Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 901
Oral Sem:Sim 2Não 899
Beija:Sim 1Não 900
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#16 Mensagem por DDsafado0 » 01 Ago 2023, 16:11

D K escreveu:
31 Jul 2023, 20:22
compra um chip pré pago e instala um segundo ( ou terceiro whatsapp)


8)
Chip pre pago tem que cadastrar CPF, imagino que seja o dado principal que os vagabundos estão usando pra buscar informações.
Creio que o cartão virtual seja mais interessante apesar que nunca fiz o procedimento. Mas em realidade a melhor coisa e nao correr atras de puta nesses sites grátis.
No meu caso tenho um numero de fora de SP que uso ha muito tempo e que um tempo atras esqueci de carregar com grana e cancelaram porem ate hoje tenho acesso ao whats dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Slum Katze
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 13 Jan 2022, 15:05
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#17 Mensagem por Slum Katze » 03 Ago 2023, 16:10

Prezados,

Quem me dera ter visto este alerta antes.

Atentei contra minha própria vida.

Tudo o que aconteceu com os colegas, aconteceu comigo. A diferenças é que eu caí no golpe.

Ele tinha todos os meus dados, inclusive contra os meus parentes.

Tomei uma cartela inteira do ansiolítico que comecei a tomar há um tempo atrás (quem conhece meus TDs já sabe mais ou menos meu histórico).

Escapei por muito pouco.

Se eu tivesse visto este tópico antes, eu estaria bem melhor. Aliás, se eu tivesse consultado o fórum antes, eu estaria infinitamente melhor.

Acho que muitas pessoas subestimam a utilidade do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Como usar WhatsApp sem precisar cadastrar o chip junto à operadora de telefonia

#18 Mensagem por Piquirrucho » 03 Ago 2023, 17:33

Como usar WhatsApp sem precisar cadastrar o chip junto à operadora de telefonia

Meu celular não admite 2 chips. Então fiz o seguinte:

1. Comprei um chip;
2. Coloquei o chip no aparelho;
3. Recebi um SMS com o novo número (demora um pouco. Se não chegar essa mensagem, dá pra ver o número nas configurações do aparelho. Nem toda operadora permite ver o número antes de cadastrar. Sei que com a Tim funciona);
4. Baixei o WhatsApp Business;
5. Digitei o número referente ao novo chip no Whatsapp Business;
6. Fiz o procedimento que vincula o número ao aplicativo;
7. Retirei o novo chip do aparelho;
8. Reinseri o chip antigo.

Depois é só prosseguir, digitando “seu” nome e “sua” foto.

Pronto. Já pode contratar puta sem medo, mandar os irmãos da “facção” tomar no cu, e ser feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kenobi93
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Jun 2017, 20:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#19 Mensagem por kenobi93 » 04 Ago 2023, 00:16

Faz um tempo que queria ter um segundo whats só para a putaria, estou nesse hobby a uns 7 anos, Utilizei o método que o amigo que abriu o tópico citou, usando o textplus, peguei o primeiro tutorial que achei no youtube e funcionou.

Não sei se pode por o link aqui mas se alguém quiser me pede no privado que eu mando o que eu usei.

Lembrando que pra usar esse método seu celular tem que permitir o uso de dual app.

Única coisa ruim que alguns podem achar é que o número é dos estados unidos, pra mim não tem problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#20 Mensagem por Thomas Turbano » 04 Ago 2023, 00:58

Eu já caí em golpe uma vez, e desde então fiquei paranoico com a segurança dos meus dados. Pois bem, esta semana eu adquiri um chip novo da TIM e fiz o cadastro da linha no meu CPF. No mesmo dia, eu entrei em conta com algumas anuciantes usando esse número novo, mas acabei não fechando negócio com nenhuma garota. Na manhã do dia seguinte, eu recebi uma mensagem no Whats de um DDD totalmente estranho e a pessoa estava tentando me extorquir, do jeito que o pessoal relatou aqui. Eu mandei o golpista pra PQP, bloqueei ele no Whatsapp e nos meus contatos e logo em seguida já excluí a conta do Whatsapp e tirei o chip do meu aparelho. No entanto o que me embasbacou mesmo foi que o criminoso tinha todos os meus dados em mãos, sendo que não tinha nem 24 horas que eu havia cadastrado o número no meu CPF. Esse meu caso me faz acreditar que essas quadrilhas têm pessoas infiltradas inclusive nas operadoras de telefonia, porque não é possível que eles tenham conseguido meus dados de outra forma que não fosse diretamente a partir da database da TIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#21 Mensagem por Piquirrucho » 04 Ago 2023, 01:15

As 2 principais linhas de defesa contra o golpe da facção são:

1. Aprender a identificar os anúncios ilegítimos;
2. Adotar os mecanismos de privacidade que impeçam que o estelionatário tenha acesso a seus dados.

