Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#976 Mensagem por japa.cp » 18 Jun 2023, 13:02

Imagina em Shopping hein a civil (marmita de malandros) aparecer e querer algum presentinho e/ou lanche grátis. Com GP não rola essas paradas. Se encontrar em Shopping ela fica na dela. Manda alguns olhares e é só ignorar. Vale mais pegar GP's :badgrin: kkkkk
Cheguei à conclusão que sou invisível para as mulheres, quando vou ao shopping ou qualquer local público nenhuma mulher se aproxima de mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#977 Mensagem por japa.cp » 18 Jun 2023, 13:04

Lembrei do filme atração fatal. O que não falta é gente com os parafusos soltos e completamente espanados. O dia que pegar uma obssessiva compulsiva tá lascado. Enfim como diria um palhaço mor da nossa republiqueta, cada um que cuide das hemorroidas que for aparecer. De resto é colonoscopia e toque no reto até porque o câncer tá comendo à solta e ceifando tudo e a todos sem distinção de classe social e gênero.
No final estar sozinho não é tão ruim desde que você suporte a si mesmo. Não é? Pior que eu a não ser eu mesmo. :lol: ::basta::
Melhor estar só do que mal acompanhado, desenvolver a capacidade de estar sozinho e ainda ficar bem consigo mesmo é uma necessidade perante uma solidão involuntária.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#978 Mensagem por palestrinojap » 19 Jun 2023, 09:04

japa.cp escreveu:
18 Jun 2023, 13:02
Imagina em Shopping hein a civil (marmita de malandros) aparecer e querer algum presentinho e/ou lanche grátis. Com GP não rola essas paradas. Se encontrar em Shopping ela fica na dela. Manda alguns olhares e é só ignorar. Vale mais pegar GP's :badgrin: kkkkk
Cheguei à conclusão que sou invisível para as mulheres, quando vou ao shopping ou qualquer local público nenhuma mulher se aproxima de mim.
Oxxiiii.. e vc acha que com os outros homens a mulherada se joga?? não sei essa moçadinha de 18 a 20 anos, mas eu acredito que pra uma mulher chegar no cara em um lugar público, o cara precisa ser muito foda. Não é regra não, é exceção.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#979 Mensagem por hennick_07 » 01 Ago 2023, 15:35

Ola confrades,vcs aindam usam o Tinder atualmente?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#980 Mensagem por D K » 01 Ago 2023, 21:04

Eu que viajo bastante, uso e ainda tenho conseguido pescar bons rolês ( investimento de 100 a 300 pila), barzinho e motel/hotel ou até mesmo a casa da garota......

tbm uso inner circle, happn, brumble e aplicativo de Swing ( o único que eu pago) os outros só na versão free........ 8) umas 3 a 4 fodas por mês.....

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#981 Mensagem por hennick_07 » 02 Ago 2023, 23:35

Oi confrade,qual o nome desse aplicativo de swing que vc usa?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#982 Mensagem por D K » 03 Ago 2023, 11:57

CRS ( não é acessível a qualquer pessoa, somente com convites)

8)

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#983 Mensagem por hennick_07 » 03 Ago 2023, 18:44

Ah tendi, e vc paga quanto por mes confrade?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#984 Mensagem por D K » 03 Ago 2023, 19:25

tem vários pacotes ( mensal, bimestral, trimestral e etc. ), dá em torno de 50 pila por mês

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#985 Mensagem por everhardbr » 16 Out 2023, 00:31

Fiz um "experimento social" no Tinder neste feriado.
Criei uma conta, fotos de jóias em formato de cifrão.
Na descrição, "desejo relacionamento 100% casual, não tenho muito tempo. Trabalho muito. Podemos até jantar juntos, mas meu interesse é um só. Você será recompensada pela companhia".
Alguns filtros, para receber indicações de garotas com interesse semelhante.
Resumo: 8 matches, 4 se interessaram pela proposta (só agendar o encontro).
Eu dei like indiscriminadamente, só dei deslike pra garotas muito zoadas. Quando deu match, perguntei de cara se elas tinham lido meu perfil.
É isso, a mulherada quer é receber presentes kkkkk

