POSITIVO Nome da Garota:Yumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dua semanas atrás a tarde, devidamente agendado com a Yumi.
Chego um pouco mais cedo do meu agendamento na Unique, bem recebido pela recepção.
Falei para a Vanessa sobre o meu agendamento com a Yumi e aguardei um pouco.
Vejo algumas garotas se apresentando e sou encaminhado para o quarto, garota linda, corpo perfeito e bem simpática.
Entro no quarto ela me olha e dá um belo sorriso e já nos beijamos e nos abraçamos, já vou tirando a minha roupa e ducha.
Saio do banho, vejo ela nua, que visão, fiquei admirando a sua beleza, garota bem carismática e os beijos se encaixaram perfeitamente, que boca gostosa de beijar, ficamos nos beijando em pé e desço e começo a chupar os seu peitos, os bicos ficaram bem pontudos nossa que delícia, passo as mãos pelo corpo dela, ela se ajoelha e começa a chupar o meu pau que já estava duro que nem rocha, chupou gostoso.
Deito ela na cama, falei que iria judiar novamente dela e vou por cima e mais beijos, chupo os peitos deliciosos com os bicos bem durinhos, barriguinha trincada, coxas e chego na bucetinha linda que ela têm, chupo com gosto e ela gemendo gostoso, percorro toda sua xaninha e no grelinho e ela gemendo cada vez mais e aperta a minha cabeça com as coxas e treme com gemidinhos e apertando a minhas mão, continuou chupando de leve e ela gemendo e tremendo o corpo top demais isso.
Beijos e ela começa novamente o oral, chupa o meu pau bem letamente da cabeça a todo o pau, passa a língua e chupa as bolas e fica um bom tempo chupando e não tive como segurar esse boquete delicioso, capa e pego ela no PPMM e beijo ela, fiquei nessa posição até gozar.
Nova ducha e ficamos deitados conversando, desenrolamos bem na conversa ela é bem inteligente e todo tempo foi bem simpática, carinhosa, sexy, parecia que nos conhecíamos a tempos. Hoje a hora passou voando, logo tocou o interfone, me visto e despeço dela.
Repeteco: SIM.