POSITIVO Nome da Garota:Surfistinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá amigos do GpGuia!
Venho postar minha experiência com a Surfistinha, tão aclamada recentemente aqui no fórum, principalmente após um relato muito bem escrito por um nobre forista. Somado a este relato, o texto na descrição do perfil dela tb é bem elaborado. Tudo isso despertou a curiosidade de muitos, inclusive a minha, por isso a tal surfistinha ficou na minha lista de desejos. Daí ela some e depois reaparece, e nessa reaparição eu prometi a mim mesmo que não perderia a chance de provar do seu atendimento, e assim o fiz. Contato feito, ela realmente é muito atenciosa em suas falas, pode até demorar um pouco a responder, em decorrência de seus outros afazeres, mas quando lhe responde faz questão de se desculpar pelo tempo que lhe deixou esperando por uma resposta, enfim, ela faz vc se sentir muito especial, o que acaba lhe instigando mais ainda. Atualmente ela está atendendo num empresarial na região central da cidade, que geralmente possui uma recepcionista, mas que não estava no sue posto no momento em que eu cheguei, então não fui abordado e peguei o elevador direto para o andar onde ela atende. Andar, tranquilo, não havia movimentação alguma no horário em que estive lá. Diferentemente do atendimento do outro forista, ela não me recebeu arrumada, estava com uma saia curtíssima e logo cada um de nós estávamos nus, direto para a massagem, sem pegação inicial. A massagem dela é perfeita, ela realmente sabe o que está fazendo, conversa bem e lhe pergunta se vc prefere uma massagem com toques mais leves ou mais pesados, e assim ela vai direcionando toda a massagem. À medida que o tempo vai passando, os toques vão ficando mais direcionados para o estímulo sexual e assim a coisa vai fluindo. Com um espelho bem rente ao chão, bem ao meu lado, foi possível contemplar todo o movimento que ela fazia na massagem, isso é um diferencial q eu não havia visto em lugar nenhum a não ser nos moteis. Quando chegamos nos finalmentes, iniciamos logo com um 69, gostei da higiene dela e ela me chupou sem camisinha, mas logo ela pôs a camisinha e veio na sentada de costas, depois a frontal. Depois ela ficou de 4 num pequeno sofá de um lugar e aí meti com gosto até gozar naquele cu gostoso que eu não iria dispensar de jeito nenhum. Não teve segundo round pq meu tempo estava se esgotando.
Ficha técnica:
NOME: Surfistinha
ALTURA: aproximadamente 1,70m
ESTRUTURA CORPORAL: Eu diria que ela é uma magra de pernas bem torneadas, é realmente a pessoa que está nas fotos do seu anúncio. Possui algumas tatuagens ao longo do corpo.
SEIOS: pequenos, é mãe e provavelmente amamentou
BUMBUM: juntamente com as pernas é o ponto de mais destaque do seu corpo
SEXO ORAL: chupou bem, não foi por tanto tempo assim, mas foi legal, poderia ser mais demorado, quando menos esperei ela botou a camisinha no meu pau e veio sentando
SEXO ANAL: aguenta bem e curte o momento
BEIJO NA BOCA: não rolou, mas tb eu não tentei, não sei se ela me negaria
SIMPATIA: ótima, conversamos muito durante e depois do atendimento
CONTATO: (83) 99111-2922
SITE:
https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... br7k199nl/
VALOR PAGO: R$230, fiquei mais de 1h, ela não me apressou em momento algum
REPETECO: Talvez, já tive atendimentos melhores.
Quando confidenciei a alguns amigos o meu desejo de conhecer a surfistinha, um deles me avisou q suspeitava que ela seria a YANKA que atendeu por um tempo no ESPAÇO LINS e que possui alguns TDs negativos aqui no GpGuia. E de fato eu pude constatar que a surfistinha realmente é a YANKA. Segue o link dos TDs negativos:
viewtopic.php?f=30&t=14550&p=2841183&hi ... a#p2841183
viewtopic.php?f=30&t=14550&p=2757348&hi ... a#p2757348
Lamento pelos atendimentos mal sucedidos, comigo deu tudo certo, mas confesso que se eu soubesse que a surfistinha era a Yanka acho que eu não teria me arriscado. Mas vai de cada um tomar sua decisão a partir de agora. Lembrando que há casos e casos, há dias e dias. O que deu certo pra um pode não dar pra outro e vice versa.