Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ezequimene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2701 Mensagem por Ezequimene » 02 Ago 2023, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada fui até a casa na intenção de conhecer a Taty. Já estava vendo ela nos status da casa há um tempo, e fiquei instigado: menina bonita, estilosa e iniciante, resolvi experimentar.

Chegando no quarto, conversamos um pouco e perguntei a ela o que estava incluso no atendimento, já para alinhar as expectativas. Tudo certo, partimos pro fight:

Ela chupa bem, mas é mais light. Acariciava o saco enquanto chupava, o que achei legal, mas não foi nada que chamasse muito a atenção.

Pedi para ela começar por cima, e ela me atendeu prontamente. Achei engraçado que ela parecia estar gostando, mas ao mesmo tempo parecia estar com um pouco de vergonha. Perguntei à ela e ela disse que realmente é tímida e ainda está "pegando o jeito" dessas interações.

Depois pedi pra ela ficar d4 e mandei ver com mais intensidade. Ela fica bem bonita nessa posição. Ela não é muito vocal, mas pela linguagem corporal acredito que gostou.

Depois disso ficamos um pouco no ppmm e eu, já cansado, resolvi fazer um oral nela. Ppk nota 10: cheirosa e bonita. Me dediquei ali e fiz ela gozar. Ela se tremeu toda, e eu me lambuzei naquele melzinho, uma delícia. Ainda brinquei mais um pouco com ela depois disso, mas ela estava bem sensível e se tremia a qualquer menção de toca-la. Terminou o tempo e aí foi banho e tchau.

Achei um TD legal, menina bonita, mas acho que pra mim não tem repeteco (ao menos por enquanto). O fato de ela ser um pouco retraída não faz muito meu estilo: também sou tímido e prefiro meninas que sejam mais extrovertidas. Tentar manter o clima no alto, falar e "organizar as ações" é um pouco demais pra mim na hora, acabo perdendo o foco de mim mesmo.

Recomendo pra quem gosta de uma morena bonita, é um prato cheio. Se voce nao se importar de ela ter um perfil mais "quieto", melhor. Quem sabe, no futuro, quando ela estiver mais experiente, experimento de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maroni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2702 Mensagem por Maroni » 02 Ago 2023, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paixão

Nota:8
TD realizado em meados de julho, atrasado mas não sonegado.
Garota nova, morena e pra mim bonita.
Toda mignon pra quem gosta que nem eu.
Oral bem feito sem capote.
Não regula posições.
Boa conversa e alto astral.
Se voltar ao plantel terão repetecos.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#2703 Mensagem por Panza Verde » 02 Ago 2023, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terça-feira 01/08/2023 Bella - De volta à Moah, cheguei depois do almoço e mal sentei na sala e chega a Bella, já tinha avisado a Ari, então foi só aguardar ela se arrumar e logo veio me buscar. Como estou tendo alguns horários livres é melhor aproveitar e ir na certeira. Precisava de um carregador e ainda bem que a Bella tinha um para emprestar e enquanto o telefone carregava já fui tomando banho, depois ela. Início dos trabalhos em pé mesmo o pau já sobe...oral comigo em pé...como sempre não aguento muito e peço o plástico. Ela começa por cima, cavalgada lenta e mais uma vez não aguento muito...mudamos para PPMM, aí com uns beijos foi camisinha cheia...cara não tô aguentando quase nada...deve ser a idade. Conversa até dar o horário...banho, acertei com a Ari e rua...

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2704 Mensagem por PEDROKA87 » 03 Ago 2023, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Td Realizado dia 22/07 .

Fui com a ERICA Bonita de rosto e corpo, magrinha , morena clara ..
Destaque para a bunda sensacional dela, MAgrinha do jeito que eu gosto.
Beijos ok mas não tão profundos, simpática em todo o atendimento, fiz oral nela, ela se contorcia , e gemia bem gostozinho .... capa, ppm
peço para vim d4 para finalizar a primeira. Pausa, papo, recomeçamos com o oral dela, coisa de louco, delicioso, usa muito a língua, pede capa e vem por cima, depois d4 de novo e de ladinho, gozei socando firme o.

