Ela avisa por interfone que eu tinha chegado e fico no aguardo no sofá.
Antes pego uma água pra manter a hidratação em dia e chega ela toda reluzente e sorridente como sempre!
Com um vestidinho que não é de parar o trânsito mas de causar um congestionamento global, comparável ao trânsito de ano novo quando vc decide ir pra praia kkkk.
Seguimos para o quarto e nesse dia eu tava fora de mim com tanto tesao que eu tava naquela mulher.
Aviso aos compadres: Essa menina-mulher pode causar dependência química e a falta dela pode gerar sintomas de abstinência. Ao mesmo tempo cuidado com os excessos por conta de overdose kkkkk
Em suma: Foi uma pegação inicial deliciosa, eu tava me segurando pra não sair na afobação e pular etapas. Fomos para um 69 delicioso, acho que já sou bem grandinho pra isso mas nunca imaginei que seria tão gostoso receber a refeição direto na minha boca hahahaha, e ela vinha com aquela buceta deliciosa na minha cara e eu segurando aquela bunda maravilhosa!!! (Alô NASA! Ainda estamos esperando aquela proposta do travesseiro!).
Como infelizmente as coisas boas da vida passam mais rápido do que esperamos daqui a pouco me toca o interfone e hoje não conseguiria estender o horário.
Ignoramos um pouco o interfone e infelizmente senhores tive minha overdose desse ser celeste.
Na saída tenho a ilustre oportunidade de trocar uma ideia com a Helena e que persona simpática!
Sem mais por hoje.