Até hoje, não cheguei a usar a segunda linha de defesa, porque prontamente identifico as ciladas e nem tento contato com a “acompanhante”.

Recomendações:
- Evite sites que não têm verificação de identidade da anunciante;
- Fuja de anúncios feitos recentemente;
- Fuja de pechinchas;
- Aprenda a usar os vários métodos de verificação da legitimidade do anúncio;
- Se a garota não tem anúncio em outro site, ou avaliação no Gp-guia, fique atento.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 06:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Ago 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#22 Mensagem por maxfkn86 » 04 Ago 2023, 09:57

Photoacompanhantes tem muito fake, muito perigoso. Até tem anúncios reais lá, e uso o site pra ver fotos alternativas de meninas que anunciam em outros sites, mas não entro em contato/marco encontro com nenhuma que anuncie exclusivamente lá.

Mesmo sabendo que não é um site muito confiável, uma vez cai na tentação e marquei um encontro. Ao chegar no local, era uma mulher totalmente diferente, até resolvi encarar na hora, mas não deu certo, não tinha clima. A mulher fez um atendimento péssimo e no momento que reclamei, ela ainda falou que ia chamar o cafetão e o caralho pra me dar umas porradas. Tá doido. Nunca passei por isso na vida.

Eu tive um problema parecido com esse relatado no Fatal Model.

Entrei em contato com uma garota, estilo japonesinha, e no momento que mando mensagem, ela fala meu nome e diz que conhecia minha mãe. Achei bem bizarro. No momento fiquei curioso, ela era muito gata mesmo e fiquei intrigado. Estava negociando com ela, e ela disse que se eu pudesse adiantar um PIX, ela cobraria o valor de 30 min e faria o programa de 60 min, porque ela precisava do dinheiro pro bronzeamento artificial. Não pra pagar uma conta importante ou coisa do tipo, mas pro bronzeamento.

Falei que não podia fazer PIX (uma porque só tenho o PIX que uso no trabalho, não tenho pessoal, e outra porque não arrisco pagar antecipado de qualquer forma) e depois disso foi bem grosseira no WhatsApp. Logo imaginei que fosse um golpe, então excluí o contato.

Como falei, logo imaginei que era algum tipo de golpe, só fiquei bolado pelo fato da pessoa saber o nome da minha mãe. Mas com esse relato, acredito que possa ter sido algo parecido, um vazamento de dados. O DDD da "garota" era do RS.

Também evito entrar em contato e marcar com agrotas do Fatal Model agora. Só entro lá pelo mesmo motivo, as vezes tem fotos alternativas das garotas.

Últimamente tenho preferido usar só os sites um pouco mais garantidos e ir em locais já conhecidos, ou garotas que já tenham algum histórico. Tempo longo de anunúncio nos sites, não tenham trocado o telefone de contato por um longo tempo e coisa do tipo. Agora que descobri o fórum também, tem sido uma boa ajuda. E mesmo assim aidna resolvi desbravar um pouco esses tempos e me dei mal, de novo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#23 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Ago 2023, 11:07

Não respondam NADA
Não paguem NADA
Em caso de insistência, procurem uma delegacia de crimes cibernéticos.

