Acho melhor ter falado que foi o Pablito Martinez clonado..com carro e tudo...aquele mesmo que tava na festa na Solid Gold.....Pablito Martinez escreveu:Lembrei de uma vez, que estava eu fazendo o circuito das GPs de rua, quando olhei no retrovisor e vi o carro de um conhecido, na hora resolvi escapar em alta velocidade e rolou uma perseguição por várias quadras, até que escapei.
Até hoje encontro ele e vem a pergunta, aquela vez parado na esquina falando com a GP era você, né?
Como bom putanheiro, que prezo pelo sigilo, morro negando.
vocês são corajosos?!?!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Medroso Eu ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Re: Medroso Eu ?
É vero, o clone na festa do GPGuia é uma boa para contar, mas como eu nem estava lá, estava na labuta aqui no Paraná, deixo a palavra com o Ramoncinho, pois ele conviveu com meu clone na festa em São Paulo.Ramoncinho escreveu:Acho melhor a do clone.....
Ele usava até crachá com meu nick? Óleo de peróba para ele...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
O Clone...
O Clone....fazia honor a seu nome..Pablito..(Pablinho em portugues)...miudo..de ums 1,60...magrinho..com camisa branca..manga comprida a meio braco...bem simpatico...pero corajoso do jeito nenhum !! ...como o original !!...
A gente ja tia arrumado uma suruba...com o Huskvarna apaxionado por a nega gostosa com a cara de Kunta... pero com os olhos verdes ...e duas amigas dela e otra prima da nega...entaon o "clone" tirou o cavalo da chuva..falando que tia que acordar cedo......o Husk queria matar ele !!..
O Rapaz se apresento como "Pablito Martinez"...na frente do Homenquefode, o Chicojoao e ate do Gringo Aposentado...nao sei se Gringo ou o Chicojoao deron para ele o cracha com o teu nome....sentou ate ...na mesa onde a gente compartia com a Loba33...e ate babo por ela
Depois do calote da suruba...o rapaz sumiu...como as duas horas da manha ...
A gente ja tia arrumado uma suruba...com o Huskvarna apaxionado por a nega gostosa com a cara de Kunta... pero com os olhos verdes ...e duas amigas dela e otra prima da nega...entaon o "clone" tirou o cavalo da chuva..falando que tia que acordar cedo......o Husk queria matar ele !!..
O Rapaz se apresento como "Pablito Martinez"...na frente do Homenquefode, o Chicojoao e ate do Gringo Aposentado...nao sei se Gringo ou o Chicojoao deron para ele o cracha com o teu nome....sentou ate ...na mesa onde a gente compartia com a Loba33...e ate babo por ela
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Re: O Clone...
Quase do tamanho do original com 1,91.Ramoncinho escreveu:O Clone....fazia honor a seu nome..Pablito..(Pablinho em portugues)...miudo..de ums 1,60...magrinho..com camisa branca..manga comprida a meio braco...bem simpatico...pero corajoso do jeito nenhum !! ...como o original !!...
Sorte qye não cruzou com GP ou com. Mas dá próxima festa do fórum, tento ir pessoalmente, vai que o clone volta. Se voltar resolvemos mais um problema ali na hora...
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: O Clone...
Grande Ratóncito, da próxima vez que encontrar o clone do Pablito M., pergunta do Ursão, se ele não falar nada é o falso....................Pablito Martinez escreveu:Quase do tamanho do original com 1,91.Ramoncinho escreveu:O Clone....fazia honor a seu nome..Pablito..(Pablinho em portugues)...miudo..de ums 1,60...magrinho..com camisa branca..manga comprida a meio braco...bem simpatico...pero corajoso do jeito nenhum !! ...como o original !!...
Sorte qye não cruzou com GP ou com. Mas dá próxima festa do fórum, tento ir pessoalmente, vai que o clone volta. Se voltar resolvemos mais um problema ali na hora...
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Ah, grande Ratóncito, precisamos apresentar pra você o nosso colega descunfiado...................
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
No começo eu era meio medroso.. só aparecia no putero quando tava quase fechando, umas 10hs.. 11hs.. E só ia em prive, que são bem mais discretos.
Hoje eu quero é que se FODA mesmo! E até mudei o horario pra hora do almoço!
Teve até uma vez que fui, e ao lado tinha um salão de cabelereiras, quando eu tava saindo ficaram me olhando.. ai não titubiei e soltei a seguinte frase para que escutassem "Ahhh gozei gostoso!"
