Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 901
Oral Sem:Sim 2Não 899
Beija:Sim 1Não 900
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campeão Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Ago 2022, 01:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#31 Mensagem por Campeão Paulista » 04 Ago 2023, 17:39

Salve pessoal!

Tenho acompanhado os relatos, e acho que é uma situação preocupante... muito mais pela encheção de saco, doq pelos riscos efetivos.

Acho que esse, é um momento importante de união para nossa comunidade...

Eu tenho adotado os seguintes procedimentos...

- Bani o photoacompanhantes, skooka, etc... da minha lista de site de buscas por GPs.
- Se alguma GP me interessa, antes de fazer contato, eu procuro por TDs dela aqui no site... e só faço contato com as que já tenham relatos, e sejam confiáveis.

(Pelo fato de não ser casado, eu uso meu número comum para os contatos... mas esse é algo que vou mudar, depois dos relatos anteriores).

Então, para aqueles que tiveram as experiências negativas, bora fazer os TDs, e apontar os anúncios que estão só para aplicar golpes. Para os que continuam tendo experiências positivas, esse é um momento importante de não sonegar TDs, para garantir a nossa tranquilidade.

Saudações, uma boa, e segura, diversão para todos!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Também fora do universo das GPs

#32 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 04 Ago 2023, 20:29

O curioso é que quando vieram com esse golpe pra cima de mim, nem foi por causa de anúncio de GP, e sim através de um app de relacionamentos. Comecei a trocar ideia com uma mina naquele tal de Jaumo, e quando a conversa migrou para o WhatsApp, trocamos poucas mensagens e logo depois a moça parou de responder. No dia seguinte começaram essas mensagens e áudios sem-noção já descritos nas mensagens anteriores. Na hora fiquei assustado, mas depois me dei conta de que provavelmente se tratava de um golpe e bloqueei o número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#33 Mensagem por Anjoguy » 04 Ago 2023, 21:04

Salve confrades! Não pude deixar de notar o tópico importante e como já mencionei em alguns outros posts vou voltar a repetir algo que os que comentaram aqui não mencionaram.
Hoje a plataforma mais segura pra conversar de forma anônima e sigilosa é o Telegram, algumas GPs já estão começando a utilizar ele então foquem nelas. No Telegram não tem como pegarem seu número, ninguém vai saber o seu nome, o sigilo é garantido pois diferente do Whatsapp, você pode adicionar outras pessoas sem ser pelo número do celular e a pessoa que você chamar no Telegram não verá seu número.
Fica a dica pra vcs e boa sorte nas buscas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#34 Mensagem por Qualquer1 » 05 Ago 2023, 18:36

Usem apenas telegram como o confrade falou acima. Whatsapp jamais.

Perva que não tem telegram nem chamo mais.


Quanto as ameaças nem se preocupem é só cachorro latindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jomilson
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Abr 2023, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#35 Mensagem por Jomilson » 05 Ago 2023, 20:40

Sugestões para habilitar um chip pré pago com CPF diferente...

Pode inventar um número de CPF e checar em um site online (Google por "calcular DV do CPF online) para descobrir o DV e desse modo será obtido um número de CPF válido. Use esse CPF para ativar o chip, e depois cadastrar o Whatsapp. Confirme na Receita Federal que o CPF não existe.

TALVEZ a operadora cheque o número na base da Receita Federal; nunca fiz, então não tenho certeza se isso acontecerá; se acontecer, talvez demore uns dias até bloquear?

Outras opções: usar o CPF de uma pessoa que já morreu. Há como obter CPFs assim jogando no Google por ação de inventário, etc. Além disso, empresas S/A publicam atos societários, atas de reuniões, etc, tudo com o CPF dos diretores.

Nesses casos, porém, já é uma fraude um pouco mais complicada. Uma coisa é inventar um numero de CPF fake para mandar Whatsapp pra uma GP. É uma falsidade, mas não prejudica ninguém, e é mais desculpável do que usar CPF de outra pessoa.

PIX NUNCA. Não sei quanto a vocês, mas o meu nome é "único". Tenho um nome duplo (por exemplo, Carlos Alberto), e mais dois sobrenomes. Todos são nomes comuns, todos de origem portuguesa, mas a combinacao desses prenomes e dois sobrenomes é única, eu não tenho homônimo. Se eu mandar PIX, meu CPF não aparece completo, mas, meu nome aparece. Com o nome único a internet vai mostrar tudo, trabalho, LinkedIn, etc. etc

O que sei é que clínicas e casas etc. são mais caras não pelo serviço em si, mas pela relativa tranquilidade em relação a essas coisas, em comparação com escolher as garotas de sites. A principio é de se imaginar que uma casa estabelecida não quer nem sonhar em ser alvo de desconfianças nesse aspecto.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2023, 10:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rhuega
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Dez 2019, 17:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#36 Mensagem por rhuega » 06 Ago 2023, 10:30

Esse golpe já pode ser considerado "antigo", mas que foi aprimorado pelos bandidos com a chegada do pix. O agravante é que agora eles estão ameaçando ir até os familiares.

