POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Capítulo 32:
Cristal, um vulcão dormente à primeira vista ...
Agendamento: embora ela tenha sido sempre muito legal e atenciosa nas trocas de mensagens, tivemos que testar agendas várias vezes até conseguirmos finalmente encaixar um horário, passadas algumas semanas desde o primeiro contato.
Local: sobrado na Rua Aurélia na Lapa. Discreto, modesto e limpo, aparentemente compartilhado com outras garotas. Ela atende num quarto próprio e o banheiro parece ser de uso coletivo (como não havia movimento no corredor no horário, sem problemas). E ainda bem que o calor deu uma trégua no horário, pois lá só tem ventilador.
Pontualidade: fui avisando sobre o deslocamento até o local e ela já estava pronta e me aguardando quando cheguei, 5 min antes do horário combinado.
Atributos Físicos: morena clara com marquinhas de biquíni e corpo com silhueta no formato de pera (seios pequenos e traseiro grande), com uma grutinha bem delicada. O rosto é agradável e melhor ainda quando ela se enche de tesão. Para mim, o que mais se destaca nela é a sedosidade e maciez da pele, muito gostosa de se tocar. Até adaptei a pegada no fight para ficar mais grudado nela e desfrutar mais disso.
Performance na Cama: percebendo o jeito mais tímido dela no início, já me posicionei para fazer um oral exploratório nela na abertura dos trabalhos, o que se mostrou uma boa estratégia. Aos poucos, ela foi se soltando, cerrando os olhos, mordendo os ombros, acariciando os próprios peitos, gemendo cada vez mais alto e contorcendo-se de uma forma inebriante, até explodir em ondas de espasmos, um espetáculo. Daí para frente, só festa! Retribuiu o oral com bastante disposição, mesclando movimentos soft e hard, até ficarmos em ponto de bala. Aí ela já se posiciona para uma cavalgada saltitante, com tanta disposição que tive que ficar alerta para prevenir acidentes de trabalho. Para reduzir o perigo, giramos grudados para PPMM, vendo o olhar de tesão dela e a melação escorrendo lá em baixo, até ela pedir para pegá-la D4. E eu mal sabia que ela tinha uma arma secreta guardada: uma bombação reversa em ritmo frenético, que há algum tempo não experimentava, exigindo novamente cuidados para preservar o futuro da prole. Aí tive que adaptar a pegada novamente, alternando com ela de bruços, de lado e na diagonal, para conter a movimentação do grande traseiro dela. Na sequência, novas trocas de oral (uma reprise evoluída da abertura), extraindo um êxtase ainda mais intenso, agora conectado com uma clássica bombação de frente, para finalizar aos beijos.
Apito Final: ela não demonstra controlar horário, e eu mesmo indiquei o final do tempo regulamentar de jogo, observando os grandes números num relógio digital postado ao lado da cama, e ainda brincamos um pouco de boa.
Fora da Cama: a princípio, mostra certa timidez por trás do sorriso fácil e charmoso. Aos poucos, engata conversas sobre amenidades e se mostra bastante simpática, depois de um belo entrosamento na cama.
Honorários: 200 por 1h, no local dela.
Resumo: garota meiga e carinhosa, com um corpo gostoso, macio e sedoso, e uma pegada que vai num crescente de envolvimento e intensidade, a ponto de se exigir prevenção de acidentes de percurso, quando o vulcão dormente nela entra em erupção. Assim, dá para se entender o entusiasmo em alguns relatos no tópico.