Essa modalidade de extorsão aposta na pressão e caso essa seja ineficaz partem para outra vítima.
Mais fácil que ficar insistindo...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick10
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Set 2020, 16:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#24 Mensagem por Rick10 » 04 Ago 2023, 11:26

Uns tempos atrás mandei mensagem pra uma Gp no site skokka..meia hora depois recebi uns áudios de um cara com voz de maluco e falando em gírias de bandido me ameaçando e confesso que fiquei com medo pois disse que viria no meu endereço..não sabia desses golpes ainda.. e tinha abandonado Tinder e badoo que viraram incubadoras de malandros e decidir ficar só nas Gp mesmo que era mais seguro..mas como dizia meu avô baratas vc tampa um ralo elas vão pra outro..como foi febre das ligações de sequestros de parente..ai foram para os aplicativos de relacionamentos e agora nos sites de Gp..skoka é campeão pois anúncio de 1 foto é grátis..agora estão no photo acompanante e esse já é pago..o que ainda tá um pouco melhor é o fatal models pois ali tem que mandar documentação e ai já complica para eles mas por enquanto daqui a pouco dão um jeito..mas é comum ver uma mina do photo ou Skokka que dizem ter 20 anos e no fatal 32..documentação não mente.
Vou tentar passar algumas dicas que tenho seguido e até agora assim não cai em golpe de extorsão só aqueles de chegar na hora vc vê que a mina não é a mesma da foto..é ruim mas pior é pagar e não trepar.
Bom minas que não aceitam nem pagamentos em dinheiro..cartão..só pix..vc diz que não pode.. por ser casado e mulher vê extrato ai te passa nome de homem pra fazer o pix..sai fora..aquelas que pra marcar presencial tem que comprar conteúdos primeiro...golpe também..no photo acompanante já vi alguns anúncios de algumas garotas que dizem transar sem preservativo e que estão hospedadas em hotel..tem sempre horário e respondem instantaneamente..pra se encontrar com ela tem que marcar de se encontrar no hotel avisa da chegada por mensagens e pra liberar o quarto tem que pagar metade do valor ou o total..vc paga e toma um block na hora.
Pra mim o campeão de golpes hj é o skokka..olha o DDD do anúncio..geralmente esses DDD de longe do anúncio é golpe.. e assim pega uma parte pequena do anúncio exemplo "hoje sou toda sua" vai na busca tira o estado deixa todos os estados ai aparece..já vi 7 anúncios da mesma Gp em 7 cidades e estados diferentes.
Procuro também vê no photo acompanante se tem TD..já é alguma coisa e o número de visitas que tem aquele anúncio..pois aqueles com mais de um milhão de visitas já é mais antigo e anúncio fake não dura muito.
Uso um aparelho só pra Gp..chip tá em nome de uma pessoa de outro estado e não tenho nada de banco instalado e conta do Google é apelido..entao se falar que sabem meu endereço sei que é mentira..só pago em dinheiro..nada de cartão ou pix..a não ser algumas que conheço há anos..bom é isso.. mas mesmo assim malandro estão sempre inovando..o que falta pra ribeirão preto é fazer que nem em São Paulo..morei lá uns meses eles tem grupos no Twitter..maioria das Gp anunciam ali e tanto se a garota pisa na bola ou o cliente eles fritam na hora..quando ia sair com uma Gp de lá já ia tranquilo pois tinham vários testemunhos de seu atendimento..o que faz ou não faz..podia até pagar uber..sinal adiantado que não tinha problemas..e sem contar a variedade de vídeos e fotos que postavam diariamente ai vc não fica na expectativa de ir encontrar uma pessoa e ser outra.
Abraços e espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#25 Mensagem por CumpadeBao » 04 Ago 2023, 12:15

Façam como o TACA falou, simplesmente bloqueia sem responder. Se vc responde o whatsapp libera mais informações pros meliantes. Bloqueia e pronto. Fizeram comigo e só bloqueei, resolveu.

Abs.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Mar 2017, 12:42
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#26 Mensagem por Alucard20 » 04 Ago 2023, 15:14

Já passei por situações complicadas como extorsão e ameaças a eleatorias.

Evito marcar com a GP pela primeira vez no local dela , pago sempre em dinheiro , de jeito nenhum pago vídeos dessas peste por Pix e uso nome diferente.

Troco meu número de 02 em 02 meses e somente algumas. GP tem meu número pessoal.. com número descartável eu simplesmente troco e evito essas ameaças toscas de facção..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MetalDefender
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Ago 2015, 01:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#27 Mensagem por MetalDefender » 04 Ago 2023, 15:37

Creio que a solução não seja tão simples como somente dar um block e ignorar! Fiquei sabendo de um cara lá em são carlos que é casado e depois de dar um block, o vagabundo apareceu em outra conta ameaçando vazar a conversa dele com a GP para a esposa (e tinham o nome e número dela).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

angusdepoa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2022, 18:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#28 Mensagem por angusdepoa » 04 Ago 2023, 15:47

Recentemente também tentaram me meter o golpe.

