101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1696 Mensagem por zemetedeiro » 03 Ago 2023, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá amigos,

Estive pela primeira vez nesta casa, a fim de rever uma velha conhecida de outros carmavais, Suellen.

Casa bonita, limpa, mas, iludido pelo post do plantel, achei que o valor para estreante/não "florista" fosse um pouco mais em conta, já que nesta condição, a meia é 200 e 1 hora é 250, um pouco distante do divulgado no referido tópico. Como estava sozinho e a menina nem chegou a citar a promo, acabei morrendo nesta grana aí.

Bom, a Suellen tem um corpo espetacular, bem brasileiro, e um desempenho na cama divino, apesar da discrição.

Pra mim, é top 3 boquetes recebidos na vida, uma coisa de louco que, se vc estiver meio a perigo, queima largada rapidinho.Depois dos banhos tomados e papinha de amenidades, iniciou o felatio e ficou uns 8 minutos chupando deliciosamente, com tratamento fantástico do dito cujo, um show.

Depois, como ela já está habituada ,puxou o gorro pela chance iminente de derramamento de Cremogema e já se pôs de 4, relembrando os velhos tempos. Que buceta, parece que tem GPS pra rola, fora que a visão do rabo é fenomenal. Pena que o cu tem taxa.

Não demorou muito, e o rebolado se traduziu em uma gozada de boi reprodutor.

Garota nota 10. A casa com boa estrutura, mas o valor para o não forista é um tanto salgado e as meninas da recepção podiam ter um pouco mais de boa vontade para puxar o cliente, já que nem se dispuseram a citar o tema. Assim, ganharam uma vez mas perderam a longo prazo, uma pena.

No geral, nota 8. Como a Suellen novamente, mas, em outra condição de valores com melhor custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1697 Mensagem por Locaum » 04 Ago 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:SIM
Estive novamente com a Sara ontem, 03/08.

Garota morena, peitos naturais, bundinha redondinha.
No quarto como já nos conhecemos a coisa flui bem. Chupeta com vontade, garganta profunda, uma maravilha.
Retribuí e parece que ela curtiu.
Capa no menino e começamos no ppmm com direito a muitos beijos. Depois coloquei ela d4 e não resisti muito tempo!
Valeu!!

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1698 Mensagem por Mkk64 » 04 Ago 2023, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD com Renata 04/08/2023 – Sexta-feira
TD de 1 hora (04/05)

Sextou!!! Para fechar minha semana com chave de ouro, marquei no primeiro horário da minha musa!

A casa está sob nova direção!, algumas mudanças já são visíveis. Mas, o importante, pelo menos para mim, é que minha Deusa de ébano está lá!

Renata é uma GUEIXA disfarçada de mulata, ela tem olhos amendoados (puxadinhos), mãos e pés pequenos e a buceta apertadinha!".
Vou ter aumentar a alcunha da moça: RENATA A BARBIE, GUEIXA, CHOCOLATE! RSSS

Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa (espero que volte a ser de novo, uma casa destaque na região), já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, negros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#1699 Mensagem por FMT » 04 Ago 2023, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Estava na região e dei sorte de encontrar ela livre

É uma bela milf
Barba, cabelo e bigode com muita dedicação
Está realmente sabe a arte de ser kenga, com ela não tem tempo ruim

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#1700 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 04 Ago 2023, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Boa noite,
Saudações aos queridos safados e safadas!
Na tarde de hoje fui na casa e das belas donzelas que se apresentaram não tive dúvida quando a Srta. Camila veio dar oi; gata alta acima de 1,7m, pele clara, cabelão natural castanho com mechas loiras, carão de modelo, magrinha mas com uma estonteante bunda e pernas muito bem conformadas, em suma um biotipo físico que me agrada, aprecio e valorizo.
Após a sessão “ lavou tá novo, secou tá virgem” foi só alegria… beijos ardentes, um oral no pelo delicioso; retribui com muitos beijos por todo belo corpo da donzela, pareceu gostar e se entregar as carícias recebidas… iniciamos a conjunção vaginal no ppmm por alguns minutos, depois pedi para vir sentar meu pau, e como sentou gostoso com vontade… coloquei ela em 4 apoios na beira da cama e aproveitei bastante a delícia em em Hit intenso de vai e vem, quando dava uma pausa ela vinha de encontro com tesão, tava tão gostoso que mantive essa cena com muitas estocadas até o êxtase intenso chegar... a tão almejado sensação de “ quase morri mas passo muito bem” … Foi uma foda sensacional aonde a prestadora se mostrou disposta a agradar e soube me satisfazer em todos quesitos solicitados inerentes a um atendimento de luxúria para entretenimento e relaxamento adulto. Altamente recomendada e planos para repeteco em breve para mais uma vez apreciar sem nenhuma moderação.

