Jessica Medelin
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91343-5866

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 14Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Icecream
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jessica Medelin

#1 Mensagem por Icecream » 14 Jul 2023, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
rua Teodoro Sampaio

Garota super alto astral, atende bem sem frescura e o melhor...

Finaliza no oral e deixa goza no rosto...

250 hora...

Descrição vejam as fotos que é melhor né, não é fake, é ela mesmo.. Recomendo.. não mostra o rosto no anuncio mas ela é bonita... só por descrição

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-duby2

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -medellin/

(11) 91343-5866
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Ago 2023, 16:04, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jéssica

#2 Mensagem por Kajefe » 15 Jul 2023, 10:08

POSITIVO
Nota:10
Na terça a noite agendei com a Jéssica via whatsapp, após ver o anuncio dela no photoacompanhantes,
Fui na cara e coragem pois não havia nenhum TD, meus amigos valeu demais a pena, foi além do que eu esperava.
Ela é uma Negra estilo passista, muito bonita, super falante, fez tudo rolar numa boa. Ela atende num flat em pinheiros, local reservado, muito discreto, ela me atendeu de baby-doll e salto, o TESÃO já bateu logo na chegada.

Chegamos trocamos uma ideia, tomamos banho juntos, fomos pro quarto e começou a pegação.
Ela beijou, chupou muito bem, que oral gostoso que ela faz. Encapei o bicho e fomos pro fight, peguei ela de 4, que visão maravilhosa, ela não regulou posição.

Após gozar bastante, ainda trocamos uma ideia, tomei meu banho e rua.

Com certeza terei repeteco.

(11) 91343-5866
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jul 2023, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jessica

#3 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 18 Jul 2023, 17:54

POSITIVO
menina incrível, linda e valeu o programa com ela
gosta de beijar e chupa de forma majestosa , transa gostoso
não fica preocupada com horário, gosta de interagir seja no bom papo, seja na hora do prazer
vai ter repeteco com certeza

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Jessica

#4 Mensagem por goldenboy69 » 21 Jul 2023, 06:05

POSITIVO
Sai com a Maravilhosa da Jéssica a a duas semanas, um sábado final da tarde. Que mulher sensacional, conhecia ela de outros carnavais o atendimento dela é fora de série e a sua simpatia e seu corpo é um diferencial.

Oral gostoso com direito a gozada na boca
Metida top sem miséria ela aguenta bem e pede mais.
Curte um brinquedinho na foda, e eu sempre levo alguma coisa pra gente brincar, fechei com ela duas horas de atendimento e valeu cada centavo, ela cobra 250 por hora.

Um diferencial fantástico foi o local, região de Pinheiros, mais precisamente na região da Teodoro, o espaço dela é um flat/apto super confortável, banheiro completo com direito a enxaguante bucal e outras amenits.

É isso meus queridos abraços do Lordão.

Link:
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jessica

#5 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 29 Jul 2023, 19:34

POSITIVO
encontro realizado hoje , aliás repetições rsrs
uma química legal com esta menina , depois de tomarmos banho fomos para o quarto e ela começa com uma massagem , mas o que eu queria mesmo era outra coisa rs
ela fez um oral de responsa , tive que pedir para parar pois ela gosta muito de chupar de deixasse el ficaria o tempo todo chupando
colocou a camisinha e ela veio por cima depois peguei ela de quatro , ela mexe tanto que não deu para segurar e gozem gostoso
descansamos um pouco e veio o segundo round , ela acabou comigo
vai ter outros repetecos

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Jessica

#6 Mensagem por PIRIGUETE » 03 Ago 2023, 12:15

POSITIVO
Dale Dale, mlkda… Piriguetinho na área!!!!

