João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IC24
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2023, 02:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3916 Mensagem por IC24 » 16 Jul 2023, 08:27

Olá pessoal!

Alguém já marcou com a Ayla Azevado? Gostaria de saber se faz um bom TD.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gj8xn
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2023, 10:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHans
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aura Espaço Relaxante

#3917 Mensagem por DrHans » 18 Jul 2023, 15:43

Boa tarde confrades, algum de vocês já frequentou a casa de massagens Aura? Fica no bairro do Bessa, próximo ao Bessa Shopping. Estou para marcar uma massagem com finalização porém fico com o pé atrás pois nunca frequentei uma casa de massagens antes (só GPs independentes).
Se algum dos confrades já frequentou essa ou qualquer outra casa de massagem e queira me relatar a experiência além de como funciona ficaria muito agradecido e postaria aqui o TD da experiência.

Desde já agradeço qualquer retorno.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 08:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Ago 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3918 Mensagem por [FALSO9] » 21 Jul 2023, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Pimenta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: Cris Pimenta
Valor: R$ 150,00
Local: Local próprio
Link: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /313328529
Contato: (83) 99151-8804

Contato fácil pelo WhatsApp. Responde rápido e com educação. Passa os horários disponíveis e o valores do que faz.

Ela atende num apartamento residencial. Próximo a Oncovida. Tem portaria, tem que dizer o nome e o ap dela que libera pra subir.
Oferece banho, tem toalhas limpa. Cama muito espaçosa e confortável.

Ela é muito simpática e tranquila tem conversa boa. Ela não é 'menininha' - ela mesma diz no anuncio. É branquinha, algumas tatuagens.

Fez oral sem capa. Não faz garganta profunda, mas oral é bem molhado. Não regula posição e aguenta pressão. Geme bem e vai pedir pra meter com força.

Uma hora de atendimento. Duas finalizações.

Mais um ótimo custo-benefício, seja pra veterano ou novato. Ela vale cada centavo de tempo.


Até! :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuite
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2023, 13:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3919 Mensagem por Cuite » 28 Jul 2023, 14:03

Atendimento marcado com cerca de uma hora de antecedência, respondeu rápido e me desloquei ao seu local, que tem algumas restrições de dias e horários, mas deu certo pra mim.
Fui pelos relatos positivos e realmente foi muito bom. Confesso que não é meu perfil preferido de compleição física, mas isso não afetou o atendimento. Durante a penetracao ela vai apertando o pau que é muito bom. Por conta disso é como se fosse bem apertadinha. Não faz anal. Muito simpática e não regulou tempo comigo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ks635
Valor:150,00 por uma hora.
Fone: 83981765880

Só falta aprender a postar o td, pois assim fica como comentário.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2023, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AtacanteR9
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2023, 15:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3920 Mensagem por AtacanteR9 » 29 Jul 2023, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades meu primeiro TD aqui, já soneguei alguns, mas resolvi contribuir com uma desbravada em uma novata

Marquei com a Mirela semana passada ela falou que não é daqui, o local dela na ocasião foi em manaira ali na orla, para quem preza pela privacidade não recomendo, mas ela falou que foi porque o lugar que ela geralmente aluga não estava disponível

Bem me chegando lá ela realmente é a menina das fotos, me recebeu de lagenrie e fui logo tomar um banho e parti pro ataque, ela aguenta muito e tem muita disposição no dia estava cansado, porém ela mostrou disposição, não fica olhando a hora depois do primeiro round pedi pra ela ir tomar banho comigo e finalizamos assim, no geral um bom atendimento, mas não dou uma nota maior porque ela não gostou muito de uns tapinhas na bunda que pra mim é o mínimo

Link da perva

https://fatalmodel.com/1174858/mirella-castro-1174858
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2023, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PetrusJP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2023, 00:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3921 Mensagem por PetrusJP » 30 Jul 2023, 00:41

Boa noite pessoal

Alguém já saiu com a Vívian Ferrari ou tem alguma informação sobre?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/

Desde já obrigado.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2023, 09:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeninoNey
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2021, 14:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alguém já saiu com a Luana?

#3922 Mensagem por MeninoNey » 30 Jul 2023, 08:11

Saudações!

Alguém já saiu com essa Luana?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vd9yp

Obrigado!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2023, 09:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3923 Mensagem por Putanheiro69 » 01 Ago 2023, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fica aqui o trecho de um TD antigo, para um TD atual!

"Queria uma acompanhante de nível para me atender, não pensei duas vezes o bom repeteco vale a pena, a Bruna Resende. foi uma das melhores transas que já tive.. esse dia foi a melhorr de todass rsrs
Não me contive, acompanhante de nível merece um lugar especial, fui no Andorra com a beldade, mas dessa vez marquei com ela a TARDE INTEIRA, um espetáculo a gata bundão, peitão e os pezinhos lindos beijei os muito, mamei muito naqueles peitos, caímos nos amassos na cama, o que sinto falta na hora e de uns beijos de namorada, ela não faz, mas no resto o astral a simpatia vão a MIL e meu pau não parava de ficar duro quase o tempo todo em que estive lá rsrs três horas de pau duro chega da uma dor kk
METIDA de quatro gemia gostoso PPM, passa um tempo uma gozada, conversa simpatia, curtimos uma banheira e uma hidro, aqueles pezinhos de novo segurando e eu acariciando ela, subia a mão um espetáculo, na cama volto a ficar duro mais um oral maravilhoso, chupava ele inteiro lambia, garganta profunda me segurava para não gozar e a cada hora com ela foi uma transa de nível e ela com cara de tesão curtindo demais.
Simpática
Sexo maravilhoso, ORAL E VAGINAL fui em um lugar bom musica e o ambiente a tarde foi perfeita, excelente a Bruna! Valor ela tem os valores por mais tempo: VALEU MUITO A PENA!".



