????????

O CARA VAI NA CLINICA PARA FICAR JOGANDO PAPO FORA COM OS PORTEIROS? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

O CARA SOBE COM A PUTA PARA O QUARTO PARA FICAR NAMORANDO E CONVERSANDO? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

O CARA FICA MANDANDO BEIJINHO PARA A RECEPCIONISTA É QUER ENTRAR NO AMIGO SECRETO DAS PUTAS? AHHHHHH, NÃO É POSSÍVEL!
Vai ver que é o japa_papa_pau que mudou de nick e quer usar a pomadinha com os porteiros.............................

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#80 Mensagem por Commander » 14 Dez 2005, 13:56

GeneralNetto escreveu:
Vai ver que é o japa_papa_pau que mudou de nick e quer usar a pomadinha com os porteiros.............................
Grande Comandante chefe GeneralNetto, acho que o Senhor acertou na mosca, deve ser o Japapau, fazendo amizades coma as meninas pra saber qual o porteiro mais recomendado, pro teste da pomadinha no Natal........ :lol: :lol: :lol:

No mais, os TDs, aqui em Campinas tá muito calmo, acho que os BOPs estão comprando presentinhos para suas Deusas........ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#81 Mensagem por Carnage » 14 Dez 2005, 15:17

porksbeer1 escreveu:Olá Putiferos

Ontem por volta de umas 22:50hs, estive eu e um camagada nesta boite
Logo que chegamos 03 garotas, 01 Loira e 02 Morenas todas comivéis, assim resolvemos conhecer as instalações, fomos recepcionado por uma tiazinha nos conduziu a sala e em seguida as garotas, fulana , cicrana , beltrana e ratazana, (nenhuma Beldade) depois nos apresentou toda a casa , muito grande por sinal, parecia até que a gente ia comprar a casa.

Meu TD foi com a fulaninha, Moreninha 1,60 c/ salto , cabelos pretos lisos, corpinho pequeno mas bem definido bunda gostosa pele macia, tomamos banho (separados) deitei no colchão ela chegou , começou beijando minha orelha, meu pescoço, mas diziz que não beijava na boca, mas depois não resistiu, chupetinha sem empolgação c/ capote depois começou a cavalgar, rebolava gostoso, começou a pegar fogo, ela foi mudando a fisionomia com expressão séria de que ia gozar, tremia e me apertava com força, derepende a mina relaxou os nervos, pensei comigo "A filha da puta gozou" mas não falei nada e ela tb não, "Ela não queria dar o braço a torcer" mudamos para um papai, mamãe comecei devagar e quando percebi que ela estava novamente doida e apertando meus braços com força, comecei a bater forte com fortes estocadas, e perguntei "vai gozar putinha? E ela com a voz tremola disse: - Diiiinoooovooooo!!!! e gozou, filha da puta gozou mesmo!!!! fizemos outras posição, mas eu não gozei, mas não por culpa dela, me diverti só em ver ela gozar, ela devia era pagar pra mim né!
Me disse que estava em SP à 15 dias veio de Vitória - ES

Nota 10 para clínica
Nota 6,5 para as garotas
Muito longe de poder pleitear o prêmio deste mês, mas com certeza merece menção por ter "feito a puta gozar duas vezes" :roll: e não ter gozado nenhuma vez no programa!!

Detalhe, TD positivo.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#82 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Dez 2005, 15:30

Plugado escreveu:Puxa!

Daqui a pouco o Falo de Ouro vai ter que ser dividido por classificações:

- melhor declaração de amor;
- descrição mais surealista;
- melhor programação visual;
etc, etc, etc...
Concordo.

Mas tem muito sujeito que quer a todo custo ganhar a falo !!
Não voto é nulo.

Att.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#83 Mensagem por Husq » 14 Dez 2005, 15:30

hauauhauhauh muito bom!!! pagar para não gozar eu acho que deve se enquadrar em uma nova qualidade de bop!!
É o fim mesmo...

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#84 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 14 Dez 2005, 17:10

Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Esse é um TD atrasado que ocorreu na minha incursão a Goiânia. Não ia postá-lo porque não foi uma trepada. Mas sim um aprofundamento de uma relação amorosa. FIZ AMOR!!!.

Eu a vi no palco, fazendo seu show. Ela era linda. Alta, seios maravilhosos, sarada, tinha uma bunda inacreditável, isso sem falar no seu rostinho angelical. Foi amor a primeira vista.

Pedi ao garçom para chamar minha tchutchuquinha. Fiquei pensando em quanto eu iria gastar, mas deixei para lá. Para ela, eu daria meu cartão e senha. Por mim, viveria só daquela paixão arrebatadora. Estava decidido a pagar o que ela quisesse, afinal de contas, era o grande amor da minha vida.