Quarta da sacanagem, mais um dia de trabalho na região de Pinheiros, fiquei na febre de pegar essa preta, mando zap, alinho as infos, me envia o link do photo e garota com local, agendo para o início da noite!!! Flat na mesma Rua que estou a trabalho, Teodoro Sampaio!
Chego no apê organizado, ganho um abraço e um selinho, oferece uma bebida, aceito na hora, me leva ao quarto, o mesmo que a Bia Cardoso me atendeu na segunda-feira, cama macia, com ar condicionado, arejado, wc fora do quarto, com box pequeno, com ducha quente, que faz total diferença para mim, todos itens de higiene, desde sabonete Protex, Listerine e desodorante, com toalha nova, tirada do armário, lençóis nitidamente limpos , enfim higiene impecável!!! Em relação à privacidade, zero incômodo, mas atende com outras meninas.
Essa mulher, Jéssica Medellin, 1.65m, cabelão cacheado, pernas e coxas, quadril de preta, cheirosa, peitos G Macios e Naturais, pelinhos dourados por todo corpo, ppk lisinha e gostosa de chupar e boa de conversa!
No banho, uma resenha, a conheço de outros carnavais, mas ao sair, na febre do camundongo, já parto pra cima, com fome, beijos deliciosos, mão boba por todo lado, deito por cima dela, pretinha cheirosa, o negócio perigosamente pegando fogo, ela me vira e engata um oral babado, cadenciado, com pressão, chupa as bolas, cabeça, enfim, uma deliciosa mamada, logo monta, começa um esfrega gostoso, capinha do batman e a mixaria escorrega gostoso na ppka melada e fica roçando e quicando com todo o pau dentro até eu pedir ppmm, ela se deita comigo por cima, encaixo a mixaria e começo o vai e vem, alternando o ritmo, estocando fundo, aproveitando todo seu corpo, acelero o ritmo e peço para gozar na sua boquinha, prontamente atendido, tira a capinha e começa a chupar, atenção a cabeça e logo estouro fartamente a champa, tudo na boquinha e continua mamando até o fim e logo vai ao banheiro fazer sua higiene....
Suamos mto, outro banho e ficamos numa resenha boa, ela começa a me instigar, roçando o bundão na mixaria, começa outro oral, mas a horinha estava acabando, não me aguentei e me dei de presente outra hora, por sorte, estava vago e bora para o segundo tempo! Começou com oral mais forte, pedi para ir mais na manha, queria chupar ppk dela, me lambuzei, fechadinha, ao abrir aquela frestinha rosinha me deixa na febre... parto pra cima, beijos deliciosamente macios, aquele roça gostoso, peço de 4 e que visão, bundão e quadril de preta, com pelinhos dourados no cóccix, capinha e macetando forte, ppka melada, gemidos, suando mto, até ser finalizado... FODÃO!
Mais um banho de gato, mais conversas, ela até tenta reanimar o morto, mas fim de jogo!!! Cansado, suado, saco vazio e feliz, vale replays, e apesar de ser fora de mão para mim, teremos com certeza vários, sincronia pegada e garota entendeu meu perfil, namoradinha tarada!!!
Mesmo faltando alguns minutos, sigo meu rumo e ganho um beijo de namorado na saída!!! Kkkkkkkkkk....

Tmj mlkda… Se Cuidem & seeya, babies!!!!

Link:
🔗

Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jessica Medellin

#7 Mensagem por Sussano » 04 Ago 2023, 19:15

POSITIVO
Caros, venho aqui trazer a voces a experiencia que eu tive com essa gata nessa semana !

Conheci a Jessica através do twitter, sempre tento sair com as meninas de lá por conta de melhor transparencia no perfil das garotas, ela sempre me respondeu e como tive um tempo na terça-feira, alinhei com a gata e rumei ao seu local que fica na região de Pinheiros.

Agendamento realizado, chego a seu local. Quando adentro o quarto tive já a primeira boa impressão que a gata era melhor ainda do que nas fotos, ponto positivo mas sempre esperado ahahaha Dou um beijo nela bem demorado e vou fazer minha higiene no banho. Quando saio do banho não perdemos tempo, nos atacamos em uns beijos maravilhosos e ela ja desce e me faz um oral delicioso, do jeito que gosto ! Foi dificil segurar mas consegui hahaha jogo ela na cama e caio de boca naquela bucetinha linda dela, cheirosa e gostosa demais ! Algo que poucas vezes faço, mas não pude deixar a oportunidade passar chupei ela demais ! Depois deitei na cama e capa no garoto, ela senta nele sempre com uma cara extremamente safada ! Essa sabe oque faz, depois invertemos a posição, nessa da pra foder ela gostoso demais, na sequencia com ela empinada não deu outra, leite na borracha.