Gostei do atendimento dela, vale repeteco!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2705 Mensagem por ATHENA » 04 Ago 2023, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:TATY

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho, passei no banco e depois segui para INDY. Cheguei na casa como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia, fico sentado na recepção vendo várias beldades do elenco na apresentação, mas vi que na MOAH estava no Status a TATY... Tinha visto essa garota na festa Junina da MOAH e achei uma gracinha. Desci para MOAH para conhecer a TATY... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Ari e a Biazinha... A TATY veio se apresentar e ficamos uns minutos conversando na recepção, a garota é uma simpatia além de ser uma delícia, meu número. Pedi um quarto para Ari e ela nos encaminhou para o quarto 02... Subimos juntos para o quarto e logo que fechamos a porta abracei a TATY e começamos a nos beijar, deu MATCH na hora, nossas bocas grudaram e a troca de beijos foi perfeita, demos uma pausa para ela arrumar a cama, enquanto eu colocava uma playlist da DAVINA MICHELLE para tocar no meu SPOTIFY e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Tudo arrumado no quarto, fomos tomar nosso banho fazendo também nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto deitamos juntos na cama e começamos a trocar carinho... Muitos beijos e troca de carícias de ambos por bastante tempo, até que dos beijos que estávamos trocando fui descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seios da garota... Comecei a chupar seus mamilos enquanto ela ficava acariciando meus cabelos e passava suavemente as unhas nas minhas costas... É muito excitante os carinhos que ela me fazia, seus mamilos endureceram na minha boca enquanto ela gemia, fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Fico chupando seus lábios vaginais e clitóris enquanto ela curtia o oral que fazia na sua bucetinha... Peguei um vibrador para me ajudar na brincadeira... Fico passando o vibrador de cima a baixo da sua bucetinha, fui percorrendo cada pedacinho da sua buceta enquanto ela começou a aumentar a altura dos gemidos... Vou alternando o vibrador e minha língua por toda sua bucetinha até que percebi que ela não iria aguentar... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris, pois queria ver ela sentindo o sugador no seu clitóris... Coloco ele bem em cima do seu clitóris na potência mínima e deixo ela curtindo seu prazer... Ela vai aumentando os gemidos e suas pernas começam a tremer... Após alguns minutos com ele sugando seu clitóris, ela começou a tremer e explodiu num orgasmo delicioso se contorcendo todinha na cama... Ela ficou ofegante puxando a respiração para recuperar o ar... Entrei com meu corpo no meio das suas pernas e comecei a trocar vários beijos novamente... Deixo ela se recuperar, depois faço novamente tudo igualzinho ao primeiro orgasmo... Ela depois de alguns minutos volta a tremer e se contorcer atingindo um segundo orgasmo... Deixei ela se recuperar e coloco o preservativo para começar a penetração. Com o preservativo colocado vou penetrando bem devagarinho aquele túnel apertado do amor... Ela estava muito lubrificada o que facilitou a penetração, pois ela é muito apertadinha... Fico naquele vai e vem gostoso na posição PPMM enquanto nos beijávamos... Fico assim metendo forte dentro dela até que peço para ela mudar de posição ficando de 4 na cama... Pego ela pela cintura e vou penetrando bem gostoso sua buceta... Fico metendo cadenciado e dou o sugador para ela se masturbar... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela se masturbava dizendo que estava muito gostoso... Vou sentindo aquela grutinha apertando o meu pau, vou puxando ela com força pelo quadril ao encontro do meu pau até que não resisti por muito tempo e comecei a gozar dentro dela... Depois da gozada deliciosa fico acariciando suas costas e bunda até que meu pau começou a sair de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama. Deito na cama, ela deitou com a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone... Logo o interfone tocou, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Mais um beijinho de despedida no final da escada e depois me despeço das meninas e segui de volta para INDY.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2706 Mensagem por scorpion40 » 04 Ago 2023, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário marcado e ela foi me buscar

