Barretos - SP
R$ 300,00 - 45 Min - Telefone: (17) 9819-22692


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 41
Oral Sem:Sim 24Não 27
Beija:Sim 21Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#46 Mensagem por caminho03 » 06 Mai 2021, 23:26

publicitario , vc podia ver esse negocio pra nós, barretos ta complicado de qualidade. Eu sou de uma cidade proxima, não conheço quase nada ai, só os site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Publicitário-RP
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jul 2019, 13:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#47 Mensagem por Publicitário-RP » 18 Mai 2021, 22:19

Pô, realmente aqui é bem complicado, meu caro confrade. E tu é de onde? Vai que algum dia preciso de contato na sua cidade também, né? Hhahaha
Mas me chama no privado aqui que eu te passo, pois não sei se pode enviar o contato diretamente aqui no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Publicitário-RP
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jul 2019, 13:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#48 Mensagem por Publicitário-RP » 21 Mai 2021, 20:11

E aproveitando, se alguém mais quiser o contato da "moça dos contatos" que citei acima, pode me chamar. Falei com ela e ela liberou fazer algumas indicações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olimpia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#49 Mensagem por Olimpia » 23 Jun 2021, 12:44

Passa o contato ai das moças que agenciam as garotas em Barretos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Barretos - SP

#50 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Fev 2023, 22:00

Carnaval terminando, mas a folia do mal atendimento continua. 🎭
Sambando na cara dos desavisados em Barretos:
SAMANTHA (Fatalmodel): a pior Acompanhante do mundo!
viewtopic.php?f=141&t=25020&p=2852140#p2852140

Sugestão?
Procurem a @CarlaMotosserra na Cabeça de Boi, mas evitem o anúncio fatalmodel acima: dá 70 x 7 anos de azar para quem agendar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiano RP
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barretos - SP

#51 Mensagem por Tibiano RP » 05 Ago 2023, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Infelizmente tive a infelicidade de fazer um TD com a prestadora Letícia: https://fatalmodel.com/1540111/leticia-1540111

Numa breve conversa via WhatsApp, falou que atendia sozinha e com aquela promoção de meia hora no valor de R$ 100,00, que incluía oral e vaginal.

Pois bem, chegando no endereço informado e me deparei com quase uma festa dentro da casa. Além dela, que atendia num quarto separado, estava um casal na sala vendo TV. Estranhei o fato de parecer uma residência normal e passei rápido pela garagem, onde os dois me viram, mas claro, já estavam acostumados com as festas nos fundos.

Entramos no quarto, onde o show de horrores continuaria. É aquele tipo de prestadora que odeia o que faz, onde a única conversa que ela tentou puxar foi a incrível pergunta que se eu era casado.

Partimos para as preliminares e os Srs. já devem imaginar como foi... Não chupa e não deixa chupar. Não beija e não deixa relar. Não pode pegar no peito e não pode passar a mão na buceta. Não pode isso e não pode aquilo. A única coisa que poderia ser feito nesse momento era olhar a sua buceta e ver ela me chupar com capote, sempre com as mãos bem longe dela ou para trás do corpo.

Terminou aquele boquete mal feito e já se deitou para comê-la. Fui por cima e comecei a bombar, mas logo já estava gemendo daquele jeito e pedindo pra gozar. Foi nessa hora eu já desisti de tentar mais alguma coisa, dei mais algumas bombadas e pedi para finalizar na punheta.

Perdi uns 20 minutos nesse cenário grotesco e não gostaria de revê-la nunca mais. Acredito que outras opções em Barretos seriam mais interessante do que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo_Lust
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2023, 14:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Barretos - SP

#52 Mensagem por Ricardo_Lust » 24 Out 2023, 13:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive em Barretos (SP) a três semanas atrás e como estava com vontade de trocar o óleo procurei uma prestadora de serviços no site do Fatal Model, e encontrei esta que me atraiu pelos seios grandes e bunda (https://fatalmodel.com/521805/carol-sampaio). Me respondeu demoradamente, ou seja, demorava para responder e foi um tédio para ela me enviar a localização, que fica perto da rua Bolivia. Ela estava na frente da casa com um vestido preto e percebi que era um pouco coroa mas o corpo tava em cima. Ai começou a decpção e que enorme foi esta. Ela não beijou apesar de dizer que seria atendimento de namoradinha, pediu para ir ao banheiro me lavar e a casa é realmente muito ruim com um banheiro caindo aos pedaços, sem água quente, e a cama com um ventilador em cima de uma cadeira, total decadencia. Bom mas vamos lá se trepasse bem seria recompensado, mas a menina trabalha mal, pedi para fazer oral e ela faz como se lambe um pirulito, não abocanha o pau do cara. Meu que tristesa ver aquilo, puior que ela não deixa chupar os seios dela nem a buceta, ai pedi para ela ficar de quatro dei varias bombadas e ela pedindo para gozar acabei gozando, paguei os R$ 150 combinado e rasguei fora, não fiquei nem meia hora e paguei inteira. Muito ruim o atendimento.

Seios: apesar de ser bonitos mas como não deixa chupar dou 0
bunda: 8
beijo: 0
oral: 0
foda: 5

Resultado 3, ou seja, barca furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LendarioEspadachin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2020, 12:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barretos - SP

#53 Mensagem por LendarioEspadachin » 23 Nov 2023, 13:10

TD realizado com Marianna Amorim
Contato: 34984017891
https://fatalmodel.com/378400/marianna-amorim

Pois bem, apesar de alguns relatos divididos sobre a prestadora aqui no fórum, decidi correr o risco pois o custo x benefício parecia bom.
Para minha felicidade, faço parte dos que foram bem atendidos!

Marquei atendimento de meia hora com ela, conforme anunciado no site por 100 reais com local incluso.

ROSTO: 9 (linda, sorriso lindo, cara de safada)
PEITOS: 9 (siliconada, sem exagero)
BUNDA: 9 (tatuada, que visão linda pqp)
CORPO: 7 (tá meio cheinha, conforme dá pra ver no vídeo de verificação do FatalModel, pra mim não é um problema, não chego a considerar gorda, mas fica o relato)
ORAL: 9 (pediu pra lavar o guerreiro, e após vistoriar, liberou o chups sem camisinha, engoliu até o talo, fez com vontade, bateu na cara e os carai)
ANAL: Não fez, nem perguntei se faz
VAGINAL: 9 (não regulou posição, geme gostoso)
ATENDIMENTO NO GERAL: 9 (cheirosa, limpinha, fez o que foi combinado, beijos, preliminares, chupei ela gostoso)
LOCAL: 7
Sobre o LOCAL: É um sobrado com garagem pra uns 2-3 carro, até discreto, porém o local costuma ser alugado para prestadoras, comporta pelo menos 3, talvez mais, mas em cidade pequena acaba ficando "conhecido". Deu pra perceber que tem uns vizinhos de frente que ficam olhando quando chega carro meio que conversando num tom de "HAHA olha lá mais um pra comer as puta". Então se você tem culpa no cartório, organize direitinho com a prestadora pra ela já deixar o portão aberto e você entrar de uma vez.
O quarto é basicão, com cama de casal, banheiro com sanitário/chuveiro, sem ar condicionado só no famoso ventiladorzin em cima da cadeira.

A foda foi ótima, caberia um 10 fácil, mas dou 9 pra não parecer o cabaço emocionado UAEHAUEH

Repeteco?
Sem dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”