Pausa para pequena recuperação, gata de muito bom papo e alto astral, sento numa cadeira proxima e la vem ela por cima. Não deu outra, capa e começamos outra sequencia frenetica dela sentando com os peitos na minha cara, e que peitos aqueles ! Naturais acabam comigo, voltamos pra cama e repetimos todas as posições da primeira foda, nessa eu rendi um pouquinho mais e deu para curtir bastante ! Que fodão !

Para finalizar fodemos em pé em frente ao espelho, que imagem ! Sai completamente relaxado e satisfeito, mas com gosto de quero mais ! hahahahah

Considerações finais:

Atendimento nota 10, gostosa e linda de rosto. Recomendada aos amigos.

A brincadeira total saiu R$600,00 por 2 horas muuuito bem aproveitadas.

Cache por hora: R$300,00

Link com fotos:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

(11) 91343-5866

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Ago 2023, 16:07, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica Medelin

#8 Mensagem por PIRIGUETE » 13 Set 2023, 17:37

POSITIVO
Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área….

FDS de feriado, fiquei em SP trabalhando e sempre em contato com a Jéssica via Zap, ela me avisa que estava retornando a SP, após um período fora, resolvendo assuntos particulares e estava sem transar por dias e queria pica.....foi o gatilho para um replay, agendar e ser o primeiro após seu retorno!
Na realidade, fiz 02 TD´s com ela, Sábado e Domingo, mas detalharei o de Sábado, agendei duas horas com a Jéssica, chego no apê, ganho um beijo gostoso, me dei bem, fomos ao quarto, oferece Red Label, aceito na hora, um Cowboy para esquentar.
Como já conversamos e nos “conhecíamos” senti a Jéssica bem relaxada, conversa gostosa, algo mais íntimo e reservado, diferente das clínicas, que frequento, e ela sabe proporcionar essa exclusividade, que por vezes, é bem gostoso!
Banho de ambos, parto pra cima, com fome, beijos deliciosos, tiro as toalhas, mão boba pelo seu corpo, pernas torneadas, bumbum gostoso de se pegar, deito por cima dela, que cama gostosa (diferente das clínicas), cabelão de preta, cheirosa, aquele roça gostoso, ela engata um oral babado, com pressão, chupa as bolas, cabeça, enfim, uma delícia, inverto e começo a chupar sua ppka, saboreio cada parte, higiênica demais, me acabei na buceta, até ela dar seu melzinho, mais um esfrega , capinha do batman e a mixaria escorrega gostoso na ppka melada no ppmm, no vai e vem, alternando o ritmo, estocando fundo, aproveitando cada parte do seu corpo, peço de 4, bundão e quadril de preta, com pelinhos dourados no cóccix, seguro seu quadril, macetando forte, ppka mais melada, gemidos, suando mto, acelero o ritmo e peço para gozar na sua boquinha, prontamente atendido, tira a capinha e começa a chupar, atenção a cabeça e logo estouro fartamente a champa, tudo na boquinha e continua mamando até o fim e logo vai ao banheiro fazer sua higiene....
Ela é uma preta simpática, linda de rosto, não tem o corpo padrão, mas que me agrada e principalmente, se entrega no sexo, a seu bel prazer, ela goza e te faz gozar, e eu gozei 3x, suado, saco vazio, relaxado e feliz, vale e teremos outros replays!

Para mim, vale o investimento pontual, justamente para fugir um pouco de uma Fast Foda, tanto que retomei no Domingo para um Bis de 1h, relax merecido!!!! Renovado para iniciar a semana....

Tmj mlkda… Se Cuidem & seeya, babies!!!!

