POSITIVO Nome da Garota:Juju becker
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eita fórum parado. Bora MOVIMENTAR essa zorra aqui.
Estava eu em casa e minha consciência me chamou " tá na hora de dar uma derramada, professor!" Lá fui desbravar.
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/juju-becker
A garota me recebeu cheia de amor para dar e foi logo me atacando e beijando já na entrada. Diferenciada essa aí. E o quarto estava tão climatizado que até frio a gaúcha me fez sentir. kkkkkkkkkkk
Nem gosto de dar muitos detalhes mas vejamos se vocês se animam: comecei chupando ela toda sem pressa como se fosse uma namorada. Na sequência, nos posicionamos de modo a encaixar na imagem de um espelho na parede e a moça fez aquele boquete babadinho que agente gosta de receber. Capote vestido e peguei a graúda de 4 na bucetinha mas não me demorei tanto e comecei a comer o cuzinho. Com ele bem apertadinho e a camisinha me deixando meio bamba fiquei com receio de não rolar, por um momento, mas ela veio encaixando certinho pra alegrar o finalzinho dessa tarde de sábado. Troquei de camisinha e, nesse meio tempo, fizemos um 69 gostoso com essa puta cheirosa pra reanimar o gigante. Peguei de ladinho e quase gozei. Depois no ppmm também. Eu encruando e branquinha já ficando impaciente......rsssss...não sei se é mole delas isso ou se devo treinar mais HIT(pois já deixei namorada impaciente também).
Enfim.....
Finalizei com mais boquete e uma derramda poderosa de 2 litros de leite naqueles seios fabulosos que ela tem.
Repeteco?
É bem capaz.
Um acréscimo para quem gosta de uma boa conversa: batemos um papo no final e achei ela sensível e inteligente. Até trocamos zap depois. Essa aí tem conteúdo! Achei ela uma das mulheres mais inteligentes que já pintaram por aqui.
O ensaio não tá 100% fiel. Ela tá mais para gordelícia do que para a versão editada nas fotos.
Mas o bom entendedor vê as medidas de busto, cintura e quadril e logo percebe que está diante de um bom investimento de seu tempo. Toda grandona essa aí: altona, peitões siliconados enormes, cinturinha, bucetão(bonito), rabuda.....cara....essa é barril...na frente do espelho então....vá por mim se quiser uma mulher farta na cama.