Ela chegou linda, estonteante, irradiante, cheirosa. Pensei, deve ser chata. Estava enganado, ela é uma das pessoas mais simpaticas que já havia encontrado. Será que eu mereço isso tudo? Percebi que naquela hora Deus olhou para mim.

Acertamos tudo e fomos pro motel. Ela escolheu aonde queria ir, peguei a suíte mais cara. Ela merece o mundo.

Parti pra bucetinha gostosa dela. Linda, raspadinha, a genitália toda se acomoda dentro dos grandes lábios. Olhei pra perseguida e caí de boca. chupei aquela xana, e como chupei. Acho que por quase uma hora. Ela chegou ao orgasmo várias vezes. Como se molhava! Foi inesquecível ver o abdomen dela se contorcendo de tesão.

Depois de não aguentar mais, ela pediu pra me chupar. Que boquete fenomenal!!! Cabeça, tronco, bolas, tudo. Sabe trabalhar o garotão. Sentou em cima de frente, depois de costas. A visão daquela bundinha me arrebatou. Depois copulei de ladinho, beijando aquela boquinha gostosa. PPMM bem romântico. Não aguentei. Fui a lua e voltei. Que orgasmo inesquecível. Com certeza um dos cinco melhores da minha vida.

Depois ficamos conversando abraçadinhos em conchinha. Que lindo! Pensei em levá-la para conhecer a família, mas acabei achando precoce. Que arrependimento! Deveria ter levado pra casa.

NOTAS: MIL em todos os quesitos possíveis e imagináveis.

Paguei 300, mas ela vale, pelo menos, mil reais. Modelo mesmo.

PS: Se você ler, meu anjo, semana que vem eu te mando a passagem pra nossa viagem pra Natal. O Piramide Palace Hotel já tá reservado. Caso, você precise de alguma coisa, não hesite em pedir. Você sabe que o que era meu, agora, é NOSSO.

Putões ,

Pena que esse não pode concorrer , pois foi uma brincadeira aqui em BSB .
Mas que o cara tem tendencia BOP esse tem .hehehehehe

MEU VOTO VAI PRO JAPA SAM ,

Saudações

Capitão Caverna

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Carnage » 15 Dez 2005, 09:05

Acredito que já devem ter visto esse tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=33560

O colega avanti que me desculpe, ele pode até ter tido boas intenções, mas eu como sou muito chato sou obrigado a indicá-lo pra concorrer ao falo como o BOP bom samaritano...
avanti escreveu:Olá, colegas