Aconteceu comigo duas vezes. Uma em 2020 na época da pandemiia, na qual a fudida me pediu para encontrar pessoalmente e entregar o dinheiro. Mandei tomar no $# e disse que se quisesse divulgar, eu chamaria a policia e daria BO. Fui bloqueado logo em seguida e nunca mais apareceram.

Em 2021 também fizeram isso comigo. Dessa vez eu já liguei o foda-se e falei que se a fdp poderia ficar a vontade em divulgar pois não tenho nada a esconder. Apenas avisei que iria denunciar para a policia e daria BO e já bloquiei. Nunca mais apareceram novamente.

Depois desse dia eu desisti de procurar mulher nesses sites. Principalmente no fatal model.
Felizmente na minha cidade existem puteiros de facil acesso então posso me satisfazer quando quiser. Não é essa realidade para a galera do interior.... No interior a galera não tem muita opção, e aí esses bandidos entram em ação. bando de $%
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2023, 10:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Salve 99
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Mai 2022, 19:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#37 Mensagem por Salve 99 » 06 Ago 2023, 11:51

Passei por isso esses dias, mandou meu endereço, nome do meu pai e mãe, e dois áudios. Eu nem liguei só bloqueei na hora, os áudios eu não escutei pq sabia que era algum otario querendo ganhar dinheiro em cima meu. Amigo meu passou por isso tmb, ela mandou foto da pika pros caras kkkkkkkkkjjjjjj devia ter feito o msm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manyan
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2018, 07:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#38 Mensagem por Manyan » 06 Ago 2023, 19:42

Tentaram aplicar esse golpe em mim porém foi em apps de relacionamento! Em um app chamado Badoo.
A menina deu match cmg,começou a conversar,pediu meu número,na hora nem desconfiei...no outro dia tinha um maluco me ligando,mandando mensagem,falando que era a mina dele,que eu não tinha ideia do b.o.que eu tinha entrado,que ele queria resolver senão iam me matar!pois os caras do comando já estavam atrás de mim... Geralmente eles falam com um linguajar bem chulo,cheio de gírias,dizem que já avisaram um meliante pra te pegar e que isso só pode ser evitado se vc pagar oq eles querem... geralmente quantias baixas!

Eu demonstrei que não me importava com oq ele estava falando,parei de atender,até que em um momento ele simplesmente parou de ligar e mandar mensagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#39 Mensagem por Mingau777 » 06 Ago 2023, 21:02

Em alguns posts os amigos relatam o fatal model como inseguro e o comparam ao photoacompanhante.
Poderiam desenvolver um pouco mais?
Ainda sou bem novo nesse mundo, mas até então estava achando o fatal model bem mais seguro que os outros, com vários indícios de segurança e autenticidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#40 Mensagem por onlyhaters » 06 Ago 2023, 21:10

Em alguns posts os amigos relatam o fatal model como inseguro e o comparam ao photoacompanhante.
Poderiam desenvolver um pouco mais?
Na prática não faz diferença porque o golpe é dado com o teu número de celular quando pegam ele pelo zap. A verificação do fatal e do photoacompanhantes é igual só que no fatal todos os perfís têm e no photo é opcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
Mensagens: 824
Registrado em: 27 Jan 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#41 Mensagem por CMAX » 07 Ago 2023, 08:07

Recebi tambem essa mensagem padrão no meu caso aparecia uma foto de um cara vestido colete policial com fuzil na mão e aquela painal atrás de delegacia que pessoal da entrevista com os simbolos da delegacia exigindo mesma reparação para tal garota que eu teria dado prejuizo por não ter marcado é otimo kkk já desconfiei no dia pq o endereço era muito antigo só bloquei e segui a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Login6684
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Fev 2022, 01:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#42 Mensagem por Login6684 » 07 Ago 2023, 11:02

Fiz essa listinha de dicas aqui, espero que ajude:

COMO EVITAR GOLPE DE EXTORÇÃO/CHANTAGEM POR WHATSAPP:

