Esse foi na semana passada e dessa vez foi com essa MUSA a LARISSA MOROLIZ.... (dou sorte com as Larissas... a outra virou namoradinha...rs...).
Achei interessante não tanto o anúncio, mas o contato.... premissas básicas atendidas: 29 anos...inteligente, gostosa e curte massagem... ajustamos a agenda e lá fui.
Ela atende na numa boa casa perto da Abraham Lincon (Brigadeiro Faria Lima)....sobradinho ajeitado, me recebe de vestidinho minúsculo, deliciosa e com um agravante: Mais bonita e Gostosa que as fotos.
Conversa bastante.... pedi um banho...providenciou toalhas secas e limpas.... o quarto é uma suite... volto do banho e "meu Deus".... que MUSA me esperando nua....carícias...beijos e caí de boca na buceta dela... aliás....deliciosa.... fiquei lá um tempo e ela pede para virarmos para um 69, que de pronto "fiz o sacrifício"...rs... chupadas...lambidas... dedo na buceta e outro no cuzinho.... e ela curtindo....ficamos bem uns 15 min nessa chupança até que ela encapa o Jr e vem para cima... a guria é selvagem...rs...
Se vc quer uma namoradinha, esqueça... a coisa com ela é realmente selvagem.... perdi o fôlego com a danada...METE MUITO!!!!
Sem exagero, fazia tempo que não perdia o fôlego assim com uma guria... a coisa é Bruta, aliás ...baita experiência principalmente para mim, que curto mais o estilo namoradinha...ela não deu folga...rs...
Terminado o ataque que sofri...rs... ela ainda fez uma massagem deliciosa.... na próxima a pedirei em casamento....kkkk
AVALIAÇÃO:
Rosto: 10... passeio tranquilamente com ela no Shopping
Seios: 100....siliconados na medida certa....lindos e DELICIOSOS
Bunda: 100.... grande...gostosa....durinha....uma Delícia, com um cuzinho MARAVILHOSO!!!!
Corpo: NOTA 1000.... Que baita mulher GOSTOSA!!!
Repeteco? COM CERTEZA (desde que prepare meu fôlego)...rs...
Custo benefício: Cobra 150 1h....paguei 300 pq estouramos o tempo e o atendimento foi FODA....aliás...que foda....MUITO bom!!
Recomendo!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-phnar
(15)99269-2928