É isso ai, todo mundo transa, então nao to fazendo nada de anormal.
Hoje eu quero é que se FODA mesmo! E até mudei o horario pra hora do almoço!
Teve até uma vez que fui, e ao lado tinha um salão de cabelereiras, quando eu tava saindo ficaram me olhando.. ai não titubiei e soltei a seguinte frase para que escutassem "Ahhh gozei gostoso!"
É isso ai, todo mundo transa, então nao to fazendo nada de anormal.
Sobrio não costumo ousar muito nos locais q frequento
Mas quando bebo eu entro até em bueiro ...
Mas quando bebo eu entro até em bueiro ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Pior que entrar no puteiro, é a hora de sair do puteiro. Na hora de entrar, voce ainda pode dar uma geral nas cercanias e se certificar que não tem ninguém conhecido. Mas na hora de sair , voce nunca sabe com quem pode dar de cara na rua.
Os únicos puteiros que eu tenho uma certa vergonha de entrar são os prédios da Barão da ria dos Andradas.É foda, entra cada figura...ser visto entrando ali realmente faz mal pra reputação de um indivíduo. Mas como eu não ligo pra reputação...
Os únicos puteiros que eu tenho uma certa vergonha de entrar são os prédios da Barão da ria dos Andradas.É foda, entra cada figura...ser visto entrando ali realmente faz mal pra reputação de um indivíduo. Mas como eu não ligo pra reputação...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Eu não estou nem aí.
Gosto de PUTA e nem ligo quem ta sabendo ou não
Gosto de PUTA e nem ligo quem ta sabendo ou não
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Eu também não esquento, não ligo para o que as pessoas vão pensar e depois de 5 minutos ninguém mais lembra da sua cara...nem as putas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
PUTEIROS E FLATS
EU FICO MEIO SEM GRAÇA
O NEGÓCIO E NEM OLHAR MUITO DOS LADOS OU NA CARAS DAS PESSOAS.
AS VANTAGENS DA CASAS DE MASSAGENS COMO A ***** E ******* POR EXEMPLO.
E QUE VOCE PARA O CARRO VEM O MANOBRISTA E PRONTO.
MAS UMA VEZ PEGUEI UM TAXI PARA IR ATÉ O ***** E ERA UMA MULHER A MOTORISTA FDP.
PEDI PARA PARAR UMAS CASAS ANTES DE TENTEI DISFARÇAR,AI A FDP FICOU PARADA ESPERANDO O QUE EU IA FAZER.
AI FODA-SE ENTREI E NUNCA MAIS VI A FDP MESMO.
UMA VEZ FUI NUM FLAT E TAVA CHEIA A RECEPÇÃO EU FUI DIRETO PRO ELEVADOR E DESCI NO 5 ANDAR SEI LA ,LIGUEI PRA PRIMA E PEDI O QUARTO E FUI DIRETO ELA NEM ACREDITOU.
O MAIS IMPORTANTE E VIVER AS AVENTURAS.
editado
favor lembrar de não citar
gp´s e ou casa em atividade
grato
Maestro Alex
O NEGÓCIO E NEM OLHAR MUITO DOS LADOS OU NA CARAS DAS PESSOAS.
AS VANTAGENS DA CASAS DE MASSAGENS COMO A ***** E ******* POR EXEMPLO.
E QUE VOCE PARA O CARRO VEM O MANOBRISTA E PRONTO.
MAS UMA VEZ PEGUEI UM TAXI PARA IR ATÉ O ***** E ERA UMA MULHER A MOTORISTA FDP.
PEDI PARA PARAR UMAS CASAS ANTES DE TENTEI DISFARÇAR,AI A FDP FICOU PARADA ESPERANDO O QUE EU IA FAZER.
AI FODA-SE ENTREI E NUNCA MAIS VI A FDP MESMO.
UMA VEZ FUI NUM FLAT E TAVA CHEIA A RECEPÇÃO EU FUI DIRETO PRO ELEVADOR E DESCI NO 5 ANDAR SEI LA ,LIGUEI PRA PRIMA E PEDI O QUARTO E FUI DIRETO ELA NEM ACREDITOU.
O MAIS IMPORTANTE E VIVER AS AVENTURAS.
editado
favor lembrar de não citar
gp´s e ou casa em atividade
grato
Maestro Alex
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
2Trankera escreveu:Eu também não esquento, não ligo para o que as pessoas vão pensar e depois de 5 minutos ninguém mais lembra da sua cara...nem as putas.