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#986 Mensagem por Fireheart » 19 Nov 2023, 00:06

everhardbr escreveu:
16 Out 2023, 00:31
Na descrição, "desejo relacionamento 100% casual, não tenho muito tempo. Trabalho muito. Podemos até jantar juntos, mas meu interesse é um só. Você será recompensada pela companhia".
Eita. :shock: :lol:
Estou de volta no Tinder há uns 2 meses e meio e há 1 no Sexlog. Resultado nesse tempo só um encontro fraco pelo Tinder. Sexlog até começam conversas e eu ganho uns elogios... mas não passa disso. Não sei como conseguir encontro com mulher minimamente gostosa.
Vou pensar em usar essa estratégia do colega pra everhardbr e ver o que acontece. Tipicamente, no último bimestre do ano todo app de relacionamento pra mim pára de dar resultado. Não sei se o problema é comigo ou não.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#987 Mensagem por PRS » 20 Nov 2023, 14:58

Site de relacionamento é como academia - existem dois tipos de pessoas em ambos : os que não precisam e os que não adiantam frequentar.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#988 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 21 Nov 2023, 20:45

Também uso esse método no Tinder, de criar um perfil onde deixo claro que apenas quero sexo pago...

A intenção é transar com alguma garota jovem e minimamente bonita por menos de $300, coisa que é impossível de conseguir nos sites de acompanhantes aqui de Londrina...

Consegui com duas garotas. Mas depois de centenas de likes indiscriminados. Acabei tendo match com alguns travestis, pois como fui dando like em todos os perfis, acabei likeando eles também. Quem dera as mulheres cis tivessem a mesma disposição e disponibilidade sexual das trans, kkkk

Falando das garotas, ambas jovens, magras e bonitas para o meu gosto. Gastei $150 com uma e $220 com outra. Valeu a pena pq, como eu disse, por esses valores, jamais conseguiria garotas do mesmo nível nos sites de acompanhantes.

O lado negativo é que vc perde muito tempo da vida para achar algo que vale a pena. Esse processo, nos apps de relacionamento, assim como acontece nas redes sociais e no BP do UOL, requer muito tempo, paciência e disposição do cidadão, e nem todo mundo tem...

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#989 Mensagem por everhardbr » 22 Nov 2023, 00:46

Ah, sim. Necessita de um investimento de tempo mesmo.
Criei um whats fake, e estou conversando com 4 garotas. Duas já deram até preço. 100/a hora kkkkk. Garotas bonitas. Nada de espetacular,mas bem pegáveis. Uma delas falou que é sem frescuras, permitindo finalização na cara /boca e o caramba à quatro. Pelo nome delas, consegui achar o *naopode*. Então fiquei mais tranquilo sobre golpes.
Foda que só tenho alvará às sextas, e esse final de ano tô cheio de compromissos familiares. Então tô enrolando as minas.
Mas no geral, tô satisfeito com essa investida no Tinder. Tô meio enjoado de gps/clínicas.

Link:
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#990 Mensagem por ps191oriol » 30 Nov 2023, 16:39

Fireheart escreveu:
19 Nov 2023, 00:06
everhardbr escreveu:
16 Out 2023, 00:31
Eita. :shock: :lol:
Estou de volta no Tinder há uns 2 meses e meio e há 1 no Sexlog. Resultado nesse tempo só um encontro fraco pelo Tinder. Sexlog até começam conversas e eu ganho uns elogios... mas não passa disso. Não sei como conseguir encontro com mulher minimamente gostosa.
Vou pensar em usar essa estratégia do colega pra everhardbr e ver o que acontece. Tipicamente, no último bimestre do ano todo app de relacionamento pra mim pára de dar resultado. Não sei se o problema é comigo ou não.
Eu fiquei um ano ativo no sexlog, sendo uns 2~3 meses sem pagar nada e o restante pagando o top lá.
Consegui 1 foda (boa demais por sinal) e arrumei mais 3 encontros que EU msm acabei refugando na hora e inventando migué (qdo vc faz isso, a chance da mina continuar conversando com vc é praticamente nula).
Sem pagar nada, é impossível conseguir algo por lá.

A dica é investir em mulheres um pouco mais velhas, obviamente as que têm interesse em 'real' e 'homem' apenas. Uma boa tb é investir nas contas mais recentemente criadas: se a mulher acabou de criar, ou tá curiosa ou tá com tesão explodindo e só quer foder e sair fora.
Evite as celebridades do site, primeiro pra não ficar dando moral pra vendedor de conteúdo (bizarro o sl permitir anuncio do buupe livremente por lá) e segundo pq ela (ou o casal) nem vai ver sua msg. Vcs não tão ligado a quantidade de msg que as singles héteros recebem. Essas celebridades então, impossível.

Link:
🔗

Responder