Praça Tiradentes 335 ap 302
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99927-3532

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 29 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 51
Oral Sem:Sim 34Não 19
Beija:Sim 27Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Praça Tiradentes, 335 ap 302

#46 Mensagem por Fiola » 22 Fev 2023, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve comedores de bocetas!
Retorno de carnaval xoxo com tempo ruim e sem meter em ninguém a dias, resolvo visitar o prédio da Tiradentes para dar aquela esvaziada!
Na escolha opto pelo 302 que soube que se tornou filial do quinto andar, ainda bem porque o elevador esta estragado e com minha idade subir 5 andares já nem sobra energia para foder! :(
Mesmo assim aperto a campainha ofegante e ótima surpresa quem abre a porta é a Bruninha, loira, muito gata! Porém acho que ela não atende! :cry:
Ela me indicou a Monica, gatinha, pequena, tudo durinho e muito simpática!
Uma breve passeada pelo ap, bem amplo, arrumadinho e cheiroso, sou acomodado em uma suite bem legal, o banheiro fica dentro do quarto apenas separando pelo box de vidro!
Toalhas cheirosas e branquinhas, tem cama de casal ou maca para realizar o trabalho! Gostei muito!
Deitei na cama, lençol e traveisseiros branquinhos e limpinhos, deu até vontade de tirar um cochilo, aí a moça já veio dando uns beijos no adormecido enquanto eu fui passando a mão por todo seu corpinho! Dei uma espiada no pacote dela, que coisa mais linda de raxa, não aguentei e fizemos um meia nove! Bem tranquilo e sem pressa, delícia de xota! Um tempo depois eu já está com o pau pronto para atorar a raxa da moça.
Ela encapou e veio por cima! Bem devagar, que boceta apertada :shock: , ela parou com a piroca inteira dentro e aplicou uma pressão pressão enorme, parecia que estava mordendo a piroca com a buceta, coisa de louco, aos poucos foi mexendo e ao mesmo tempo que eu beijava a bokinha dela não aguentei! Sensação inesquecível!
Foram só duas pedaladas e escapou a corrente, duas sanfonadas e acabou o forró, dois goles e já secou a longneck e duas palmas e acabou o parabéns! ::basta::
Que maravilha de mulher! :shock:
Sem pressa alguma, ela me ajudou a limpar a ferramenta e fui embora feliz com mais uma... :)
Operação realizada com sucesso! :mrgreen:

Notas:

CORPO: 8.0 - Pequena e bem magra, prefiro as mais fofas.
ROSTO: 8.5 - Bem gatinha!
SEIOS: 8.0 - Pequenos, duros, com piercing, gostoso de chupar!
ORAL: 9.5 - Delicioso, bem devagar!
BEIJO: 10.0 - Beija gostoso! Como namoradinha!
SIMPATIA: 10.0 - Me deixou bem a vontade!
VAGINAL: 10.0 - Bucetinha lisinha e cheirosa, gostosa de meter e chupar!
ANAL: Não fiz, mas enquanto chupava a xana dela, fiquei apreciando o cuzinho dela!
RISCO DE SE APAIXONAR: 8.0 - Não é o perfil que o véio curte, mas se ficar beijando muito aquela bokinha corre grande risco!
INVESTIMENTO: R$100,00
LOCAL: 8.0 - Limpo, bem organizado, amplo, suite com o banheiro box de vidro dentro do quarto, adorei!
LINK: https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... 184-monica

RESUMO: Recomendadíssima, apesar de eu não curtir mulher pequena, voltarei pelo ótimo atendimento!

Abraços do Véio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lemaoLoiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Naty

#47 Mensagem por lemaoLoiro » 02 Ago 2023, 00:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Boa noite pessoal! me mudei recentemente para curitiba e resolvi colaborar com uma singela experiencia hehehe

estava com vontade de pegar uma chupadora que gosta de tomar um leite na boca. depois de procurar resolvi arriscar com uma moça chamada Naty, do photoacompanhante.
No anuncio diz q gosta de levar leite na boca, e as fotos me agradaram (rabetao de respeito). marquei o fight para provar.
primeira coisa a dizer, ela definitivamente NÃO é a moça das fotos. de maneira alguma... ele diz no anuncio "vem comer a gordinha..." e nisso ela nao mentiu uhauahua
esta bem acima do peso. para quem curte gordinhas prato cheio. Bom, ja estava com o esquema armado nao iria refugar ali. vamos q vamos

