Photoacompanhantes tem muito fake, muito perigoso. Até tem anúncios reais lá, e uso o site pra ver fotos alternativas de meninas que anunciam em outros sites, mas não entro em contato/marco encontro com nenhuma que anuncie exclusivamente lá.
Mesmo sabendo que não é um site muito confiável, uma vez cai na tentação e marquei um encontro. Ao chegar no local, era uma mulher totalmente diferente, até resolvi encarar na hora, mas não deu certo, não tinha clima. A mulher fez um atendimento péssimo e no momento que reclamei, ela ainda falou que ia chamar o cafetão e o caralho pra me dar umas porradas. Tá doido. Nunca passei por isso na vida.
Eu tive um problema parecido com esse relatado no Fatal Model.
Entrei em contato com uma garota, estilo japonesinha, e no momento que mando mensagem, ela fala meu nome e diz que conhecia minha mãe. Achei bem bizarro. No momento fiquei curioso, ela era muito gata mesmo e fiquei intrigado. Estava negociando com ela, e ela disse que se eu pudesse adiantar um PIX, ela cobraria o valor de 30 min e faria o programa de 60 min, porque ela precisava do dinheiro pro bronzeamento artificial. Não pra pagar uma conta importante ou coisa do tipo, mas pro bronzeamento.
Falei que não podia fazer PIX (uma porque só tenho o PIX que uso no trabalho, não tenho pessoal, e outra porque não arrisco pagar antecipado de qualquer forma) e depois disso foi bem grosseira no WhatsApp. Logo imaginei que fosse um golpe, então excluí o contato.
Como falei, logo imaginei que era algum tipo de golpe, só fiquei bolado pelo fato da pessoa saber o nome da minha mãe. Mas com esse relato, acredito que possa ter sido algo parecido, um vazamento de dados. O DDD da "garota" era do RS.
Também evito entrar em contato e marcar com agrotas do Fatal Model agora. Só entro lá pelo mesmo motivo, as vezes tem fotos alternativas das garotas.
Últimamente tenho preferido usar só os sites um pouco mais garantidos e ir em locais já conhecidos, ou garotas que já tenham algum histórico. Tempo longo de anunúncio nos sites, não tenham trocado o telefone de contato por um longo tempo e coisa do tipo. Agora que descobri o fórum também, tem sido uma boa ajuda. E mesmo assim aidna resolvi desbravar um pouco esses tempos e me dei mal, de novo