Galera, já postei muitos TDs por aqui, mas não tenho postado mais porque tenho saído só com as confirmadas, ou pelas agências da Cris e da Jaque (que estão com tópicos fechados, então não dá pra postar).
Agora tenho uma curiosidade, e quero perguntar para os colegas. Como gosto muito de teatro, vi a peça "Meretrizes", sobre meretrizes, é claro!
Ao final, saem da platéia para o palco duas GPs, para dar depoimentos reais sobre os atendimentos e responder perguntas do público. Uma é a Paula Assunção, que tem anúncios em vários sites, tipo private55.com.br e outros. Ela é bem alta, 1,80, muito bonita de rosto, mas com muitas tatuagens, naquele padrão que chega a ser uma "poluição visual". Tá, eu sei que muita gente gosta... Apesar da coragem dela de se expor (isso eu achei admirável) ela me pareceu, apesar de bonita, bem marrenta, convencida, arrogante. Imagino que o atendimento deve ser ruim, a julgar pela arrogância da moça. Fui procurar aqui no forum e não há NENHUM relato de TD com ela... Acho estranho, porque ela é muito bonita, e sai muito, e está no meio há uns 3 ou 4 anos. NADA, NINGUÉM? Nenhum forista saiu com ela e veio relatar aqui? Ou, talvez, ela tenha ameaçado processar o gp-guia se não tirassem os TDs sobre ela? Alguém, foristas ou administradores, poderia informar, por favor? Olha, duvido que nenhum dos foristas conheça essa mulher...