Fui ao este privê em 14/12/05. Eu estava em férias e resolvi dar uma circulada na região do Carrão e Tatuapé. Logo que entrei, chamaram minha atenção dois computadores na sala de entrada. “Estou no lugar certo?”, pensei. Estava. Parece que são usados como passatempo. Vi algumas GPs jogando paciência.
Havia realmente um homem de uns “40 e tantos para cima”, mas só abriu a porta e sumiu. A gerente foi educada. Passou os preços (R$ 15,00, 15 minutos, R$ 20,00 20 minutos, R$ 30,00, meia hora e R$ 60,00, uma hora). Foi feita a apresentação e notei que o nível era bom.
Escolhi a Carina (ou Karina, sei lá). Loira (provavelmente falsa), novinha e simpática na apresentação. Muito bonita de rosto. Os seios poderiam ser maiores, mas não eram pequenos. No quarto, vi que o corpo dela é realmente lindo (exceto, como dito, pelos peitos). Não beija na boca e não sei se faz anal. Não faço questão e nem perguntei. A transa não foi ruim, mas estava longe de ser a melhor que tive. Ela me chupou um pouco, sem muita vontade e depois perguntou se eu queria ir por cima. Quis. Não meti com muita força, embora ela não tenha reclamado. Até que foi gostosinha.
Se a coisa tivesse acabado aí, teria sido nota 6,5, na minha escala de 0 a 10. Mas o motivo principal pelo qual estou postando este TD, começa aqui.
Depois que eu gozo, algumas GPs simplesmente somem do quarto. Agem como se eu tivesse pago para gozar e mais nada. Achei que ela fosse fazer isso, mas não fez. Ficamos na cama, conversando.
Vou me limitar ao que interessa. Ela contou ter 19 anos e veio de fora. Não tem família. Foi criada pela madrinha e mora no próprio privê. Contou também que estudou somente até a 5ª série e pretende guardar algum dinheiro e mudar de vida; voltar a estudar e fazer outra coisa. Aí, bateram na porta, avisando que o tempo tinha acabado. Pedi uma prorrogação de 15 minutos, PARA CONTINUAR A CONVERSA. E realmente, só conversamos. Contei um pouco de mim para ela e ela, mais um pouco dela.
Ficamos ainda na cama, abraçados. Quando bateram de novo na porta, ela até falou “estava tão gostoso”.
A Carina é praticamente uma menina. Alguém que parece nunca ter tido uma chance. Muitas patricinhas com a idade dela nem sabem o que é dar duro na vida. Ficam perambulando num shopping, comprando tudo que é supérfluo para impressionar outras pessoas, igualmente fúteis; ou indo de festa em festa atrás um “gatão” dono de um BMW cheio da nota (ou que aparenta ser cheio da nota) para satisfazerem suas vontades mesquinhas de puro exibicionismo.
Digo, sem nenhuma vergonha, que fiquei emocionado ao ouvir a história da Carina. Chorei, sim. Não acho que admitir isso neste fórum abala minha masculinidade.
Se eu tivesse condições, teria falado para ela na hora, “arrume suas coisas e venha comigo. Você nunca mais vai precisar trabalhar aqui.”
Sei que não sou muito bom em passar a emoção que senti, e, mesmo que fosse, esse não é o melhor lugar para isso. Também sei que ninguém aqui é assistente social e o objetivo deste fórum não é ajudar os necessitados, mas é isso que peço aos colegas de bom coração. AJUDEM A CARINA, POR FAVOR.
Como? Simples: façam programa com ela. Mas por favor: quem gosta humilhar a GP como se ela fosse um robozinho descartável incapaz de ter sentimentos, esqueça o que estou escrevendo e nem passe por lá (de preferência, passe é num psicólogo para se tratar). Sejam gentis. Não queiram nada muito bizarro ou nojento. Eu não acho que sexo precisa ser isso para ser gostoso. Quando acabarem, além do pagamento, dêem uma gorjetinha. Isso não vai deixar ninguém mais pobre e, garanto, vai lhes fazer se sentirem muito melhores.
Vi que esse privê da Emilio Mallet não é nada recomendado por aqui. Esclareço que não tenho nada a ver com a casa. Essa foi a primeira vez que fui lá. Não conheço o dono, não estou ganhando comissão e nem sei se a história da Carina é verdadeira. Mas, acredito que não teria razão para mentir. Além do mais, se não fosse por necessidade, ela não estaria ali. Não me pareceu daquelas GPs que gostam da profissão.
A aula de humanidade que tive com a Carina foi algo impagável. Sei que só em São Paulo há outras centenas de Carinas que lutam por algo melhor na vida e peço a Deus que as ajude. Como sou apenas um, espero que outros colegas façam um pouquinho.
A todos que leram este post até o fim, meu muito obrigado e um Feliz Natal!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

#86 Mensagem por Coobra » 17 Dez 2005, 12:47

MEU VOTO VAI PARA...........AVANTI!!!!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

HARD ROCK - EFEITO NATALINO - EPOCA PREDILETA DOS BOPs

#87 Mensagem por Commander » 19 Dez 2005, 14:28

Uauh, a cada dia o nosso colega apaixonado se supera, tanto em emoticons, quanto em poesia, até a cor do texto destaca a sua paixão pela Gutcha......... :lol: :lol: :lol:

Tá que nem o Ronaldinho Gaúcho, ninguém tira o prêmio de 2005 dele.. :lol: :lol: :lol:

Será que ele vai aguentar tanto tempo longe da Gutcha...... :lol: :lol: :lol:
HARD ROCK FUCK escreveu:::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

::amando:: ::apaixonado:: :-presente2-: GUTCHA GUTCHA :-presente2-: ::apaixonado:: ::amando::

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
::namorando:: ::namorando::::namorando:: ::namorando::::namorando::::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::