na recepção com um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a nos beijar, prensei ela contra a parede e beijei muito aquela

boquinha gostosa... banhos tomados, deitei ela na cama chupei e beijei aqueles peitos lindos e já caí de boca naquela bucetinha rosada... :twisted:

ela começou a gemer baixinho enquanto eu chupava e lambia muito aquela bucetinha apertadinha... ela gemia muito e pedia " ASSIM, QUE GOSTOSO,

CHUPA MINHA BUCETA ..." fiquei chupando aquela bucetinha e ela gemendo... peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela

bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, QUE GOSTOSO..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela chupava

e gemia, apertava meu pau... chupava com força... deixou meu pau trincando e todo babado... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM...

meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... e ela colocou o sugador no grelinho de novo e pedia " ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA

CARALHO..." fiquei metendo bem fundo e bem devagar e ela gemia muito... e pedia "AI, NÃO PARA, QUE PAU GOSTOSO, VOU GOZAR... ESTOU

GOZANDO..." :twisted: continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e ela gemendo e dizendo " AI GOZEI CARALHO..."

continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... 8) tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar mais... ela segurou

meu pau, ficou punhetando de leve e chupando a cabeça com força... :shock: botei outra capa e coloquei ela de bruços em cima da almofada, ela

pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... :shock: continuei socando com força naquela bucetinha apertadinha... ela gemia muito e pedia

" ASSIM, NÃO PARA, ME COME CARALHO, VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted: soquei muito até ela gozar de novo e deixar meu pau todo lambuzado... 8)

coloquei ela D4, segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela pedia " NÃO PARA, NÃO PARA, CARALHO, QUE

GOSTOSO..." soquei muito... quando estava quase gozando, tirei a capa e dei leitinho na boquinha, enchi aquela boquinha gostosinha de porra... 8)

deitamos na cama pra descansar um pouco, mas logo tocou o interfone, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar no

meu pau... :twisted: ela geme e goza muito... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2707 Mensagem por magenta » 04 Ago 2023, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Quinta feira retrasada ...Para um começo de término da semana , aproveitando uma janelinha livre no seu concorrido horário , fui atrás daquela que me cativou :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Conseguir um horário com Ela é a parte mais difícil !....
Mas... vale a pena esperar por uma vaga ! É uma garota maravilhosa como o próprio nome ... Já tenho ficado repetidamente com ela...e como sempre todos foram divinas. Companhia agradabilíssima ! Só conhecendo para saber...
Foi uma daquelas tardes pra esquecer de "tudo"...prazeroso demais sua companhia, ainda mais quando é mútuo !
Ainda mais quando o horário foi "dobrado" ! :roll:

Recomendação máxima !
Repetição na certa !

Magenta

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

-----♥♥♥ Angelina ♥♥♥-----

#2708 Mensagem por copa2010 » 04 Ago 2023, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Repeteco com a Angelina, minha favorita, antes que ela suma de novo.. rsrsrs
Linda de rosto, o óculos da um charme especial, tem um jeitinho timido mas de sorriso fácil, simpática ,carinhosa, pele branquinha de cabelos pretos, estilo namoradinha safada.
É quietinha mas gosta de rola, e geme baixinho do jeito que eu gosto.
Tem seios grandes e lindos, legitima falsa magra.
Ela chupa gostoso, e tem reacoes naturais.
Metemos em varias posiçoes, e terminei gozando no PPMM beijando sua boquinha.
TD Positivasso!

