NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Prezados,
Antes de postar meus comentários, dou-me o direito de dizer que, embora opinião seja algo relativo à percepção individual, e merece respeito (terão o meu), sejamos sinceros; essa mulher já está bem malhada, além do que, perdoem, mas ô tópico preenchido por BOP's.
Não consigo lembrar em que ano a comi, época em que nos servia num flat bem próximo ao Sírio Libanês, e aos senhores confesso que tampouco dela lembrava muito bem, contudo, lembrava-me que havia sido bom, que havia lhe comido o cú sem que houvesse reclamações, e que àquela época havia me esbaldado em seus peitos.
Agendamento bem complicado, diga-se, mas marcado em seus aposentos nos porões da região paulistana.
Ao abrir a porta, prezados, me arrependi. Explico: na minha cabeça rapidamente fiz aquele cálculo $ vs aparência =

!
Ela está se valendo de maneira bem enfática de Photoshop.
Continua grande, como mais ou menos me lembrava, e falante, falante, falante.
Depois de meu asseio, sento-me na ponta da cama, ela convidada por mim se senta em meu colo, e acabo gozando com ela massageando meu pinto/bolas enquanto lhe sugava os seios.
Uma pausa para um papo, massagem, camisinha, a pego de 4 mirando o cú, mas ela refuga. Fazer o que, vou pra xota, mas sinceramente não estava muito excitado com a visão, tanto que acabei amolecendo.
Paro alegando cansaço, tiro a camisinha e acabo gozando exatamente com a primeira; sugando as tetas e com ela me masturbando besuntando meu pau com óleo. Não me animei para uma terceira gozada, nem ela fez questão. Sei lá, acho que dos 90 minutos contratados, gastamos 50 com sexo, tanto que nem chupado fui! Tomei um café, paguei e fui embora.
Não vou dar negativo, afinal, sabia que havia anos desde que a conheci, e nem a Margot Robbie vai ficar gostosa para sempre, contudo, parece-me que poderia ela mesma ter um pouco mais de ciência disso e baixar o valor cobrado, embora ela não o faça porque, perdoem-me, amigos, há um monte de bopismo neste tópico.
Bem sincero: Quem tem tara por uma coroa com mais de 50 (deve estar mais pro 6.0 do que para 5.0), voilà! No entanto, para quem acha $400 caro para comer uma cinquentenária, procure outra.
Paciência, literalmente paguei pra ver e não gostei.
É isso aí!