POSITIVO Nome da Garota:Ingrid
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome da garota: Ingrid (antiga)
Descrição da garota: branca, cabelos compridos, tatuagens, cabelos lisos e bem cuidado abaixo dos ombros, olhos claros, bunda G e peitos M, um corpo estilo violão, muito sorridente e simpática, a menina tem um diferencial nisso que eu passaria a uma hora só conversando com ela, um papo agradável e natural, passaria o TD falando apenas de tão bom que é a conversa com ela, enfim, pra quem gosta, é uma opção também.
Descrição do atendimento: Como não sou de ficar falando rsrsrs, fomos arrumando a cama, banhos juntos, beijos, carinhos.
E deitamos, ela veio me beijar, fazer carinhos, já estava de pau duro já, ela veio me chupar, bem babado, boa pressão, deu umas chupada nas bolas, depois foi minha vez de degustar aquela bucetinha, chupei um bom tempo, a menina Geni, se contorcia, ai aquele cuzao lindo, deu umas boas linguadas, chupava, enfiava a língua
Brinquei com os pezinhos dela, muito bem cuidados, ela brincou com eles no meu pau, footjob e tals, ela curte ....
pegamos a camisinha, e iniciamos no PPMM que durou um bom tempo, pegada forte, inclusive ela estava muito molhada, pensei que tinha gozado, mas ai teve uma hora que eu me animei e fiquei igual a Kelly falou "bate estaca" pegada forte mesmo, e ai eu consegui fazer ela gozar na penetração (a mesma disse que é difícil, só goza na língua e mão) e como ela goza, squirit (acho que é assim que se fala), gozou horrores, molhou toda a cama ....
dei uma pausa e continuamos intercalando posições, ela veio por cima e eu chupando aqueles peitos gostosos, de bruços, onde pude meter muito novamente, e pra finalizar peguei ela D4, rabao gosotoso redondinho, grande um tesao, estou de ou duro agora escrevendo só de lembrar
Pra finalizar tirei a camisinha e gozei na sua boca
Papo, banhos e fui pra sala, encontrar alguns camaradas, dar umas risadas e trocar ideia, claro junto com a maravilhosa Kelly, que sempre é uma rainha!
Nota: 10/10