- Dessa vez não foi diferente e ainda rolou uns beijos de namorada kk. Mulher gostosa, transa bem, oral 10 e astral e simpatia excelente. Melhor de João Pessoa que eu já tive. Combinei 2h no Andorra. De sempre o local bom.
https://musaclass.com.br/acompanhante/mirella-5/
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2023, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho explorador
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2022, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3924 Mensagem por Gordinho explorador » 01 Ago 2023, 21:40

POSITIVO
Nome da casa:Bairro dos estados
Nome da Garota:Cris Pimenta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ao encontro da Cris Pimenta, foi a primeira vez que sai com uma mulher mais velha que eu. Meus amigos, que mulher é essa, baixinha, na medida certa pra colocar no colo e fazer muita coisa boa. Ela beija na boca sem frescura, se envolve muito no atendimento, não regula posições nem tempo. Tem um gemidinho delicioso e pede pra vc enfiar mais e com força. Com certeza vou voltar e indico demais aos confrades.

https://photoacompanhantes.com/go/NNLn-Sbjd

Telefone 83991518804

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kaihit
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Fev 2022, 11:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3925 Mensagem por kaihit » 01 Ago 2023, 22:51

Galera, vocês sabem se a Carlinha deixou de atender?

Mandei mensagem a algum tempo e aparentemente ela nem recebeu. Além disso, faz um bom tempo desde a última vez que ela anunciou.

Tô com um tesão foda de comer uma menina com o perfil igual ao dela(inclusive aceito sugestões via PV).
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2023, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fulustreco
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3926 Mensagem por fulustreco » 03 Ago 2023, 08:24

POSITIVO
Nome da casa:Toque Suave
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve, apreciadores do frete!
Ontem estressado com a semana, resolvi agendar uma massagem na Toque Suave.
A Gaby foi a massagista que me fez relaxar maravilhosamente.
Como as normas da casa estabelecem e vedam sexo, isso não teve, todavia a finalização manual foi perfeita!!!
Resumo, massagem com finalização manual com carinho na gata da massagista, 170💰
Vale muito a pena!
Retorno garantido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho explorador
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2022, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3927 Mensagem por Gordinho explorador » 03 Ago 2023, 10:08

NEGATIVO
Nome da casa:Novo Geisel
Nome da Garota:Dayanne Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
De novinha não tem nada. Usa as fotos de uns três anos atrás. Extremamente mecânica e fica apressando vc o tempo todo. Sentada sem emoção. Já tá com cara de puta véia.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/debora-lopes-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho explorador
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2022, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3928 Mensagem por Gordinho explorador » 03 Ago 2023, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice Buarque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aaahhh, Clarice! Essa menina é um espetáculo a parte. Te deixa muito a vontade. Gosta de conversar, não fica lhe apressando, tem um beijo maravilhoso e se envolve de verdade no sexo. Peitinhos pequenos que cabem na boca certinho, uma bunda enorme e linda, e uma das bucetas mais lindas que já tive o prazer de chupar. Faltam adjetivos pra ela. Podem ir sem medo de errar que com certeza o retorno é garantido.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br2l8qsa3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador_pb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2018, 18:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3929 Mensagem por Degustador_pb » 03 Ago 2023, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou muito chegado nas novinhas e magrinhas e assim que vi as fotos do anúncio me interessei, contato pelo whatsapp responde rápido e passou a localização do local, prédio residencial no parque do sol, vc entra e tá cheio de família a galera vê vc subindo com ela e com certeza todo mundo sabe que ela é GP dado ao entra e sai de machos do local que deve ser frequente, pra mim sem problemas mas sei que pra muitos aqui já é fator negativo, subi tomei banho a putinha já tava nua na cama, corpo espetacular a mulatinha e deliciosa, porém amigos mais burocrática que o INSS e a receita federal juntas, chupou 10 segundo e de camisinha, depois perguntou como eu queria que ela ficasse e pronto ficou ali parada levando rola, a buceta não é apertada se pelo menos fosse apertada eu dava nota 4, depois de 5 minutos reclamou que tava demorando, mudei de posição mais duas vezes e pra ela parar de reclamar fiz ela bater uma punheta em mim com ela de joelhos e gozei em cima dela e limpei a pica em seis seus colo limparia em um papel descartável, apenas tratei ela como ela pediu e vazei, lembrando que paguei adiantado e como 100% das vezes que fiz isso tive problemas parecidos, as putas que se garagem recebem depois

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br1hgn2f6/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3930 Mensagem por So de passagem » 04 Ago 2023, 09:43

Salve!
Alguém já saiu com essa?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qv9sn

As fotos são top
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”