Link:
🔗

comedorsp27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1701 Mensagem por comedorsp27 » 05 Ago 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Td de ontem, Sexta-feira quente e corrida, resolvo descer pra ZS, na recepção carolzinha sempre sorridente e receptiva, acho que houve troca de direção, segurança da porta diferente, logo a carol me encaminha pra suíte do segundo andar, adoro muito espaçosa e confortáveis, logo chega babi, com um vestido pink, uma verdadeira dlç, negócio levantou na msm hora haha, fomos pro banho e logo começou pegação, secados me deito e ela vem toda sensual, chupada deliciosa, retribuo, logo ela põe o plástico e vem por cima, cavalgando devagarzinho, cansa e pede pra mudar de posição, vou por cima, encaixou bem, depois canso e fomos de pé, mudamos com ela de quatro não aguento e sou finalizado, depois foi banho e rua, voltar pra ver a sara. :lol:

Link:
🔗

Eros_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1702 Mensagem por Eros_ » 07 Ago 2023, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Salve Putanheiros,
Retornei na casa depois denúncia tempo é realmente está uma administração bem diferenciada e de nível alto.

Na apresentação de muitas gostosas Renata mulata me impressionou mas acabei escolhendo a Laura…e que fodaça gostosa..mulher daquelas furacão! Pede repeteco.

Abraços Putanhescos

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1703 Mensagem por robishida » 08 Ago 2023, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colocando os TDs em dia.

Recebo status dessa casa ja faz tempo, e criei coragem de me aventurar por la. Superrrr bem recebido pela Carol, simpatia em pessoa, te deixa super a vontade e pedimos a apresentação. Frontdesk é tudo, se for uma merda e secura... ja era, eu nem faço questao de voltar pra casa, mas aqui me ganhou como cliente.

Apresentação com várias garotas bonitas, fiquei na duvida entre a Duda e a Camila. perfis diferentes, mas ambas lindas. A escolhida foi a Camila. 1.72mt de altura :shock: :shock: totalmente fora do meu padrao :shock: :shock: achei que a logistica não ia dar certo. mas bora, pq a Camila é linda e a primeira massagem é tranquila.

Aprendi uma coisa, qto menorzinha e mignonzinha surte mais efeito, então já entrei no quarto todo constrangido :( pelo excesso de gostosura., qdo é assim, nos primeiros 2 minutos ja sei e prevejo como vai ser os proximos 60mins, e olha... ja senti que ia dar bommmm. A Camila é uma graça, miss simpatia, linda e toda gostosa. Companhia super agradavel, deu para dar uma boa relaxada e boas risadas. 8) :mrgreen: :badgrin:

Adorei a casa, a recepcao, e a Camila para ser a primeira vez na casa foi perfeitinha. Voltarei com certeza.

Repeteco: Com certeza

Link:
🔗

comedorsp27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1704 Mensagem por comedorsp27 » 08 Ago 2023, 13:16

POSITIVO

Nota:7
Td de ontem, retorno pra subir com a sara,
dia muito quente, chegando Carol chama apresentações, e a sara tava livre, aguardo
organização suíte de cima e depois subo,
logo chega ela, morena cabelos longos bem cuidados, algumas tatuagens, pele bem branca, deve ter uns 1,60 por aí, bem pequena,
bunda média dura e redonda, peitos naturais e bicudos, mas bem sensíveis como demais relataram. Tomei meu banho primeiro, ela entra em seguida, dps me pede pra deitar, dou uns selinhos, mas aparentemente curte uns bjs, foi descendo e engoliu tudo sem dó, quem for fraco morre ali mesmo, depois dou uma leve retribuída e ela pede capa no menino, e ja veio por cima sentado tudo e rebolando, cavalgou de frente e costas, depois pediu pra eu ir por cima, ficamos um tempo assim, solicitou de 4 e enterrou tudo, puxando pra dentro, acho que é posição preferida dela, com tapa e puxão de cabelo, terminou assim. Se não tiver fôlego passa apuros, vai de namoradinha a hard rapidão e não recua, banho tomado e rua. Ponto positivo pra casa por disponibilidade de chinelos, coisa que todas deviam ter :)