Sangue bandeirante correndo na veias!
- Pinstripe Potoroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
A coragem vem aos poucos
Creio que isso é normal para todo putanheiro no início de sua trajetória. No começo você fica meio pé atrás, todo incomodado e desconfiado, mas com o hábito você vai tacando o fod@-se até a hora em que você não liga mais para quem está ao redor.
Nas primeiras vezes em que eu ia nas clínicas da massagem, eu dava umas 3 voltas no quarteirão reunindo coragem para entrar Quando eu ia nos flats lá no começo da minha "carreira", eu ficava meio constrangido de ter que ficar falando e fazendo cadastro com o pessoal da recepção. Mas com o tempo essa vergonha foi sumindo, e hoje tudo já é mais natural.
Nas primeiras vezes em que eu ia nas clínicas da massagem, eu dava umas 3 voltas no quarteirão reunindo coragem para entrar Quando eu ia nos flats lá no começo da minha "carreira", eu ficava meio constrangido de ter que ficar falando e fazendo cadastro com o pessoal da recepção. Mas com o tempo essa vergonha foi sumindo, e hoje tudo já é mais natural.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
vocês são corajosos?!?!
Salve salve simpatia.
Só no começo ficava constrangido de entrar. Agora quase nada.
Já teve uma vez que fui na ZL aqui de SP, era uma rua enorme e apesar de ser em bairro, era bem movimentada com alguns comércios. Parei o carro meio longe e fui pegar a encomenda. Quando reparei que tinha um sobrado com uns números bem grandes e vermelhos, a porta da garagem aberta e um maluco enorme com cara de mau sentado num banquinho de braços cruzados. Pensei comigo: puteiro, só pode.
E era mesmo.
Perguntei pro cara se era residencial ou comercial e o cara respondeu:Privê
Nem sei se existe ainda, comi uma menina muito novinha,muito mesmo.
Foda inesperada e muito boa
Só no começo ficava constrangido de entrar. Agora quase nada.
Já teve uma vez que fui na ZL aqui de SP, era uma rua enorme e apesar de ser em bairro, era bem movimentada com alguns comércios. Parei o carro meio longe e fui pegar a encomenda. Quando reparei que tinha um sobrado com uns números bem grandes e vermelhos, a porta da garagem aberta e um maluco enorme com cara de mau sentado num banquinho de braços cruzados. Pensei comigo: puteiro, só pode.
E era mesmo.
Perguntei pro cara se era residencial ou comercial e o cara respondeu:Privê
Nem sei se existe ainda, comi uma menina muito novinha,muito mesmo.
Foda inesperada e muito boa
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
vocês são corajosos?!?!
vocês são corajosos?!?!
#1 Mensagem por DrWood » 16 Out 2006, 21:30
amigos foristas,
Na última sexta-feira, estava numa "seca" ferrada, louco p/ encontrar uma perva e esvaziar na primeira que eu encontrasse.
Estava no cinema, e mesmo vendo um belo par de peitos no topless da Paloma Duarte, aquilo só ñ me contentava... rss... Foi aí que lembrei, estava na Consolação, perto do Deusa´s, entre outros. Não tive dúvidas, deixei o filme p/ depois, e fui atrás de alguma. Passei várias vezes na frente do citado local, mas a rua estava cheia, lotada de gente. Ñ rolou, principalmente pq tinha uma mina, que certamente ñ deveria trabalhar, bem na frente. E a vergonha?! rss
Era de tarde, e resolvi que não poderia acabar o dia sem dar uma. Tentei o local ao lado, mas tb ñ dava, tinha mta gente passando. Resolvintão, tentar as Perdizes, vindo até o privê da Tanabi, mas o maldito celular tocou qdo estava qse entrando (merda!!!).
Agora, eu pergunto: vcs, nessas horas em q a vontade bate forte, têm coragem de entrar em algum lugar com tanta gente olhando?! Acho q vou andar com o telefone do privê na carteira, e ligo p/ avisar q já tô chegando... rss
Cara só quem frequenta puteiros, sabe onde fica os prives , estou falando aqueles prive que tem o número em letras garrafais, com o portão aberto e o incenso queimando, mas nada de "Night Club" na faxada ou o Funk comendo solto...
Ninguém está prestando atenção em você, é mais neura da sua cabeça por está dando uma escapada, se não tem pessoas que você conhece por perto até onde seus olhos alcança, vai sem medo...as veze em um centro comercial se alguém te ver você só estava vendo algo no comércio local...
E
-