POSITIVO Nome da Garota:Ianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá......
Sexta-feira a noite tomando umas cervas com os amigos resolvemos visitar essa casa, situada na rua Nestor Pestana, perto da Augusta....
Chegamos lá por volta da 1:00 da madrugada, parei o carro em frente e perguntei ao segurança qto q morria pra entrar no recinto.....
Ele disse q era 35 pra ficar em pé ou 45 pra ficar na mesa com direito a 1 drink.... Fiquei meio na dúvida se entrava ou não...... Ai ele falou pra eu entrar e ver como estava..... Na hora q eu vi
não resisti...
Avisei os brother q tava bom pra caralho e resolvemos entrar....
Sem brincadeira....... Tinha mulher pra caralho lá dentro....... Para todos os gostos......
Creio q é possível negociar um desconto, mas como estávamos muito empolgados pra entrar acabamos nem negociando......
Resolvemos pegar uma mesa pra ficar mais sussegado.......
Depois de 5 minutos começou um showzinho erótico q estava sendo executado na nossa frente....... Bacana..........
Vamos ao q interessa q é o TD........
Estavamos tranquilos, sentados, quando chegaram 2 morenas puta gostosas......
Comecei a pegar uma delas dando altos beijos......
Ai como a carne é fraca não resisti..... perguntei qto era o programa..... ela me perguntou se eu queria ficar lá ou ir pra outro lugar....... claro q escolhi ir pra outro lugar...... pricipalmente porque não haveria controle de tempo....... se vc ficar lá qdo tocar o interfone vc ja tem q ir pedalando..... ai é foda..... odeio cronometro...... pra vc tirar a mulher de lá de dentro é necessário q vc pague um goró pra ela......
Negociei por 200 pratas + hotel.....
Um brother pegou a outra morena e todos nós saimos.....
O local escolhido para o abate foi o bom e velho (q está novo) Lido..... bem conhecido aqui pelos foristas do site.....
Cheguei lá por volta das 2:30 da manha.... Subimos..... Ficamos conversando um pouco no meu quarto, o meu brother foi dar uma foda no quarto vizinho e eu fiquei no meu.....
Bom, Ianca é uma morena gostosa, estilo mignon, carioca, q faz o estilo namoradinha, tem aproximandamente 1,60m de altura, bunda gostosa, e peitos médios (ela me disse q fez cirurgia neles para diminui-los, por isso q ficou de sutiã o tempo inteiro - o único ponto negativo do TD)
Depois de muitos beijos, ela começou a fazer um oral muito bom, desencapado, q ja estava me deixando louco, depois começamos a fuder em todas as posições..... (De 4, lado, papai-mamae, etc) até q gozei... Pausa pra dar um descanso..... outra foda........ ainda melhor........
Gozei....... Mais uma descansada e outra foda.......... Até q capotei...... Acordei 7:30 da manhã com ela do meu lado dormindo de conchinha..... Realmente nessa noite eu namorei.......
Levei ela embora pra casa e fui trampar pra pagar tudo q eu gastei......
Espero q pude ajudá-los........
Abraços.........