Chegando no quarto, conversamos um pouco e perguntei a ela o que estava incluso no atendimento, já para alinhar as expectativas. Tudo certo, partimos pro fight:
Ela chupa bem, mas é mais light. Acariciava o saco enquanto chupava, o que achei legal, mas não foi nada que chamasse muito a atenção.
Pedi para ela começar por cima, e ela me atendeu prontamente. Achei engraçado que ela parecia estar gostando, mas ao mesmo tempo parecia estar com um pouco de vergonha. Perguntei à ela e ela disse que realmente é tímida e ainda está "pegando o jeito" dessas interações.
Depois pedi pra ela ficar d4 e mandei ver com mais intensidade. Ela fica bem bonita nessa posição. Ela não é muito vocal, mas pela linguagem corporal acredito que gostou.
Depois disso ficamos um pouco no ppmm e eu, já cansado, resolvi fazer um oral nela. Ppk nota 10: cheirosa e bonita. Me dediquei ali e fiz ela gozar. Ela se tremeu toda, e eu me lambuzei naquele melzinho, uma delícia. Ainda brinquei mais um pouco com ela depois disso, mas ela estava bem sensível e se tremia a qualquer menção de toca-la. Terminou o tempo e aí foi banho e tchau.
Achei um TD legal, menina bonita, mas acho que pra mim não tem repeteco (ao menos por enquanto). O fato de ela ser um pouco retraída não faz muito meu estilo: também sou tímido e prefiro meninas que sejam mais extrovertidas. Tentar manter o clima no alto, falar e "organizar as ações" é um pouco demais pra mim na hora, acabo perdendo o foco de mim mesmo.
Recomendo pra quem gosta de uma morena bonita, é um prato cheio. Se voce nao se importar de ela ter um perfil mais "quieto", melhor. Quem sabe, no futuro, quando ela estiver mais experiente, experimento de novo.