1. Evite garotas com DDD incompatível com o da cidade onde você está!
2. Evite anúncios novos! (Acompanhe o site diariamente pra saber quais são as GP mais constantes)
3. Evite garotas sem preço anunciado
4. Evite garotas que não mostram nada do rosto, principalmente quando mulher feia não te agrada
5. Evite garotas com idade entre 18 e 22 anos (a maioria dos fakes tentam se passar por "novinhas")
6. Evite garotas bonitas e gostosas cobrando muito barato! Só quem cobra menos de 150 reais são as feias, gordinhas ou coroas.
7. Evite garotas com fotos muito profissionais, daquelas que que mais parecem poster da playboy. Prefira fotos amadoras.
8. Evite garotas com fotos em lugares incoerentes com o estilo Brasileiro (repare os móveis, as tomadas elétricas, os carros, os prédios, decoração e tudo que possa indicar ser uma estrangeira que teve a foto baixada ao acaso para criar um perfil fake)
9. Evite garotas que você não consegue verificar a localização. Ela deve estar marcada no mapa com o balãozinho vermelho!
10. Abra a localização no Google street view e verifique se o local indicado no mapa é mesmo um hotel/motel/privê
11. SE PUDER, tenha um celular/chip só pra negociar. Jamais divulgue esse numero em cadastros de lojas, sites, bancos, etc.
12. Ao ser extorquido por whatsapp, simplesmente ignore as mensagens e bloqueie o bandido/a (mesmo que o chantagista prove que tem todos os seus dados e da sua família).
13. Tenha todas suas redes sociais bloqueadas para que nenhum estranho possa abordar você ou seus familiares com ameaças;

COMO EVITAR PROBLEMAS DURANTE e APÓS O PROGRAMA:

14. Confirme o preço antes de ir de encontro com GP!
15. Evite encontros com limite de gozadas. Ao negociar deixe claro que quer 1 hora cheia!
16. Jamais pague qualquer valor adiantado!
17. Nunca leve GP para tua casa!
18. Se você faz muita questão de um ambiente legal, marque em hoteis minimamente razoáveis e evite locais próprios;
19. Ao marcar em Hotel/Motel, SE PUDER, ofereça algum valor a mais para ela chegar pontualmente (vale a pena!)
20. JAMAIS pague no pix, cartão, cheque, etc. Use sempre dinheiro vivo!
21. No encontro, nunca deixe seus cartões e documentos sozinhos! Nem na hora do banho.
22. Nunca diga se é solteiro/namora/casado, onde mora, onde trabalha, se tem filhos, ou qualquer outra informação que ela não precise saber. Saiba desconversar!
23. Jamais entre no ângulo da câmera do celular dela. Ela pode estar te gravando;
24. Evite dar carona para a GP. Se possível evite até que ela veja sua placa;
25. Não discuta/brigue com a GP! Se o encontro for ruim, azar! Não dá pra vencer sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manyan
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2018, 07:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#43 Mensagem por Manyan » 07 Ago 2023, 11:34

@Mingau777 O fatal model na minha opinião é o pior custo benefício do mercado! A mensalidade de lá deve ser um absurdo para mulheres feias cobrarem tão caro...pode reparar,mulheres completamente fora de forma no vídeo de verificação chegam a cobrar 500 reais...
Sou mil vezes o Splove e Clubmodel,lá pelo menos é garantia de que vc vai pegar umas ninfetas da hora pagando um pouco mais do que eles cobram lá no fatal model.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#44 Mensagem por Paulojau1985 » 07 Ago 2023, 14:15

Aconteceu comigo tbm, dizia ser do pcc disse q iria em casa si eu não resolvesse na boa, como sei q nunca manquei com gp nenhuma simplesmente ignorei e bloqueei, tbm peguei golpistas no bate papo, essas tiram print da conversa e dizem q vai publicar nas redes sociais, por conta desses golpista comprei um chip novo e q nao uso foto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#45 Mensagem por Mingau777 » 07 Ago 2023, 14:27

Manyan escreveu:
07 Ago 2023, 11:34
@Mingau777 O fatal model na minha opinião é o pior custo benefício do mercado! A mensalidade de lá deve ser um absurdo para mulheres feias cobrarem tão caro...pode reparar,mulheres completamente fora de forma no vídeo de verificação chegam a cobrar 500 reais...
Sou mil vezes o Splove e Clubmodel,lá pelo menos é garantia de que vc vai pegar umas ninfetas da hora pagando um pouco mais do que eles cobram lá no fatal model.
Quem me dera ter esses sites aqui pro interior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3815 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2741 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1715 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8665 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2890 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”