Dica de GP para virgem

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gustavobala123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica de GP para virgem

#1 Mensagem por gustavobala123 » 27 Jun 2023, 13:11

Tô querendo ir em alguma GP ultimamente e vai ser a minha primeira vez, alguma sugestão?

Preço até 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko_anonimoDaZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica de GP para virgem

#2 Mensagem por kiko_anonimoDaZN » 28 Jun 2023, 23:37

Desculpa por não sugerir as GPs, mas pra você vai que vai começar a desbrava o desconhecido, pelo menos dessa vez, não há muito o que recomendar já que o certo é você escolher as GP baseado nas suas preferencias, se essa vai ser sua primeira vez... ela tem que ser do jeito que você quer, afinal a primeira vez so acontece uma vez kkk.

Sugiro você dizer em qual local você vai querer o serviço, pros caras aqui sugerir uma garota próxima ou com um cachê que inclui o preço da viagem, etc.

Se tu for timido, pode tentar entrar em contato com a GP com um perfil mais anonimo pra perguntar tudo que quer saber.

Link:
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica de GP para virgem

#3 Mensagem por Manyan » 06 Ago 2023, 19:59

A dica de ouro é vc não se afobar em 2 momentos chaves...fiquei com algumas Acompanhantes já,e é bem comum elas durante o beijo já ir te punhetando pra ver se o seu pau está pronto pra ação,algumas fazem isso pro cara gozar rápido se tiver ejaculação precoce e se livrarem do sexo!Portanto quando elas forem fazer isso,se vc ver que tem o risco de gozar rápido,afaste a mão delas e deite na cama, inclusive recomendo vc pedir para a Gp para não fazer sexo oral em ti na primeira vez,pois como é novidade pra ti,vc com 90% de certeza irá gozar durante o oral!pede o oral no segundo round, Pois na ansiedade pode ser que vc goze antes da hora no sexo oral.
Acredite em mim,sexo oral é uma coisa que vai diminuir consideravelmente o tempo que vc vai durar na penetração vaginal,pois o seu pênis vai ficar mais sensível!

Se vc quer perder a virgindade com uma gp vc quer perder metendo em uma ppk certo ?

Imagina gozar antes da hora no oral e não conseguir se recuperar dentro de 1 hora pra "perder a virgindade" de fato...afinal oral é preliminar,e não sexo de fato.

Outra coisa é vc escolher em sites confiáveis...Photoacompanhantes tem muito fake e anúncio falso, inclusive acho que mais da metade dos anúncios lá são fakes,até muitos anúncios que tem a verificação do site que é fácil de burlar.

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Dica de GP para virgem

#4 Mensagem por Mike Oxlong » 07 Ago 2023, 22:08

Pague sempre em dinheiro e nunca adiantado.

Link:
🔗

isaacgrunge132
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dica de GP para virgem

#5 Mensagem por isaacgrunge132 » 09 Fev 2024, 13:47

pegando carona no tópico do colega.

sou iniciante nesse ramo e queria saber se é mais seguro ir pra um motel do que no local da mina. com esses golpes que li aqui no fórum, tenho receio de câmeras para extorquir depois e coisas assim.

de resto, já entendi que nada de pix ou outra forma que consiga ser mais dados kkk

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Dica de GP para virgem

#6 Mensagem por Mike Oxlong » 10 Fev 2024, 18:17

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w5nmc
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3uww3
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4enfc
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3j7dr

Todas atendem na mesma casa no Chapadão, super tranquilas e um bom custo-benefício. Você tem a opção de entrar em contato pra marcar uma apresentação e conhecer as meninas pessoalmente. O único aviso que eu deixo é pra ir em um dia ou horário meio fresco, tem uns quartos da casa que são foda. Eu vejo essa casa como a aposta mais segura pra iniciantes.
Só deixa bem conversado com a garota se você quiser alguma coisa mais específica (beijos, oral sem preservativo, anal),capricha no banho e parte pro abraço.

Link:
🔗

isaacgrunge132
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dica de GP para virgem

#7 Mensagem por isaacgrunge132 » 08 Mai 2024, 09:58

boa dica!! mas eu to longe daí agora (mudei pra SP)

por isso to pensando nisso de ir num motel, mas o receio de aparecer a mina com um barbudo (além da grana a mais) me assustam kkkkk

Link:
🔗

Responder