Link:
🔗

elyj800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jessica Medelin

#9 Mensagem por elyj800 » 30 Out 2023, 22:52

POSITIVO
Buenas noites, rapeize...
Estive com a Jessica esses dias. Conheço ela de outros carnavais, então a conexão rolou suave. Matando a saudade dessa mulher maravilhosa.
A Jessica é sem comentários. Nota 1000
Faz tudo, sem frescura e a naturalidade do encontro é incrível.

Recomendo aos confrades.
Fui

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica Medelin

#10 Mensagem por PIRIGUETE » 16 Nov 2023, 00:35

POSITIVO
Dale Dale, mlkda... Piriguetinho na área!!!

Após algum tempo sem visitar a Jéssica, mas sempre mantendo contato e ela sempre solícita, estava precisando daquele tratamento mais exclusivo de flat e até pelo valor, prefiro ir no certeiro e mais uma vez, mto bem tratado por essa preta, já bem descrita, ressalto somente a atenção que ela me proporciona...
Rumo a Teodoro, chego suado, calor infernal em SP, já vou direto ao banho, chego ao quarto, já climatizado, com ar-condicionado, me oferece um copo de whisky e sento na poltrona e começamos uma conversa agradável, ela vem pra cima, ganho uns beijos gostosos, lábios carnudos, aliso e aperto todo seu corpo natural, pele lisa, cabelão de preta, cheirosa... ela ajoelha, tira minha toalha e começa um oral babado e ritmado, enquanto eu finalizava meu cowboy, continuou mamando e fiquei apreciando aquele momento, até que peço para vir por cima, mais beijos e carícias, um roça gostoso, tava louco pra entrar, mas deito ela na cama, dou uma surra de língua na ppk cheirosa, com aquele filete rosado, me deixa maluco…venho por cima e já peço capinha do batman e deslizo gostoso na ppk melada dela, um tesão só, encaixe gostoso no ppmm, logo ela monta, quica, roça, coloca tudo e para finalizar peço de 4, que visão gostosa, ver aquele bumbum preto, com a mixaria entrando e saindo, maceto gostoso até finalizar nas suas costas…

Rolou mais sexo, conversas e risadas em 3h de pura diversão, que passaram voando, mas com promessa de retorno o mais breve possível, assim que o tempo permitir!!!

Ela me leva até a porta, ganho mais um beijo de namorada e saio relaxado e feliz…. Essa preta sabe me cativar!!! Kkkkkkk

Eu curto uma clínica, mas por vezes, vale mto a pena sair com uma garota que dá match! Tudo fica mais gostoso…

Tmj, mlkda!!! Se cuidem… Seeya, babies!!!

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica Medelin

#11 Mensagem por PIRIGUETE » 09 Jan 2024, 12:39

POSITIVO
Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área….

Bom, para iniciar 2024 com pé direito, fui me deliciar nessa preta, que havia voltado do litoral e está mais preta , cabelão gostoso de pegar e com marquinha de biquíni, toda carnuda, gostosa e sexo com uma preta faminta é outro nível.

Bom, chego no seu endereço na Teodoro, apê todo com nova decoração e tb em quarto novo, com nova decoração, ar condicionado no grau, o que não muda é seu atendimento impecável e seu jeito ímpar de me recepcionar! Banho tomado, aquele cowboy para esquentar sentado na poltrona e começamos com beijos deliciosos, deslizo minhas mãos em todo seu corpo, adoro suas pernas, quadril e bumbum… tira minha toalha, um roça gostoso, fico de pé e ela se ajoelha e começa um oral babado, delicioso demais, já peço de 4, capinha do batman e mixaria pra dentro, ppk já babando, escorrego e começo a macetar gostoso, puxão de cabelo, cheiro no cangote, tudo que tinha direito e aproveitei, ela pede pra montar na invertida, sentou macio e que tesão ver o pau entrar e sair com o cuzinho piscando, ppk melada, ela já vira sem tirar e começa a cavalgar gostoso, colocando até o talo e roçando… fui as nuvens!!! Foi a minha vez, pedi um ppmm e brinquei bastante, alternando o ritmo até que estourei gostoso a champanhe 🍾 toda!!! Foram 2 h de mta risada, sexo, whisky , música e conversa… passei até um pouco! Aquele último banho, onde tem de tudo, até creme para barbear… pior que tem cara que já usou!!! Kkkkk aquele último beijo de namorados e pronto para as próximas….