Mais uma vez,encantado,com a presença marcante da Gutcha,saí com ela,ontem, lá pelas 22:00hs,peguei-a em casa, e, como vai tirar um recesso de duas semanas,resolvi fazer uma comemoração diferente,de gala,daquelas que ficam guardadas na memória por muito tempo.
::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante::
Rumamos sentido ao sensuale,que por sinal recomendo a todos,e qual a minha surpresa,o motel estava lotado,e tivemos que esperar até liberar alguma suíte,aguardamos alguns minutos e sem perder tempo,fomos nos aquecendo.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Liberado o quarto,a Gutcha,subia as escadas,e eu via toda aquela protuberância,estava linda como sempre,a cada dia fica mais
gostoza,tomamos um bom banho como é de praxe,e a Gutcha se deita na cama,com aquela bundinha maravilhosa empinada,há um palmo da minha boca.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Prá que!Caí de lingua,e me lambuzei inteiro,quanto mais eu lambia,mais ela gemia,sua respiração logo ficou alterada,ela procura ser discreta,mas nesta noite,não conseguiu se controlar,e gemeu alto de tanto prazer.
::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha::
Explorei todas as suas zonas erógenas com a lingua,até fazer ela tremer de tezão,imediatamente,ela retribuiu as carícias igualmente.Oral maravilhoso,o joãozinho em riste,coloquei gentilmente no ppmm,e ficamos nesta posição um tempão,só namorando,e a beijando
ela gemia de leve,e eu socava com gosto.
=P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Sinceramente,ainda não encontrei outra que a supere.A cada vez ficamos mais próximos,e não há nada mais belo que a Gutcha se entregando,ficou graciosamente de quatro,estamos muito íntimos,colocava e tirava,
apalpava aquela bundinha linda,e podia ouvir aqueles barulhinhos entrando e saindo.
:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=
Algo muito gratificante,depois de vinte minutos,ela quiz vir por cima,
pressionava seu clitóris,e mexia muito,depois de uma hora de muita intimidade,ela apertou o joãozinho de tal maneira,que chegamos a gozar juntos,gemia alto e sentia muito molhada e quente,a beijava muito e acariciava suas costas com suavidade,enquanto as máquinas esfriavam.
::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada::
Estamos muito próximos e juntos,companheiros solidários em tudo,
intensifiquei as carícias,para amenizar a saudade,como ficaremos um bom tempo sem nos ver,em virtude de suas férias,beijei cada milímetro de seu corpo,com vontade imensa!
::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
Suado e exausto,fui para o banho,enquanto a Gutcha pedia algo para comer,tomei umas e outras para não desidratar,saciada sua fome,a Gutcha tranquila e serena,se aconchegou em meus braços e,conversamos muito,relembrávamos,todos os bons momentos que passamos juntos,a gente já se conhece um pouco!
::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::
Mais uma vez,eu provava toda sua grandeza e qualidade,Gutcha a quem dedico a minha amizade,algo extremamente sublime,além de linda,simpática,inteligente,educada,é uma renomada professora de situações sedutoras,que cativa a afeição de qualquer um!
::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato::
Me pediu gentilmente,para fazer uma massagem,e fiz uma bem demorada e relaxante,como ela gosta,fica quietinha,quase pegou no sono,despertou quando caí de boca naquela chaninha linda,se acendeu inteira,e tudo se repetiu novamente,uma hora de puro prazer,navegava naquele olhar profundo e sedutor,sentia a doçura de sua boca,observava suas formas perfeitas.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Devagar,se instalou em meu cotidiano,afinal, de alguma maneira sempre ficamos juntos,ainda mais agora,que estamos mais próximos,temos o gosto muito parecido,soube direitinho como me conquistar,se tornou a minha musa,com olhinhos tão lindinhos,e extrema sensualidade,estará sempre presente em meus sonhos,a considero muito,fico atônito com seu jeitinho doce,e o intenso brilho de seu olhar.Construímos juntos uma boa história,é sempre muito bom ficar em sua companhia,quero preservar essa doce amizade por muito tempo!Bjos! ::namorico::

Atenciosamente,

HARD ROCK FUCK!

WWW.GUTCHAGUTCHA.CJB.NET

Nossa quase fiquei com caímbra de tanto editar Gutcha...... :lol: :lol: :lol:

É, só faltou pedir ela em namoro, devia ter aproveitado a deixa, pois ela brigou com o namorado, perdeu a oportunidade podia até viajar com ela pra conhecer a família, quem sabe ele não aparece por lá vestido de Papai Noel....... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Carnage » 19 Dez 2005, 14:52

Putz...

Esse Hard Rock é foda mesmo!!

Tem tanto emoticon que o meu computador ficou até lento.

Não é possível, acho que ele faz isso de propósito...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#89 Mensagem por Rover » 20 Dez 2005, 19:10

PERAÍ, PERAÍ

Descobri mais um concorrente!

nosso amigo gringo, Ramoncinho!

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=33739

Só para destacar o último parágrafo já responde por si só
Ramoncinho escreveu:Acordamos as 4 horas da tarde e novamente ao fight,sem passar por o chuveiro e so depois de beber suco e agua.Alí a coisa foi bem diferente, a gente ja se conhecía !!!,a transa foi bem gostosa tipo namoradinhos, com juramentos e ja com saudades, ja que tia que voltar a Goiania de carro. Levei ela pra comer no Spettos como dois pombinhos,e sendo ela bem tratada pois fale pra os garçons que ela tava grávida (fantasia bonita hein !),total, valiu a fantasía em Brasilia. Valiu Valiu, por a companhia dos putoes, e por a vontade de comer a essa gatinha de Pará.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Carnage » 21 Dez 2005, 09:19

Ramoncinho escreveu:e sendo ela bem tratada pois fale pra os garçons que ela tava grávida (fantasia bonita hein !)
:? :? :? :? :?

mas que diabo é isso.............................?????????

Link:
🔗

Trancado