Ponto positivo, a menina é SUPER simpática. nao tem 30 anos, é boa de papo, descontraída e bem educada. nota 10 para ela como pessoa.
o ponto de interesse, o oral. chupa sem capa e chupa bem. nao tem pressa, chupa ele todo, brinca com a cabeça e fica bem a vontade. depois de ficar com o pau bem duro e ja q estava ali resolvi experimentar a dita cuja no vaginal, pedi para ela sentar e dar uma cavalgada. mete com vontade, se esforça bastante. parece q gosta da coisa, estava bem lubrificada. resolvi comer de 4 para ver o tamanho da raba, e nossa, q raba gigante kkkk pode socar com força que é grande. na hora q pensei em gozar pedi para ela voltar a chupar q queria dar oque ela disse q gosta, leite na boca. ela me deitou na cama, tirou a camisinha e foi para o pau. na hora de gozar veio a tristeza, usou aquela classica manobra de segurar a cabeça do pau com a mão para nao deixar ir para a boca. deu uma lambuzada no beiço e parou...

resumo da opera...
1 ponto, acho q enganar nas fotos é MUITA sacanagem. pensei seriamente em dar balao na garota quando vi ela, mas como nao fujo de gordinhas tentei para ver se me surpreendia.
2 ponto, a chupada de fato foi boa e caprichada. sem pressa. mas a gozada no final foi muita sacanagem. mais uma vez enganando. tava a fim de encher a boca dela, e esperando ela chupar o pau todo gozado (ja q disse q adorava leite) e fui mais uma vez enganado no final
3 a metida em si foi bem satisfatória!

custo: 150 reais.
mas a mancada das mentiras é grande. se ela fosse mais honesta acho que seria mais legal. nao pretendo voltar por questao de princípios hehehe
a chupada foi boa, a metida foi boa mas nao era o que eu estava procurando.
segue anuncio da gp
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-esnub

Link:
🔗

alocubano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#48 Mensagem por alocubano » 02 Ago 2023, 07:39

De bobeira no centro me deu uma vontade de abater uma carninha então entrei em contato com a Natyeli
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-fn56q
rumo ao local bem conhecido da geral , sou recepcionado por uma mulher mais velha que pergunta se era eu que tinha falado que estava chegando me leva ao quarto , eu digo que tinha marcado com a naty ela diz blz dpois de um tempo chega a mulher mais umas 3 meninas dizendo que a naty tinha saido não estava , fiquei meio puto mas como já estava ali e uma moça negra no estilo fisico da naty me chamou atenção escolhi essa moça que se chama Bruna , como o esquema ficou meio estranho pegue meia hora 50 pila.
O atendimento da moça foi bom chupou sem capa , fez as posições que eu pedi e serviços concluído.
Depois de finalizado pedi para ir no banheiro e no caminho vi a naty em um quarto provavelmente deram migue para passar o serviço para outra meninas.

Local: 7 quarto pequenos com banheiro para fora utilizei somente depois.
rosto: 8
peito 8 grande
bunda 8 grande durinha
ppk 9 sem cheiro mas não beijeio o gramado
td 9 em geral da moça foi bom , bem simpatica sem carinhas feias

Link:
🔗

Stanbys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Naty

#49 Mensagem por Stanbys » 19 Ago 2023, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Eu tinha marcado um TD com uma, mas chegando no local descobri que era uma casa e falaram que a mina tava num atendimento de 02hrs e que não poderia me atender, mas na casa tinha outras garotas e eu poderia escolher, chegou 3 garotas e escolho a Naty, ela já tava só de calcinha e o corpo mais cheinho e a cara de safada me chamou a atenção e também por ser alta.

Chegando no quarto percebo que ela é estrangeira, diz ser do Chile e fala um portunhol, foi uma surpresa agradável :badgrin: acertado os valores com pagamento adiantado, começamos a pegação, ela sabe provocar bem e parecia bem a vontade, mas gosta de matar tempo, é bem ligeira, tagarela e boa de papo, eu por ser pouco novato fui no papo e perdi alguns minutos :roll: porém ela não negou deposição, soube conduzir bem, chupa sem capa e na medida certa, de 4 aquele rabo enorme e pede pra meter com força e enfiar tudo!!

