Boa noite, confrades e sonegadores, venho relatar um TD decepcionante. Não caiam nessa fria...
https://fatalmodel.com/1568063/gaby-dias-1568063
Afim de relaxar comecei a conversar com a tal, que agora usa o nome de Gaby Dias, antes era Estella Warren, conversando com a garota a uma semana, tentando marcar pois sempre que ia a encontrar, ela dava mil desculpas e me instigava mandando vídeos se masturbando e marcando comigo pra fazer vídeos chamadas onde eu já ficava louco..... já desistindo de marcar com a garota, tendo a certeza de ser um fake pois no anúncio, vi que perdeu a confiança por excluir fotos e vídeos por serem considerados falsos, devia ter sacado na hora....
A garota primeiro combinou de pegar ela próximo ao aeroporto, pois disse estar sem local, depois mudou de idéia e disse pra pegá-la próximo ao bar do Serginho, ali na Rio de Janeiro.
Quando a garota entrou no carro senti a sensação de já ter saído com ela, porém, não me lembrava ao certo o lugar, percebi que não era a mesma menina das fotos que ela tinha me enviado, a questionei sobre isso e ela disse que por estar namorando manda das amigas, a menina em si é bonita, bem safada também a todo momento esfregando o garoto, disse para irmos logo pois ela queria aproveitar e o namorado não ia demorar a voltar.
Cheguei rápido no motel, chegando no quarto a primeira coisa que ela fez foi abrir o frigobar e pegar a garrafa de champanhe que havia dentro, não reclamei de início, mais quanto mais tempo ficava com ela mais me arrependia, ela já foi falando "regras" não pode, isso não pode aquilo... cheia de frescuras, sendo que antes já tínhamos combinado tudo pelo whatsapp e dentro do carro, ela me disse que cobrava +20 pra beijar na boca e +50 pra fazer oral sem preservativo a hora dela é 260,tinha combinado 1hr e eu já estava pagando o quarto e o consumo, então disse que seria apenas uma rapidinha de 120 com beijo e o oral sem capa, quando ela tirou a roupa acabei lembrando de onde a conhecia, já havia marcado com a garota anteriormente, só que, antes ela tinha um piercing na preciosa, perguntei a ela se ela lembrava de mim e disse que já tinha saído com ela uma vez só que ela se chamava Estella ela confirmou, fiquei decepcionado pois se tivesse rasgado o dinheiro e botado fogo seria mais prazeroso, babou meu pau com um oral dos piores que já recebi na vida, mordeu a cabeça do meu pau, disse que já estava muito bêbada, botei ela de quatro tirei uma rapidinha e fui tomar banho,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quando deparei ela estava mechendo nas minhas roupas, querendo me roubar ainda, achei um desaforo, paguei ela pelo pix os 200 e fui embora o mais rápido que consegui na volta ainda queria que eu comprasse um wisk pra ela deixei ela no mesmo lugar que a peguei e fuji dali. Pelo pix consegui o nome dela Renata Evelyn caso ela venha mudar de nome no site.
Depois disso resolvi me inscrever e postar aqui pra não caírem nessa fria
Notas:
Rosto: 6,8 (mediana)
Bunda: 5(muita estria e celulite)
Seios: 4 ( pequenos e caíram)
Corpo: 7
Vaginal: 3,1 (odor desagradável e forte)
Anal: apenas dedilhei com o dedão
Beijo: 3 (bafo)
Simpatia:1 (papo ruim demais)
Higiene:3 (faltou depilação)
Oral: 2 (fraco demais)
Atendimento: 1 fez eu gastar bem mais do que gozar
repeteco nem se for de graça e não recomendo fujam que é gelada.
https://fatalmodel.com/1568063/gaby-dias-1568063
Cara,
Assuntos referentes a roubo, devem ser tratados em delegacia.
Divulgar o nome proprio da prestadora, pode causar serios problemas ao Guia e ao forista.
Leia as regras antes de postar.
Mensagem do Moderador
tio chota