POSITIVO Nome da Garota:Jenifer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa no dia 28 de junho por volta das 19. Sempre muito bem recebido, solicitei apresentação e estavam disponíveis mais de 10 garotas, para todos os gostos.
Minha escolha foi a Jenifer que estava no status casa.
Primeira impressão:
Garota nova, rosto bonito, 19 anos, magra, baixa, cabelos pretos médios,corpo bonito e aparelhos nos dentes. Se apresentou de maneira tímida.
Na escolha já fui alertado que se tratava de uma garota com pouca experiência (iniciou na profissão há pouco tempo).
Entrando no quarto, ela já se preocupou em perguntar o que gostava, arrumou a cama e me deu uma toalha.
Tomei banho e quando saí ela já estava nua. Agora as impressões dela sem roupa. Como já disse, é magra, pele lisa, seios redondos pequenos e empinados, bunda pequena, lisa e durinha, barriga lisa, cintura fina, um corpo proporcional e bonito.
Ela saiu do banho deitou sobre mim, trocamos selinhos (não beija) e iniciou um oral sem capa. Estava bom, não espere peripécias. Encapamos e ela sentou.
Não regulou posições, correspondia a todos os movimentos e soltava pequenos gemidos. Tem uma lubrificação natural que facilita tudo.
Fizemos mais algumas variações e finalizamos de quatro.
Resumo.
Garota novinha, bonita, gosta de uma pegada e corresponde bem.
Faz o estilo namoradinha. Não espere peripécias nem espere finalização com um “ipom duplo carpado”.
Se quiser desbravar e ensinar um pouco, pode ir que vale a pena.