Depois de gozar ficamos trocando uma idéia e trocando carícias, dando meu tempo ela leva até um banheiro para me limpar e depois até a saída.

Foi um programa justo.

Oral: 8 (nada fora do normal, mas mostra que tem experiência)
Anal: não fiz, mas faz por valor adicional
Peito: 5 pequeno, pouco caído, mas gostoso de chupar e apertar
Beijo: 6 (no início dava só selinho, mas depois fui insistindo e acho que aumentou o tesão dela e ela começou a beijar com mais vontade, mas ainda não era aqueeeele beijo kk)
Voltaria: sim, me senti bem e tem um vibe agradável

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-fn56q

Obs: Ela tem vários anúncios.

Link:
🔗

alocubano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Naty

#50 Mensagem por alocubano » 25 Ago 2023, 18:53

Prime escreveu:
25 Ago 2023, 10:36
Sabe o nome da casa?
Essa é da tiradentes 335 ap 302

Link:
🔗

MotoqueiroFantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#51 Mensagem por MotoqueiroFantasma » 01 Set 2023, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Depois de 10 anos fora do Brasil eis que voltei pra casa e fui conhecer essa menina NATY depois de ler o TD do nobre com ela.
Na apresentação eu gostei dela loira e alta com um leve bronzeado e um sorriso safado e nem pedi pra ver outras. Porém chegando lá...NÃO É CHILENA, NÃO FALA NADA DE OUTRAS LINGUAS E SÓ ENROLA. Como eu vivi fora do país mais de 10 anos eu falo castelhano e inglês fluente.

Programa rápido pois realmente não gostei dela no quarto. A aparência é boa mas no quarto ela fala demais. Fora do quarto promete muito e dentro do quarto passou mais de 10 minutos falando mal da própria casa onde ela trabalha, falou mal das colegas, falou mal do prédio e passou muito tempo falando e passando o aparelho dos dentes na pele do meu pau, o que me causou agonia. Coloquei de 4 meti até gozar e fui embora.

Não volto e não repetirei

Link:
🔗

Iniciantecwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#52 Mensagem por Iniciantecwb » 01 Jul 2024, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayara coroa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá!

Não encontrei nenhum TD dela, então vou postar.
Marquei com a Mayara coroa ontem Domingo dia 29/06/2024 ás 17:00. O prédio é o Edifício Eulalia, é bem antigo, discreto e sem portaria e eu não confiei em entrar naquele elevador minúsculo que até a fiação estava aparecendo, então subi as escadas e percebi que todos os APs do prédio são de GPs.
Abrindo a porta pra mim, já me decepciono ::basta:: a mulher não tem nada haver com as fotos. É coroa sim que deve ter uns 45 anos e nas fotos parece ser apenas um pouco gordinha, mas ela tem barriga de grávida (até achei que estava), peitos muito pequenos e bunda tábua, ou seja, tudo desproporcional.
Tirei minha roupa e deitei na cama e ela já veio trazer o kitzinho dela pra limpar meu pau. Acho isso muito chato pois é como se eu não tivesse saído de casa sem tomar banho.
Me chupou me olhando, depois encapou e peguei ela de quatro e ela só seguiu o script de falas, fingimento total.
Me vesti e indo embora percebi que tinha um cara escondido em outro quarto que não parecia ser cliente pois não tinha mais nenhuma menina ali.

Segue as notas:

Rosto: 5 - Nem bonita, nem feia
Corpo: 0 - barriga que parece muito de grávida
Seios: 0 - muito pequenos e molengos
Oral: 4 - Padrão, sem garganta profunda e se lambuzar
Vaginal: 5 - padrão também
Anal: não sei se faz, e tmb não perguntei
Atendimento : 3 - não se envolve, não conversa, segue um script padrão, tudo fingimento. Dou 3 só pelo boquete e vaginal que foi padrão.
Investimento: R$50,00/30min jogados no lixo

Nunca mais volto

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ys8br
https://www.classluxo.com.br/acompanhan ... issima/158
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Jul 2024, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder