57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#4846 Mensagem por weller court » 30 Jul 2023, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro forista,

Conheço a 57 desde quando ainda era no endereço na rua Chanés. Onde conheci amigos: Fernando, Julia, Costa entre outras pessoas.
No entanto, veio a decepção nessa nova casa. Parecia uma casa grande e abandonada. Nenhuma empatia entre as pessoas desde a chegada até a saída.
Saí com a garota Raila:
1. Não beija na boca.
2. Oral com camisinha e mal executado e sem vontade.
3. Sexo vaginal nem existiu, pois tive que gozar com punheta.
4. Não deu meia hora e já estava se vestindo para um programa de 1 hora.
5. Garota NOTA ZERO. Não gosta de sexo.
Enfim, NUNCA mais retornarei na casa.
Saí e fui para SPA Unique onde sou recebido com abraço por toda equipe da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#4847 Mensagem por rafaelnrf » 30 Jul 2023, 13:02

NEGATIVO
Nome da Garota:MILLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
TD realizado na quinta feira

Bem recepcionado pela moça da recepção a qual eu não sei o nome, de todas que se apresentaram a moça da recepção estava em outro nível de beleza, mas, não era uma opção.

Então, optei por conhecer a Mila, me pareceu bem ajeitada.

No quarto é bem educada…mas..

Não a conhecia, então sem intimidade não acho legal a moça entrar e já usar o vaso pra urinar.

Eu também não gostei do fato dela não ser depilada na parte intima , há quem goste, mas não é o meu caso.

Após o banho de ambos, ficou a média distância, beijou rapidamente e sem técnica.

Na sequência fez oral sem capa, nessa parte ela é bem esforçada.

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou devagar por um prolongado tempo. Com desconexão, ficou de quarto e após alguns minutos pediu para que eu fosse devagar, mesmo no ritmo devagar, pediu para trocar, com desconexão, em estado avançado de brochar, ela passou mais gel para que houvesse a penetração, mas o irremediável não tem como mudar..o meu pênis se apequenou dentro dela.

Pedi uma pausa, ela sugeriu continuar no oral, mesmo no oral sem sinal de vida, ela disse que poderia finalizar..mas..quando por muito custo chegou o momento, ela não finalizou.

É uma pessoa bem educada, mas não faz gostoso.

Infelizmente ainda tem muitos foristas criando arapucas com seus falsos positivos.

TD obviamente negativo.

Tempo: 1 hora, valor: 200,00.

Link:
🔗

SIGNALSINAL202121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4848 Mensagem por SIGNALSINAL202121 » 30 Jul 2023, 14:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:5
ola comfrades , amigos de putaria hahahahah

vamo la p mais um td kk, ontem nesse clinica q to comecando a gostar demais , a comecar pela recepcao , Debora ex cherry, muito bem recebido ,e Felipe muito atencioso os dois, cerveja cortesia , casa muito boa de ser frequentada primeira clinica enorme q vejo , tem de tudo parece uma boate mas eh clinica ao mesmo tempo , tem bilhar tem bar tem pole , tem MULHER lindas, hahah adorei muito diferente de outras clinicas, gostei muito eh minha segunda vez aqui, primeiro foi com a cris pena q ja foi embora p amazonas uma pena q perda LINDAAAAAA quem pegou pegou , bom vamos ao td de ontem com a LIZ a mina em questao .. qdo vi no status da casa fiquei com a rola dura so de ver essa ninfetinha ai pesquisei no forum p saber sobre ela,,, advinha ,,,, hahah pesquisa negativa .....tipo mal atendimento ,mal humor , pressa pressa , goza goza , tipo ela q comanda o atendimento mal humorada , puts mas no comeco foi muito boa a conversa no sofa , la em baixo ! pensei vou me dar bem, gostosa uma delicia de corpo bonita ainda , bora subir tinha marcado p 18 e 30 de ontem ,,,, blz vamo la ,,, adentrando ao qto tive uma estranha sensacao q ia me foder , sei la foi isso q veio a mente , mas bora , ela monossilaba, bjo pouco convincente so selinho ,po sou muito chato com minha higiene pessoal , tinha tomado banho antes de ir passei perfume , desodorante, etc mas ia tomar um banho tb , foi o q fiz enquanto ela arrumava a cama , beleza papo vai papo vem foi ela pro chuveiro,,, na volta eu ja tava de pau duro de ver aquela gostosa , pensando q ia me dar bem ,apesar dos tds negativos dela , mesmo assim fui teimoso e subi , acho q esse forum tem esse intuito de nos prevenir sobre esses atendimentos ruins por parte das gps correto? mas tem gnt q gosta de sifuder mesmo sabendo do atendimento , q nao eh meu caso mas de um confrade q conheci depois , na recepcao perguntando se foi bom o atendimento ,,, disse q era pessimo mesmo assim foi , bom cada um cada um , mas vale a visao de uma gostosa na sua frente ,
vamos ao atendimento da gp ...
muito mecanico , sem envolvimento muito profissional, sem naturalidade tipo querendo q termine logo , goza goza , foda ouvindo isso meu pau ja travou , botei de 4 e comecei meter com energia , q visao gostosa ela de 4 uma delicia mas envolvimento zero,,, COLOCO - A de papis , afundei gostoso na buceta dela tem uma buceta rosa muito loko, mas nao permitia eu controlar as pernas dela tava muito travada de proposito p vc nao se deliciar , nos queremos nos deliciar nao eh cavalheiros? continuando ela comecou a mi punhetar , disse q assim nao tava bom , so com dois dedos nao tava sentindo tesao, mesmo assim continuou desse jeito , mesmo sendo inquirida a se corrigir ,mostrei o jeito certo mas nao quis fazer , ainda emendou um GOZA LOGO,kkkkk foda ne.... eu ja tava ficando nervoso e nem mais senti a prazer nesse atendimento , eu demoro um pouco p gozar , tipo uns 25 minutos de foda , elas detestam mas eu sou assim nao tenho precoce , elas detestam isso,
mas ta la p nos satisfazer e nos de pagar o cache nao eh? resumo foi uma merda , acredita q ela ditou a regra de terminar o encontro ainda faltando uns 11 minutos , disse chega p mim, e foi pro banho, falei q ainda nao terminou uma hora ,,, nao quis saber e foi se banhar ,cara q merda de foda , dou um grande NEGATIVO , p quem gosta de ver um corpo gsoto vale a pena , mas p transa negativo , fui banhar e vazei nem dei tchaw , apenas sai do quarto , fazer o q, aprendi q nao da p repetir outra com ela , me fodi por ser teimoso , leu os tds negativos e mesmo assim foi, acho q tb veio de site ,ela disse q anuncia no splove , acho q foi isso ,site deixam elas assim , atendimento de merda,
na recepcao encontro uma tal de Tokio , gente q minha docil educada e gostosa , comunicativa bacana vai ser mina proxima mina na casa , depois ela foi la tras perto da mesa de bilhar e fez um strip NOSSAAA DO CARALHO, minha proxima gata q vou pegar nessa casa , mas p LAIS vai um NEGATIVO ,espero ter contribuido aos confrades q prezam por um bom atendimento ,

pix e rua ,

recepcao de parabens pelo atendimento

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4849 Mensagem por Land8080 » 30 Jul 2023, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Td realizado com a Ana Luiza.
Garota bem magrinha, baixa, seios p, bumbum p redondinho.
Bem mignon para quem curte.
Fez oral s/c bom, te deixa a vontade e não nega posições.
Ela é bem pequena e tem que ir com calma até ela se acostumar, bom envolvimento.
Repetiria sim, após conhecer outras meninas da clínica.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#4850 Mensagem por Trinda » 30 Jul 2023, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Vi que a Juliana estava na casa, por isso mandei msg pra Val e deixei agendado um horário com ela. Fazia muito tempo que ela não aparecia, não sei quando vai aparecer de novo. Já passou por algumas casas e já tinha conhecido na Moah e na Indy, mas usava o nome de Angel. Chegando na 57 nem precisei esperar muito e ela já estava disponível.

Juliana é uma garota baixinha, magrinha, bonita de rosto, usa óculos, peitos pequenos com bicos pequenos, bundinha pequena com formato bonito. Seu atendimento continua muito parecido, ela é bem tranquila, bem namoradinha. Ela beija gostoso, beijos completos, encaixe gostoso, de lingua, sem frescura, mas nos que temos q buscar. Seu oral é sem capote, com boa pressão, algumas lambidas nas bolas e no saco, se concentra mais na parte de cima do pau. Gosta de receber oral, mas disse q dificilmente goza, deu para ver q fica bem molhadinha e lubrificada. Na transa ela não regula nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe, de quatro e finalizei na sua boquinha, jogando tudo no lençol. Disse q ainda não esta fazendo anal.
Gosto do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#4851 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 31 Jul 2023, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Confrades!!!

Passadinha rápida na 57 e resolvi desbravar a já comentada Amanda aqui no fórum.

Ela é loira, porém está voltando a deixar as madeixas naturais castanhos, lisos até os ombros, peitos naturais P, bundinha P, pele branquinha com tattoos, +ou-1,60m, 25 anos.

Mina super alto astral, curti sua companhia. Faz de tudo pra agradar.

A chupei muito! Disse que não gozava 2x....quem diria.....gozou hahaha
Geme gostosinho que dá mais tesão ainda.

Seu oral é caprichado, no ponto certeiro.

Veio por cima e sentou...com muita vontade que acabei sendo finalizado ali mesmo.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (GOSTEI DO ASTRAL!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 8 (METEU GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (GOZOU 2X SEGUIDAS!!!)
Oral = 8 (DELICADA!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TEM REPETECO!!!

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#4852 Mensagem por john_constantine » 31 Jul 2023, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:PENÉLOPE

Nota:9
TD de algumas semanas atrás com a famosa Penélope, que vem apenas de vez em quando, menina do shape que eu gosto: 1,60m, mignon sem ser esquelética, bunda média redondinha e até grande para o tamanho dela, bonita especialmente do início dos 20 anos,

Já a conhecia e sempre gostei do atendimento. Os beijos são muitos bons, a menina é inteligente, articulada e divertida. Consegui bastantes beijos de namoradiha, bem gostosos. O oral dela é beem feito, e logo parti para a meteção. Por cima, com poucas e boas variações e para finalizar, pegá-la de quatro, observando a bundinha linda dela. Bem participativa, boas iniciativas, muito bom.

Enfim, sempre que tiver a oportunidade, essa menina merece um repeteco. O único ponto 'negativo' é que o preço é o cheio, não o para forista (250 na época para períodos antes das 20h). Mas, tendo a chance, acho que vale o dinheiro.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#4853 Mensagem por Steele666 » 31 Jul 2023, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:6
TD pré agendado com a Eduarda... fisicamente é bem ninfetinha...rosto de menina...cabelo preto e liso...usa lentes claras...de corpo um tesãozinho...magrinha com peito naturais lindos e com piercing...tem algumas tattoos...sem barriga...bunda arrebitada redondinha.... quanto ao atendimento fica entre neutro e positivo...não e de falar muito e não é de sorrir... começamos nos beijos que surpreendentemente encaixaram perfeitamente... delícia de beijo...na sequência ela se deitou de frente e eu chupei muito seus peitos e sua buceta mas sem reação por parte dela...daí já encapei o pau e ela fez um oral rápido com capa mesmo e já meti na sequência variando pelas posições clássicas até que gozei nos peitos dela...

Link:
🔗

KoiJima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4854 Mensagem por KoiJima » 31 Jul 2023, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luísa

Nota:10
A visita foi feita no sábado.

Esta é uma casa favorita para visitar, muitas memórias maravilhosas e uma excelente equipe. Você pode relaxar, jogar sinuca, tomar um drink e o espaço é muito confortável.

É a 2ª vez que visito a Ana Luisa e a experiência está cada vez melhor. Ela é pequena, bonita, com longos cabelos castanhos, jovem, magra, com seios pequenos naturais e uma bunda redonda que se encaixa em seu corpo pequeno. Ela é incrível na cama, mas vá com calma no começo, pois ela é pequena e apertada.

Na cama ela dá um oral sensual, uma das minhas apresentações favoritas, e beija toda. Ela está aberta a todas as posições e é uma parceira entusiasta. Uma hora é muito pouco com essa garota

Pretendo voltar em breve, sempre uma experiência positiva aqui para mim. Com todas as belezas desta casa, esta menina é uma estrela.

Link:
🔗

pernalonga_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4855 Mensagem por pernalonga_36 » 01 Ago 2023, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:LIZ

Beijou na Boca:NÃO
Já tinha saído com a Liz e prometi a mim mesmo que não teria repeteco porque o primeiro atendimento tinha sido fraco. Mas como a mina é muito gata resolvi arriscar. Na saída a mina da recepeção me perguntou se tinha sido bom e eu por educação disse que sim, mas na verdade foi bem fraco. Não dou negativo porque a mina é linda e tem um corpo maravilhoso. Pra quem gosta de contemplar e goza rápido vale a pena, mas pra quem demora e gosta de curtir a mina o atendimento não é bom! Em toda as posições ela faz um movimento com os quadris que impedem o encaixe natural. Não deixa fazer nada, beijar, chupar os peitos, apalpar. Passaram 20 minutos ela fala: "Você não Goza Nunca!" hahaha! dai tive que partir pra punheta mesmo. Ainda no final me disse que tinha sido um prazer me conhecer pra procurar ela novamente. vai entender. Acho que no fundo ela acha que atende bem. Ai fica difícil. Com certeza tem cliente que vai curtir ela. Não é mal educada nem nada, mas eu não curti.

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

EDUARDA

#4856 Mensagem por UnivPAR » 02 Ago 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Camaradas,
Passada pela casa na sexta-feira passada, no final da tarde.
Muito bem recepcionado pela cordial Débora e pelo indefectível Felipe, mais tarde encontrei com a Val.
Casa tranquila, com plantel bem variado e com algumas novidades.
Optei por conhecer a Eduarda. Garota novinha, rostinho bonito, magrinha, mas com um belo shape evidenciado por uma roupa bem justinha.
Subimos, garota mais quietinha, um misto de timidez e inexperiência, mas devagar fomos quebrando o gelo no bate papo enquanto partimos para a higiene.
Belíssimo corpo, magra, com carninha no bumbum gostosinho, durinho, seios pequenos.
No fight é bem calminha, devendo ser conduzida, beijos inicialmente restritos que foram esquentando ao longo do TD.
Indo com calma, a garota foi se soltando, beijando com mais envolvimento, sendo mais carinhosa, e embarcando na química.
Oral sem capa que foi se intesificando a medida que a menina ia se empolgando: muita concentração para não terminar a festa antes da hora.
Capa e pedi para ela ficar de quatro, bela visão do bumbumzinho lindo.
Começando de devagar, a garota começou com gemidinhos que foram aumentando, e no final, já estavamos em êxtase. Finalizada e plena satisfação.
Conversinha até o final do horário, e daí a garota já estava bem comunicativa. Nem parecia com a quietinha que entrou comigo no quarto.
TD positivo para mim, mas aviso que precisa saber conduzir para conseguir um atendimento excelente. Repeteco provavel, depois de conhecer as outras novidades da casa.
É isso.
UP

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4857 Mensagem por robishida » 02 Ago 2023, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Colocando os TDs em dia.

Desta vez nem tava de bobeira na regiao e nem acionei o wpp pra agendar e nem vi status tb. Mas fui convocado pra passar 2 horas com a Mel no primeiro horário :badgrin:

Chegando 10mins antes do horário meu dia já fica bom demais com a linda e maravilhosa Debora no comando (a recepcionista mais bela do circuito) :mrgreen: e logo em seguida chega o Felipe, pensa no cara mais alto astral e ja chega brilhando :roll: se eu curtisse pegar homem seria o primeiro da lista, pelo menos o anel é garantido ne? ::basta:: :lol:

Ai ja chega a estrelinha do bolo, vejo ela estacionar de qqr jeito, ja vai cumprimentar o manobrista, o carteiro, os desocupados na rua parecia a Barbie do filme toda alegre no mundinho feliz dela, é uma graça mesmo.

