Gosto de mulheres mais cavalas e olhando o site do Spazio achei que a Brenda se encaixava bem no meu padrão.
Achei o privê com uma estrutura bem legal, chuveiro quente, quartos com ar condicionado e etc, além da menina do caixa ser extremamente gata. Uma pena que ela não deve atender kkk
Agora para o que realmente interessa: a Brenda não é aquela mulher liiiiiiiiiinda, ela é bonita mas o charme dela está naquela vibe de parecer aquelas amigas que você dava uns come nos tempos de faculdade. Sempre sorridente e passando aquele ar de vagabunda que está querendo dar o tempo inteiro.
Ela beija sem frescura, faz oral sem camisinha com uma qualidade boa e cavalga de uma forma sensacional. Também comi ela por trás enquanto ela ficou de joelhos naquela cadeira que tem no quarto. Acho que é procedimento padrão dela oferecer anal no começo do atendimento, mas recusei.
Outro ponto importante de avisar é que ela tem muitas tatuagens, eu gosto bastante mas creio que tem algumas pessoas que não. Ela também não está com aquele shape das fotos. Deve ter engordado da época do ensaio pra cá, mas ainda considero ela gostosa.
Pelo valor do atendimento(creio que paguei uns 210 com a taxa do pix), simpátia e safadeza da meretriz, achei muito bom.