SOL MASSOTERAPIA

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elconejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gabrielli (15)99853-4065

#1 Mensagem por elconejo » 14 Jun 2023, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve confraria.
Mais um TD realizado com uma gata super gente boa e liberal que achei no Classaqui.

Depois de ficar alguns dias só na bobeira e na curtição na Festa de Votorantim, eis que a vontade de viver a vida com mais intensidade pairou mais forte no meu coração. Vi o catálogo de minas disponíveis e nenhuma me interessou. As minhas favoritas estavam em outra cidade ou de férias, portanto fui à caça.

Decidi navegar no Classaqui e esperar que conseguisse iscar uma beldade. Sim, eu sei, falamos mal de certos sites, porém não deixamos de acessá-los. Depois de uma breve pesquisa entre muitas fakes, um anúncio me chamou particular atenção: uma garota jovial com seios durinhos e lábios bem definidos.

Assaltado pela ânsia de procurar uma mina diferente na Fakelândia, arrisquei um encontro com a beldade. Confesso que estava receoso com o que ela oferecia e o preço, afinal quando o santo é muito milagreiro desconfiamos.

Contato fácil via whatsapp e ela replica perguntando a minha idade, o que prontamente respondi. No anúncio ela diz que atende somente homens maduros e educados, categoria que me enquadro, modéstia à parte.

Então, por volta das 9h30, do outro dia, envio uma mensagem perguntando se estava tudo certo para o encontro. Ela afirma que sim, dizendo que estava chegando da cidade de origem.

Assim que ela chegou ao local me avisou e fui ao encontro. Lugar simples, mas discreto, perto do Boa no Vila Hortência, bairro infelizmente conhecido pelas inúmeras fakes que lá operam.

Ela abre a porta e vejo uma mignon de olhos claros me esperando... entrei rapidamente e fui recebido com um beijo molhado.

De antemão já fiz o pagamento adiantado e ela começa apimentar o clima colocando uma música, seguido de uma massagem relaxante sensacional que durou uns 15 minutos. Conversamos sobre nossas vidas privadas enquanto ela "acalmava" meu corpo. Uma garota inteligente e boa de papo!

Que massagem! Relaxei bem e então ela colocou o capote em mim. Já perguntou "anal"? Respondi que sim. E iniciamos. E que boa sensação! Trocamos muitos e muitos beijos, uma namoradinha sensacional e carinhosa.

Fomos alternando de posição em posição até que perto do horário pedi novamente para tentarmos encerrar no anal. Pedido prontamente atendido. Depois da finalização, conversamos mais um pouco, com ela me oferecendo uma ducha. Não quis, porém continuamos a conversar até que me despedi com um beijo e fui embora.

Em linhas gerais, ADOREI o momento. Restrições: ela ainda é lactante e não deixa chupar os seios e nem faz oral sem capote. Mas não importa. A transa valeu muito a pena, tornando esses pequenos detalhes completamente irrisórios.

Rosto: 9
Higiene: 10
Corpo: 9
Carinho: 10

Repeteco? Com certeza!

OBS: não consegui achar mais o anúncio no Classaqui, mas achei no Photo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-agaa6
(15)99853-4065

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapeleiromaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabrielli (15) 99853-4065

#2 Mensagem por Chapeleiromaluco » 14 Jun 2023, 16:29

Eu já saí com ela uma vez, tem duas casas de programa no mesmo bairro ..tem que ficar atento ao nome da rua ..
Vou sempre no local dela , saio com a Júlia e a baby que atendem na mesma casa :mrgreen:

Link:
🔗

Fatbalck9067
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabrielli (15)99853-4065

#3 Mensagem por Fatbalck9067 » 06 Ago 2023, 21:14

Um ótimo achado, arisquei depois que vi a gata no site, estava afim de um cu e fui presenteado com uma mulher que é totalmente louca por anal, a mulher adora dar o cu, oferece o programa todo de anal, diz que prefere levar no cu e acha muito melhor que o sexo vaginal, é uma menina maravilhosa, para quem adora anal vale cada centavo, aguenta no cu em qualquer posição sem frescura , gostei do atendimento e da simpatia :badgrin: e do cu :badgrin:

Link:
🔗

Fatbalck9067
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabrielli (15)99853-4065

#4 Mensagem por Fatbalck9067 » 06 Ago 2023, 21:16

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Gabrielli (15)99853-4065

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Ago 2023, 09:30

Boa tentativa...
Trancado 🔒 para banimentos

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

SOL MASSOTERAPIA

#6 Mensagem por Antares A1 » 05 Nov 2023, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:SOL MASSOTERAPIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia confrades,

Segue aí mais um reporte de uma desbravada. Dessa vez a Sol Massoterapia (coloquei dessa forma pois existem outras "Sois").... Seguindo na incansável busca por uma boa massagem Nurú completa, vi no site essa garota se anunciando.
Contato por Zap, fácilmas ela demorava às vezes a responder.
Inteligente, bem humorada, prefere acima de 30anos (me enquadro...rs), resolvi arriscar.
Marcamos, ela passou o endereço (Antonio Marciano, 295), local razoável, já fui algumas vezes lá. Era uma suite (creio ser a única, as demais dependências são quartos, com o desconforto de banheiro externo).
Me recebe com avental de massoterapeuta, papo gostoso, comentou ser ex bancária, estudou psicologia e partiu para massagem após em "carreira solo"resolver ter uma filha.
Mais magra que nas fotos (disse ter perdido 10Kg após o parto e está tentando recuperar), enfim, corpo bonito, branquinha, cheirosa com seios médio, deliciosos e chupar.
Papo muito eclético, partimos para a massagem.... foi boa, mas não foi uma Nurú.... virando de frente, ela começa a brincar com o menino e cai de boca, chupando gostoso, com garganta profunda e tudo mais....estava ótimo, mas queria mesmo é botar pra dentro...rs... ela vestiu o menino e veio cavalgar.... estava se entregando realmente e curtindo muito.... beijos demorados enquanto a penetrava e ela se excitando mais até pedir-me ppmm.....ficamos um bom tempo e ela realmente excitada....pedi para ficar virar de 4, com a intenção de desbravar o anel de couro (que ela tinha liberado), mas aí com ela gozando, quem não aguentou fui eu...rs... tome leite na borracha e o cuzinho ficou para a próxima.
AVALIAÇÃO:
Rosto: 8,5
Corpo: 7,5 (magrinha mesmo)
Peitos: 8,5... na medida para chupar
Interação: 10.... muito simpática e agradável
Massagem: 6...foi boa mas esperava uma Nurú de verdade (que não houve).
Bolagato: 8....interagiu e curtiu
VALOR: 1h, 200 da massagem + 100 do bola gato... 300 por 1h bem aproveitada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-agaa6

Link:
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

SOL MASSOTERAPIA

#7 Mensagem por elconejo » 05 Nov 2023, 13:55

Prezado confrade Antares!

Já temos TD sobre a Sol. Anteriormente ela se chamava Gabrielli.

viewtopic.php?f=272&t=253061

Link:
🔗

Responder