POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda… Piriguetinho na área!!!!
Quarta da sacanagem, mais um dia de trabalho na região de Pinheiros, fiquei na febre de pegar essa preta, mando zap, alinho as infos, me envia o link do photo e garota com local, agendo para o início da noite!!! Flat na mesma Rua que estou a trabalho, Teodoro Sampaio!
Chego no apê organizado, ganho um abraço e um selinho, oferece uma bebida, aceito na hora, me leva ao quarto, o mesmo que a Bia Cardoso me atendeu na segunda-feira, cama macia, com ar condicionado, arejado, wc fora do quarto, com box pequeno, com ducha quente, que faz total diferença para mim, todos itens de higiene, desde sabonete Protex, Listerine e desodorante, com toalha nova, tirada do armário, lençóis nitidamente limpos , enfim higiene impecável!!! Em relação à privacidade, zero incômodo, mas atende com outras meninas.
Essa mulher, Jéssica Medellin, 1.65m, cabelão cacheado, pernas e coxas, quadril de preta, cheirosa, peitos G Macios e Naturais, pelinhos dourados por todo corpo, ppk lisinha e gostosa de chupar e boa de conversa!
No banho, uma resenha, a conheço de outros carnavais, mas ao sair, na febre do camundongo, já parto pra cima, com fome, beijos deliciosos, mão boba por todo lado, deito por cima dela, pretinha cheirosa, o negócio perigosamente pegando fogo, ela me vira e engata um oral babado, cadenciado, com pressão, chupa as bolas, cabeça, enfim, uma deliciosa mamada, logo monta, começa um esfrega gostoso, capinha do batman e a mixaria escorrega gostoso na ppka melada e fica roçando e quicando com todo o pau dentro até eu pedir ppmm, ela se deita comigo por cima, encaixo a mixaria e começo o vai e vem, alternando o ritmo, estocando fundo, aproveitando todo seu corpo, acelero o ritmo e peço para gozar na sua boquinha, prontamente atendido, tira a capinha e começa a chupar, atenção a cabeça e logo estouro fartamente a champa, tudo na boquinha e continua mamando até o fim e logo vai ao banheiro fazer sua higiene....
Suamos mto, outro banho e ficamos numa resenha boa, ela começa a me instigar, roçando o bundão na mixaria, começa outro oral, mas a horinha estava acabando, não me aguentei e me dei de presente outra hora, por sorte, estava vago e bora para o segundo tempo! Começou com oral mais forte, pedi para ir mais na manha, queria chupar ppk dela, me lambuzei, fechadinha, ao abrir aquela frestinha rosinha me deixa na febre... parto pra cima, beijos deliciosamente macios, aquele roça gostoso, peço de 4 e que visão, bundão e quadril de preta, com pelinhos dourados no cóccix, capinha e macetando forte, ppka melada, gemidos, suando mto, até ser finalizado... FODÃO!
Mais um banho de gato, mais conversas, ela até tenta reanimar o morto, mas fim de jogo!!! Cansado, suado, saco vazio e feliz, vale replays, e apesar de ser fora de mão para mim, teremos com certeza vários, sincronia pegada e garota entendeu meu perfil, namoradinha tarada!!!
Mesmo faltando alguns minutos, sigo meu rumo e ganho um beijo de namorado na saída!!! Kkkkkkkkkk....
Tmj mlkda… Se Cuidem & seeya, babies!!!!