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1705 Mensagem por Mkk64 » 08 Ago 2023, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

TD com Renata 08/08/2023 – Terça-feira
TD de 1 hora (05/05). Milhagem! Hoje, só paga a moça! R$100,00!

Para começar bem a semana, marquei no primeiro horário da minha musa!

A casa está sob nova direção!, algumas mudanças já são visíveis. Mas, o importante, pelo menos para mim, é que minha Deusa de ébano está lá!

Renata é uma GUEIXA disfarçada de mulata, ela tem olhinhos amendoados (puxadinhos), mãos e pés pequenos e delicados, e a buceta apertadinha!".
Vou ter aumentar a alcunha da moça: RENATA A BARBIE, GUEIXA, CHOCOLATE! RSSS

Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa (espero que volte a ser de novo, uma casa destaque na região), já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, negros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1706 Mensagem por Mkk64 » 08 Ago 2023, 14:36

ERRATA:
NO MEU ÚLTIMO POST COM RENATA, ESCREVI QUE O VALOR DA MILHAGEM ERA R$100,00. NA VERDADE, ESTE VALOR FOI REAJUSTADO EM 24/07. O VALOR AGORA É DE R$110,00.
DESCULPE O ENGANO!

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's

#1707 Mensagem por Locaum » 09 Ago 2023, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td com a Bruna ontem, 08/08.

Garota morena, peitos m, algumas tattoos pelo corpo, piercing na língua.
No quarto ela é bem quietinha mas dá conta do recado: beijos envolventes, chupeta muito boa trabalhando todinho o pau!
Retribuí e ela disse que gozou (rsrs). Capa no menino e começamos no ppmm. Ppk apertadinha, gostosa. Ficamos um bom tempo assim e pedi para ela ficar d4. Soquei muito!
Mudamos para cavalgada e toca o sinal e eu ainda sem gozar. Tirei a capa e ela veio chupar/punhetar até eu jorrar litros!
Valeu!!

Link:
🔗

mk101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#1708 Mensagem por mk101 » 09 Ago 2023, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Depois de um bom tempo voltei na casa.
Encontrei a Carol na recepção. Colocamos a conversa em dia.
Após apresentação chamei a Bruna.
Morena aparentemente magra mais com curvas deliciosas.
Começou no oral e depois partimos para o 69. A partir daí ela foi ficando molhada e não parou mais.
Meti gostoso na sua xaninha melada.
PPMM, D4 até finalizar com ela cavalgando.
No final ela me convida a voltar mais vezes...rs
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

samucasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1709 Mensagem por samucasp » 09 Ago 2023, 13:32

POSITIVO

Atualizando!
Última experiência na casa foi com a Sara. Moreninha linda, corpo sensacional e faz um estilo namoradinha, mas, sabe subir o tom e vira hard. Gosta de pegada forte e não nega posição.
Oral muito bom e uma bucetinha linda e gostosa. Replay em breve…

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1710 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 09 Ago 2023, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

Consegui dar um pelé no trabalho e rumei pra o Espaço. No caminho falo com a Carol que avisa que a Safira danada estava na casa. Sem demora cheguei rápido lá. Ja estava tudo no esquema. Como sempre veio me buscar muito gostosa com o peitos em evidência. Já fiquei maluco. No quarto veio pra cima pois estava na seca. Brincou comigo que estava sedenta por rola. Já de cara, saquei a pistola e ela veio chupar com vontade. Encapamos e meti igual um famigerado virgem. Caceta estava muito duro nela e o coro comendo. Ela apertou tanto que foi dificil segurar e logo explodi o motor nela com oleo pra todo lado. Que metida gostosa. Preciso repetir mais.

Link:
🔗

Responder