POSITIVO Nome da Garota:Alice Ferraz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bons dias senhores.
De novo a patroa me perguntou se precisava de cuecas novas. Sabedor dos labirintos dessa simples pergunta, disse NÃO, ainda dão para o gasto, disse eu lamentando as cuecas esgarçadas e manchadas. Fazer o quê? Se respondesse SIM, seria a confirmação do inicio de uma investigação pente fino. Disse enfático: precisa não. Mas vendo o estado de penúria, comprou. Quando chegar, sei que não vou poder usar de pronto, só com sua ordem. Enfim, fui com a melhorzinha esgarçada na esquerda, para a aventura semanal. De novo eu com essa ladainha mas só me preocupo com isso quando vou para esse prive. Alice Ferraz foi a indicação de colega forista por MP.
Com Alice fiz a lição de de casa e li seus ótimos antecedentes no GPGuia. Fui muito esperançoso de encontrar uma nova musa dos prazeres.
A primeira impressão? Com ela subindo a escada de mini rebolandinho foi tentador. Corpo em forma, seios naturais e bonitos, barriga lisa, pequena marca de cesárea. Rosto é muito bonito e seria lindo se corrigir uma leve retração do queixo. Uma pena não ter corrigido na infância como as patricinhas das classes abastadas tem a possibilidade de fazer. Se hoje ela é bonita, há 4 ou 5 anos devia ser linda de corpo.
Beijos gostosos para começar o bailado. Oral sem bom com poucas variações, estilo punhetando com a boca. Oral nela e chegou lá de modo intenso depois de muitas contrações fortes e espaçadas. Retribuiu com outro oral do mesmo jeito. Enfim, acho que é o jeito dela fazer, sem imaginação mas eficiente se deixar correr solto. Tirando da boca, disse: vamos colocar camisinha? As que tenho química nunca pedem camisinha e vamos fazendo explorando os prazeres do oral e só peço quando dá vontade da bucetinha. Camisinha? Agora não, um 69 antes. Fez e na troca de posição pegou a camisinha já impaciente querendo por. Pedi: chupa mais para chegar na rigidez necessária. Fez e finalmente colocou. Papaimamae e suas variações. Gemeu gostoso, meio teatro meio sincero. Na dúvida, achei que eram verdadeiros pro meu ego. Gemia:...fode gostoso ... assim... assim... fode mais, quando aumentava o ritmo. Fiquei nesse esquema de trocar de posição, no inicio devagar sentindo sua bucetinha, aumentando o ritmo e ela: ...assim...assim...fode...Varias posições e faltando uns 10 minutos encerrei o expediente fodendo num ritmo alucinante. Em nenhum minuto pediu a clássica e brochante: goza pra mim, goza.
Foi bom? Foi. Beijos não negou, até quando estava de bruços beijou gostoso, fez todas as posições sugeridas mas transpareceu sua vontade finalizar logo. Faltou uma química? Sim, de ambas as partes mas foi muito profissional em dar prazer.
Interfonando para liberar minha saída, confirmou o próximo cliente para uns 20 minutos depois. Talvez fosse o motivo de sua aparente pressa. Uma pena, foi bom mas poderia ter sido ótimo.