Qdo quero ir na certeza de um TD certeiro, terão replays com essa mulher…

Tmj, mlkda! Se cuidem… seeya, babies!

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica Medelin

#12 Mensagem por PIRIGUETE » 12 Abr 2024, 01:03

POSITIVO
Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área…

Pelo jeito, somente eu estou sambando nessa preta… kkkkkkkk
Atrasado, mas não sonegado, sexta passada, volto de viagem, querendo uma relaxada com meu café colombiano tipo exportação preferido, marco com ela no seu apê, 2h nesse playground, para aquele relaxamento completo… qdo bate a química é foda, não faço tanta questão de conhecer outras freelas, até pq são encontros esporádicos, mas que melhoram a cada encontro! Sintonia gostosa, encaixe perfeito, não serei repetitivo, mas foi uma delícia, enfim, sai levinho e mais feliz desse encontro mais uma vez…

Sou cliniqueiro que curte algo mais per$onalizado alguma$$$ vezes e com essa preta, pra mim, é tiro certo, sem medo de desperdiçar meu suado dinheiro!

Com certeza, retornarei mais vezes com essa princesa do Ébano, que me trata como seu Rei!

Tmj, mlkda!!! Se cuidem & seeya, Babies!!!

Link:
🔗

VHSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jessica Medelin

#13 Mensagem por VHSP » 01 Mai 2024, 12:54

Qual é o valor atualizado amigo? Obrigado

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Jessica Medelin

#14 Mensagem por Athelstan » 03 Mai 2024, 11:46

POSITIVO
Boa confrades!

Colocando os TDs em dia... depois de um longo e tenebroso inverno...

Há coisa de algumas semanas fui conheçer essa preta linda e deliciosa... atende em um apartamento residencial na Teodoro que já tive oportunidade de visitar quando conheci a saudosa Lisa Gaúcha (TD devidamente relatado viewtopic.php?p=2728299#p2728299). Se não me engano divide ape também com a exótica Mila Cornicoffa (a qual já conheci mas ainda no apartamento que ficava na Oscar Freire).

A gata: Jéssica é uma mulher linda! Super simpática e atenciosa desde o primeio contato no whats até fechar a porta no fim do encontro. Tem uma boca deliciosa, que beijei bastante, os cabelos lindos e um bumbum de fechar o trânsito.

O Fight: adentrei ao seu apartamento e já fui recebido com um beijo de língua de perder a respiração. Alguns amassos, fui tomar uma ducha, quando voltei ela já estava de lingerie pronta para a brincadeira. Tudo foi acontecendo de uma maneira muito rápida, vários beijos, fui provando cada pedacinho daquele corpo delicioso, até chegar na xaninha... deliciosa! Acho que fiquei sentindo o gosto dela por bastante tempo, ouvindo os gemidos e sentindo ela se contorcer. Depois capa no garoto e ppmm olhando aqueles olhos lindos e beijando aquela boca... e foi assim até eu gozar.

Resumo: cache R$ 500/h, um pouco mais elevado para meus padrões, mas valeu cada centavo! Simpática, linda, gostosa, e estilo namoradinha... beija e abraça com vontade...

Certamente terá repeteco, quando a SELIC cair mais...

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica Medelin

#15 Mensagem por PIRIGUETE » 05 Mai 2024, 23:45

Chefia VHSP,

Com local:
1h - 500,00
1:30 - 600,00
2:00 - 700,00

Por isso, geralmente fecho 2h. Tudo com calma, sem ser aquele Fast Sex de Clínica e qdo cai algum bônus, já dou um pulo pra festejar.

Link:
🔗

Responder