Minha primeira desbravada, tenho obrigação de relatar aqui. Aproveito para agradecer as contribuições que me garantiram ótimas fodas e me evitaram ciladas. Não serei mais um sonegador.
Tratativas por whatsapp, ela respondeu todas as minhas dúvidas rápido e sem os famosos jargões “amor”, “querido” etc. Raridade hoje em dia.
Ela não tem local. Sugeriu uma casa de massagem por R$50,00. Mas preferi ir pro motel.
Realmente é muito gata na minha opinião. Deve ter 1,60m e é bem magrinha e fininha. Ela fala baixo e pouco. Me pareceu ser tímida e inexperiente.
Comecei a pegação, ela disse que só dava selinho. Os seios dela são lindos, perfeitamente simétricos, pequenos, bicos rosados e sem marca de biquíni. Pra mim esse é o ideal. Ela começou a me punhetar e eu gostei bastante porque foi de forma suave como eu gosto, e massageou as bolas também de forma modesta. Infelizmente só chupa com capa, mas mandou bem. Eu já tava estralando pq tenho tara nessas novinha magrinha e gozei no boquete mesmo.
Lavei e quando voltei ela estava no celular. Esperei um pouco e ela não saía. Cheguei de forma carinhosa e ela largou e voltamos a pegação, ela vem punhetando, mas importante salientar que ela não demonstra interesse, não parece estar gostando. Fui chupá-la, e ela continua com a cara neutra. Isso desanima demais. Fui meter e que buceta apertada, nunca tinha visto algo assim antes. Já sabia que não ia durar muito tempo. Coloquei de quatro e que visão maravilhosa. Pra mim é uma bunda perfeita, o ponto forte dela. Fiquei um tempo ali, já estava em êxtase e gozei de novo. Saliento que há pouca atuação por parte dela, parece que eu estou apenas usando o seu corpo e não realmente fazendo um sexo com uma namorada ou algo do tipo. Isso não me faz querer voltar nela, além do preço alto.
Resumindo, corpo perfeito e atendimento que precisa melhorar: sensualizar, demonstrar interesse, não ficar no celular e pelo menos fingir que está gostando.
Site: https://garotacomlocal.com/acompanhante/kitty-shophia/
(16)98101-8739