Link:
🔗

Gerência Spa Moah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2709 Mensagem por Gerência Spa Moah » 05 Ago 2023, 13:56

🔥 SPA MOAH 🔥

SABADO,05 DE AGOSTO 2023

PLANTEL DE HOJE:

ERICA

ALINE BAILARINA

VALERIA

NICOLE

PAIXÃO

AGATHA

LARISSA *NOVIDADE*

PAULA *NOVIDADE*

ANGELINA

VALORES:

NOSSOS VALORES PARA
FORISTAS DELATORES:

1 HORA R$ 170,00
MEIA HORA R$ 140,00

VALORES PARA QUEM NÃO POSTA:

1 HORA R$ 200,00
MEIA HORA R$ 170,00

INFORMAÇÕES:

Avenida Moaci, 885 - Planalto Paulista, São Paulo
Tel: 11 3727-2047
Whatsapp: 11 94164-3587
Acompanhe o nosso status

Segunda a Sexta: Das 11 às 21 HS
Sábado Das 11 às 20 HS

Link:
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2710 Mensagem por Tag hauer » 05 Ago 2023, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Primeira vez com a Valeria, menina já super bem descrita aqui…
Experiência incrível, ela é super comunicativa, beija muito e sabendo conduzir, ela se entrega totalmente e faz com que a brincadeira fique muito mais gostosa.
Espero poder repetir mais desses momentos com a Valéria.

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#2711 Mensagem por eds2007 » 07 Ago 2023, 14:19

POSITIVO

TD realizado semana passada com a Bella.

Ótima recepção da Vi e Ari.

No quarto, banho , papo rápido....vários beijos e depois um  boquete bem feito.

Capa no menino, mamis e finalizo pegando de 4.

Novo banho, toca o gongo e área.

Ótima casa, recepção excepcional, plantel variado.

Recomendo a todos.

Link:
🔗

starlord_gpguia2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2712 Mensagem por starlord_gpguia2 » 08 Ago 2023, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Nota:8
TD atrasado, porém não sonegado
passei com a Aline semana passada

ela continua magra, mudou o cabelo, está bem curto agora, continua com alto astral, bem agradável e faz massagem.

começou com alguns beijos e depois fez oral sem capa, bem gostoso.

depois fiz oral nela, mas como é sabido ela é bem sensível e as parece que não gosta muito.
ficamos um pouco no 69 e depois a deixei de 4 e fiquei até o final.

gostaria de ter feito anal com ela, mas acabei não conseguindo, fica para próxima.

TD positivo

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2713 Mensagem por elobo1093 » 08 Ago 2023, 10:49

POSITIVO

Ontem, dia 7 de agosto foi diacde visitar essa bela Clínica que recomendo.
Muito bem recebido 0elasxduas gatas da recepção, tinha horário marcado com a gatinha Bella. Isso mesmo o nome perfeito paracuma mulher perfeita Bella mesmo.
Linda de corpo e rosto, sorriso cativante, educada e atenciosa.
Faz amor gostoso 😋
Beijão gostoso 😋
Chupa gostoso 😋
100% gostoso...ressaca
Mulher nota mil.
Recomendo a casa e principalmente a Bella....rs
Terá repetição sempre!!!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#2714 Mensagem por Rubro Verde » 08 Ago 2023, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U indy

Quase um mes distante do forum, retornando
Na sexta 4/8 quando nem pensava em retornar
algumas horinhas ao lado do meu vicio

Cacau
Morena bonita, sorriso radiante, olhar envolvente, cabelo preto comprido,
seios medios naturais, um par de coxas torneadas e bela bunda volumosa

Beijos
Intensos envolventes e prolongados

Oral
suave e calmo que arrepia

Pegada
desde o namoradinha trocando beijos ate o
soca soca soca com a raba empinada, onde te liquida

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#2715 Mensagem por Rubro Verde » 08 Ago 2023, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:TATY

Voltando a realidade, depois de uma sexta feira inesquecível
enfim conheci uma menina, que só havia visto no status

Taty
Moreninha sorridente de belo corpo, seios naturais médios,
barriguinha em ordem, cinturinha definida, coxas grossas e bunda
volumosa redondinha, um corpinho desenhado na perfeição