Ja nos conhecemos, e nunca tive uma passagem mediana com ela, sempre win/win 10/10 :| nao enjoa, cada vez mais linda e qdo voce acha que foi a melhor foda de todos os tempos, fica cada vez melhor em cada encontro.

Em todos os meus tds, nunca (nunca mesmo) mencionei se fiz a menina gozar ou algo parecido, mas a Mel é foda :oops: perdeu as contas ou é uma super top atriz diga de oscar :shock: :lol: ::basta:: vou me conter por aqui pq to atordoado até agora do furacão que me devastou.

É isso amigos. Top1. Muito linda, peitinhos dos mais lindos ja vistos, bundinha linda... toda perfeitinha, e alem de tudo isso consegue ser uma maquina na cama. 8) ainda quase engole minha cabeça com seus beijos ardentes, e tem o lance do vibrador natural.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4858 Mensagem por csbr1 » 03 Ago 2023, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Tinha visto ela uma vez na recepção e tinha gostado. Vi que está atendendo agora, mas infelizmente vai pouco. Por sorte hoje bateu a agenda e fui conferir e gostei bastante.

No começo ela foi bem tímida, mas aos poucos foi se soltando. Os beijos começaram contidos mas ficaram muito bons, curti. O corpinho dela também gostei bastante, ela é pequena e magrinha, meu número.

O oral foi muito bom, e durante o atendimento ela não teve frescura com nada, me atendeu super bem. E depois de um começo mais quietinha e tímida, foi se soltando e terminou super comunicativa.

Ela faz o estilo mais namoradinha, é super carinhosa, mas bem safada, além de ser bem doidinha (no bom sentido) e gente boa. Enfim, além do sexo ter sido muito bom, bem acima da média, também curti bastante a companhia.

Pensei seriamente em dobrar o horário, mas já era fim da tarde e eu ainda tinha coisas pra fazer, achei melhor deixar pra próxima, que espero seja em breve. Mas foram 2 rounds e eu sai com o pau duro e com vontade de mais.

Pra quem curte o estilo, super recomendo ela, foi uma boa surpresa. A casa continua de parabéns e o Fefão e o Felipe sempre me recebem super bem lá, por isso acabo sempre voltando quando me interesso por alguma menina.

Link:
🔗

inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4859 Mensagem por inksan » 03 Ago 2023, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Segunda vez na casa, e dessa vez escolhi a Amanda: ninfetinha, linda de rosto.
Toda magrinha, com peitos naturais e macios e bunda firme.
Beijos foram um pouco tímidos, mas bons.
Depois de chupar bastante a bucetinha, ela retribuiu com um oral bem demorado.
Foi estilo namoradinha safada, gostei bastante dela.
Energia boa, vai ter repeteco.
O valor cheio para quem não é forista foi de 250 para 270.
Como eu não tinha postado, paguei 270.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#4860 Mensagem por Xymbaia13 » 03 Ago 2023, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Visita dias atras 57 bora ver as novidades.

Terapeuta Marcela Manauara

158cm
Shape modelete rosto gata universitaria
cabelos castanhos lisos ombros bem cuidados
peit m naturais
rosto modelete gata tio
capozinho fusca lisinha greludinha
rabetinha m redondinha
shape mignon racao de nossos amigos oriental

Gata modelete muito simpatica e cordial. Seja legal educado e esteja bem que as minas gostam trate bem pra ser bem tratado. A guria se entrega e pareceu gostar do TD ocorreu tudo de bom de forma natural . Pegada intensa bj com vontade e lingua talento na lisinha rosinha ate ficar molhadinha retribuido ball cat velvet mouth e 69 muito bom epi colocado no jr inicio das atividades variando posicoes no pace acelerado ppmm cavalgada de pe pro espelho na cadeira mais ppmm e de four a visao maravilhosa bombando no pace acelerado ate encher a borracha
Duplo sim
Otima terapeuta e terapia nota 9. promo 150 meia para gp. Repeteco sim

Link:
🔗

Responder