Há anos estou nessa vida, quase uma década já, por algum tempo pelo meio do caminho cheguei a utilizar um chip "fake", mas depois cansei e voltei a usar somente o meu pessoal. Também confesso que desde o surgimento do PIX tenho feito os pagamentos somente dessa forma, grande falha minha, vou certamente retornar aos velhos tempos de pagamentos em dinheiro, principalmente após ler os relatos dos amigos.

No meu caso não cheguei a receber todas essas informações como meu endereço, nome completo e etc. Eu estava num dia procurando uma perva no photoacompanhantes, chamei umas 10, 3 devem ter respondido e resolvi ficar em casa de boa. No dia seguinte um número me chamou no whats, somente mandando um "Boa tarde". Eu não respondo nenhum número que não tenha salvo mas na ocasião estava aguardando o retorno de um apartamento que estava por alugar então respondi com boa tarde, na sequência o indivíduo mandou uns 8 áudios na reta, com aproximadamente 10 segundos de duração cada um. Ouvi o primeiro e o maluco dizia que eu tinha chamado uma guria de nome fulana que tinha anúncio no photo, no áudio seguinte dizia que a guria tinha sido vítima de estupro e que eu era o principal suspeito. Nem perdi meu tempo ouvindo os áudios seguintes ou debatendo a situação, no mesmo instante bloqueei o número e a vida seguiu. Confesso que na hora fiquei apreensivo, nunca havia ocorrido esse tipo de coisa em toda esse tempo na estrada, fiquei claro um dia sob tensão, depois relaxei.

De um tempo pra cá tenho evitado chamar garotas de sites, principalmente do photo, procuro ir em clínicas ou privês, assim não troco mensagem com ninguém via telefone e também posso ver a guria antes do coito, pq as gurias dos sites estão cada vez piores, uma enganação pior que a outra.

Assim como os amigos disseram acima, sugiro:
evitar anúncios de gurias mais bonita que o normal;
que cobrem valor abaixo do praticado no mercado;
ddd de outro estado;
e PRINCIPALMENTE, algo que notei, geralmente estes perfis maliciosos possuem a mesma descrição do anúncio, com diferença de algumas poucas palavras, principalmente prometendo o céu e o mundo e sempre vai ter um parágrafo do anúncio que é padrão, igual a tantos outros, e além disso prometendo ir até tal e tal cidade se necessário.

Enquanto isso, vou ter que buscar uma alternativa para a questão do chip.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#29 Mensagem por John_117 » 04 Ago 2023, 15:49

Valeu por compartilhar! Ótima dica!



Piquirrucho escreveu:
03 Ago 2023, 17:33
Como usar WhatsApp sem precisar cadastrar o chip junto à operadora de telefonia

Meu celular não admite 2 chips. Então fiz o seguinte:

1. Comprei um chip;
2. Coloquei o chip no aparelho;
3. Recebi um SMS com o novo número (demora um pouco. Se não chegar essa mensagem, dá pra ver o número nas configurações do aparelho. Nem toda operadora permite ver o número antes de cadastrar. Sei que com a Tim funciona);
4. Baixei o WhatsApp Business;
5. Digitei o número referente ao novo chip no Whatsapp Business;
6. Fiz o procedimento que vincula o número ao aplicativo;
7. Retirei o novo chip do aparelho;
8. Reinseri o chip antigo.

Depois é só prosseguir, digitando “seu” nome e “sua” foto.

Pronto. Já pode contratar puta sem medo, mandar os irmãos da “facção” tomar no cu, e ser feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#30 Mensagem por Sr-Testos » 04 Ago 2023, 16:58

Aconteceu comigo, já tem algum tempo… no início fiquei apavorado com as ameaças. Depois percebi que as fotos e os prints que mandaram da minha família tinham sido obtidos do Facebook, que não uso há muito tempo. Mas estava ativo. Falei que sabia que era golpe, pelo linguajar era homem se passando pela mina. E falei que estava na delegacia fazendo BO com aquele número, que seria rastreado pela polícia. Inverti as ameaças. Bloqueei o número e tentaram me chamar por outros números, mas qdo falei que coloquei a polícia na jogada eles sumiram. Rsrsrs idiotas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3815 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2741 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1715 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8665 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2890 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”