Eu acredito que, por mais que queiramos assumir uma persona diferente atrás do teclado, ela ainda será uma faceta de nós mesmos (Mais uma entre tantas outras) e terá em si características do nosso "eu convencional", digamos assim. É como se fosse uma variação nossa que poderia muito bem dar as caras no "mundo real", caso não houvessem as restrições morais que não existem aqui.
No meu caso específico, creio que o Pinstripe é bastante parecido com o sujeito que está aqui digitando, pois a forma de escrever que eu uso no fórum é a mesma forma que eu usaria para conversar no WhatsApp, fazer um relatório no meu trabalho ou para escrever um livro (
A FORMA, NÃO O CONTEÚDO! ). Além disso, o nick escolhido, a foto do avatar, a assinatura do perfil... tudo reflete bastante os meus gostos pessoais, até em certas entrelinhas (Não, não sou furry
). O Pinstripe sou eu mesmo, apenas contando com um mecanismo de anonimato.
Outros foristas conseguem ter liberdade o suficiente para se comportar de forma diferente do que fazem na vida social, mas sempre haverá traços da "personalidade original" naquilo que é postado no fórum.