Elise acompanhante (12)98293-9806
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (12)98293-9806

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BuceteiroPinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por BuceteiroPinda » 08 Ago 2023, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:Elise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Na semana retrasada vi o anúncio dessa garota, Elise, que estava de passagem em Pinda. Ela estava anunciando tanto na Fatal quanto no Photoacompanhante, porém não consigo mais encontrar nenhum anúncio dela.

No primeiro contato ela me informou que atendia por 200 reais a hora com direito a duas finalizações.

Marquei encontro com ela por volta das 11h da manhã, o atendimento foi rápido e educado, porém no dia ela disse que daria uma atrasada então esperei um pouco para encontrá-la. O endereço marcado era no bairro do Vila Rica, casa das primas próximo à Pane D’ Oro. Chegando lá, avisei que tinha chegado e uns 5 minutos depois ela apareceu na Janela e fez sinal para que eu entrasse.

Entrei, ela me levou para o quarto e já foi tirando a roupa toda. Ela era exatamente como nas fotos, lorinha, baixinha, peitos médios naturais com os bicos rosadinhos, bunda grande e empinada, barriga chapada, pele bronzeada e com marquinha de biquíni. Muito gostosa! Corpo macio, lábios carnudos, olhar de safada. Bucetinha 100% depilada com cera, cuzinho tbm, ambos perfeitos e cheirosos!

Assim que tirou toda a roupa já me falou que recebia antecipado e perguntou o tempo que ficaria. Respondia que ficaria 1h. Paguei então os 200 no pix.

Depois de pagar, ela perguntou se eu queria começar com uma massagem ou com um boquete. Escolhi a massagem primeiro. Deitei de bruços e ela sentou com a bucetinha quentinha em cima de mim, passou um óleo e ficou fazendo a massagem (com pouca habilidade) por um tempo, até que pedi um boquete! Também não me beijou na boca.

Fiquei chateado que ela pegou a camisinha pra mamar, já foi um ponto negativo! (E eu sou particularmente muito higiênico e cheiroso, pau depilado, limpinho, de banho recém tomado). Mamou um pouco e eu pedi pra ela sentar na minha cara, pra um 69. Ela atendeu, sentou com a buceta e com o cuzinho lindos dela na minha cara, chupei ela toda, enfiei o dedo no cuzinho dela, ficou bem molhada.

Logo ela sentou no meu pau, bucetinha apertada, ficamos um tempo dela cavalgando, depois botei ela de 4, comi a bct dela e pedi pra comer o cu. Ela disse que não fazia anal. Outro ponto negativo.

Botei ela por cima de novo, falou que ia gozar, ficou se esfregando em mim e logo disse que gozou. Mas eu ainda tava longe, então ficamos mais um tempo metendo e eu tive que forçar pra gozar, pq não tava um sexo muito gostoso, estava meio mecânico, meio frio. Gozei mas uma gozada xoxa.

Depois da gozada ela já levantou e foi colocando a roupa, não me ofereceu um banho, não me deu nem abertura pra uma segunda gozada! E ainda tinha uns 20 minutos! Outro ponto negativo!

Detalhe: enquanto estávamos no 69, as outras meninas da casa estavam fumando e conversando na área do lado de fora da Janela! Falavam de política com umas opiniões bem estupidas, deu uma broxada e foi difícil me concentrar no sexo!

Resumindo: Menina linda, corpo perfeito, mas muito fresca, não mama sem capa, não beija na boca, não faz anal… melhor bater uma punheta mesmo!

(12)98293-9806

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por Flame » 13 Ago 2023, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Elise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD #31:

Garota: Elise (https://fatalmodel.com/1702305/elise-1702305; não está mais ativo)
Data: 07/2023
Telefone: 12-98293-9806
Local: Rua Abel Corrêa Guimarães, entre o nº 280 e 300, Pindamonhangaba-SP. Cabe especificar mais informações sobre essa casa, por que muitas garotas utilizam o local para os seus programas. O local infelizmente não é um privê, portanto se um cliente aparecer repentinamente no local provavelmente não será atendido. O procedimento correto é entrar em contato, obter as informações e agendar antes de ir ao local. A casa não fornece toalha, sabonete ou qualquer outro item de higiene pessoal. Fui usar o banheiro e tive que secar as mãos com papel higiênico. O quarto que eu utilizei parecia limpo mas o tapete no chão não estava em boas condições (gasto e encardido). A infraestrutura da casa é péssima numa rua com movimento razoável (devido ser residencial e perto da padaria Pane D'Oro). Para quem for marcar programa no local eu recomendo levar álcool líquido/gel.
Custo: R$120,00/30min (anal inconclusivo; eu não pedi)

Loira que presumo ter uns 25 anos de idade. Corpo em ordem. As fotos conferem com a da garota. Respondeu as minhas mensagens prontamente pelo WhatsApp.

Aspectos positivos:

Garota nova.
Limpa.
Deixou ser chupada.

Aspectos negativos:

Cobrou antecipadamente.
Não beija.
Oral com camisinha.
Apressou o programa (no início sentou por cima do meu pau tentando finalizar logo o programa).
Muita conversa inútil durante o programa.

Resumo:

Não tem como recomendar esta loira (não saí puto por que o custo foi relativamente baixo).
É nova com um comportamento irritante (deu vontade de desistir, mas como houve o pagamento antecipado percebi o problema).
Tentou apressar o programa oferecendo quase nada em troca do pagamento antecipado.
Fica registrado um negativo.

Flame 🔥.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder