Mossoró - RN

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 108 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 39Não 172
Oral Sem:Sim 122Não 98
Beija:Sim 99Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diversaocom20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mossoró - RN

#286 Mensagem por Diversaocom20 » 10 Fev 2023, 18:01

Alguém tem telefone de boates que possa me passar irei passar uns dias em Mossoró quero conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Mossoró - RN

#287 Mensagem por Prime » 14 Fev 2023, 14:29

Que tal postar uns TDs para ajudar os outros também? Os foristas agradecem!

Link:
🔗

venividi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#288 Mensagem por venividi » 12 Mar 2023, 15:13

Boa tarde confrades, ajudo sim!

Link:
🔗

kottak01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mossoró - RN

#289 Mensagem por kottak01 » 26 Abr 2023, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Hanna dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde rapazes, eu sempre tive vontade de sair com essa tal de hanna do site pq nas fotos ela é bem bonitinha e gostosinha, ela é igual nas fotos mas pense num atendimento ruim, local podre parece um lixo, pequeno e cheio de moscas, com cara feia, se deitou e esperou eu fazer todo o trabalho, nem boneca é tão ruim, por favor, não gastem dinheiro com isso, tem coisa melhor

https://br.skokka.com/acompanhantes/mos ... br7676mi4/

Link:
🔗

venividi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#290 Mensagem por venividi » 01 Mai 2023, 22:12

kottak01 escreveu:
26 Abr 2023, 15:46
Boa tarde rapazes, eu sempre tive vontade de sair com essa tal de hanna do site pq nas fotos ela é bem bonitinha e gostosinha, ela é igual nas fotos mas pense num atendimento ruim, local podre parece um lixo, pequeno e cheio de moscas, com cara feia, se deitou e esperou eu fazer todo o trabalho, nem boneca é tão ruim, por favor, não gastem dinheiro com isso, tem coisa melhor

https://br.skokka.com/acompanhantes/mos ... br7676mi4/

Ela mudou de nome para Pamela Sousa
Id anúncio: br3na0233

esse é o novo link
https://br.skokka.com/acompanhantes/mos ... br3na0233/

Link:
🔗

venividi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#291 Mensagem por venividi » 01 Mai 2023, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Moreninha bronzeada do oral babadinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Não atendeu minhas expectativas, as fotos da anunciante é cheia de filtros pessoalmente ela muito diferente, a higiene dela estava razoável, só que ela transpira muito quando está na cavalgada.

Moreninha bronzeada do oral babadinho
Id anúncio: br0vzlcyy

https://br.skokka.com/acompanhantes/mos ... br0vzlcyy/

Link:
🔗

tourosafadoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mossoró - RN

#292 Mensagem por tourosafadoRJ » 09 Ago 2023, 09:11

Saudações, pessoal !
Sou do RJ e estive em Mossoró a trabalho em muitas ocasiões entre 2013 e 2016. Não sabia da existência desse fórum na época, e tinha um contato chamado Januario que ajeitava as GPs para mim. Aproveitava cada vez para me deliciar com pervas locais. Entre muitas, teve uma que me marcou muito e estou curioso para saber se ainda está na ativa e se algum colega sabe dela. Era uma bem branquinha, mignon, de cabelos escuros, que depois passou a ser loira, e seu nome, se não em engano, era Mércia. Muito gostosinha, bonita de rosto, sem frescura, gostava do que fazia e se entregava completamente. Oral divino, sem capa até o final, delicioso. Não fazia anal, mas não precisava, pois eu me acabava na bucetinha linda e cheirosa dela. Beijava com paixão e ficava molhadinha com facilidade. Eu ficava hospedado no Garbos Hotel, onde ela esteve comigo duas vezes, e nas outras vezes aconteceram no Eros e Verti Motéis. Sai com ela umas 5 ou 6 vezes, e a última vez encontrei com ela num cabaré chamado Casa dos Artistas, que tinha um cafetão chamado Birinight que liberava as garotas. Depois desta última saída com ela, voltei ao RJ e nunca mais voltei a Mossoró. O telefone que tinha dela já não funciona há bastante tempo. Enfim, perdi contato e achei que talvez alguém aqui no fórum possa saber dela. Valeu !

Link:
🔗

kottak01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#293 Mensagem por kottak01 » 09 Ago 2023, 09:28

tourosafadoRJ escreveu:
09 Ago 2023, 09:11
Saudações, pessoal !
Sou do RJ e estive em Mossoró a trabalho em muitas ocasiões entre 2013 e 2016. Não sabia da existência desse fórum na época, e tinha um contato chamado Januario que ajeitava as GPs para mim. Aproveitava cada vez para me deliciar com pervas locais. Entre muitas, teve uma que me marcou muito e estou curioso para saber se ainda está na ativa e se algum colega sabe dela. Era uma bem branquinha, mignon, de cabelos escuros, que depois passou a ser loira, e seu nome, se não em engano, era Mércia. Muito gostosinha, bonita de rosto, sem frescura, gostava do que fazia e se entregava completamente. Oral divino, sem capa até o final, delicioso. Não fazia anal, mas não precisava, pois eu me acabava na bucetinha linda e cheirosa dela. Beijava com paixão e ficava molhadinha com facilidade. Eu ficava hospedado no Garbos Hotel, onde ela esteve comigo duas vezes, e nas outras vezes aconteceram no Eros e Verti Motéis. Sai com ela umas 5 ou 6 vezes, e a última vez encontrei com ela num cabaré chamado Casa dos Artistas, que tinha um cafetão chamado Birinight que liberava as garotas. Depois desta última saída com ela, voltei ao RJ e nunca mais voltei a Mossoró. O telefone que tinha dela já não funciona há bastante tempo. Enfim, perdi contato e achei que talvez alguém aqui no fórum possa saber dela. Valeu !

Olha, sou novo nesse negócio de sair com gp e so saio com as de sites, e pelos sites que eu vi por aqui e pela sua descrição não lembro de ter visto ela

Link:
🔗

kottak01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#294 Mensagem por kottak01 » 09 Ago 2023, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rayka Brayan

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Eu tinha visto uma postagem sobre essa menina que me interessou e resolvi sair com ela, ela ta no site coelhinha do brasil, ela fica em uma casa enorme no bairro santo antonio, quando cheguei la a empregada abriu o portão e me levou até o quarto, eu fui de uber mas la tem garagem, a menina é igual as fotos, baixinha, peitinho pequeno e pernão, boca carnuda, começou conversando comigo, e ficamos nos pegando por um tempo, depois disso ela chupou sem capa e nos pegamos mais um pouco(ela gosta de morder e brincar com a orelha), muito safada, depois disso ela veio por cima e depois eu decidi comer ela de quatro, ela não mostrou ter frescura com nada.

Link:
🔗

kottak01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#295 Mensagem por kottak01 » 11 Jul 2024, 18:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia Sousa

Nota:6
Boa noite, esse garota ja tinha vindo à cidade antes, mas é a primeira vez que saio com ela, fica no local onde todas as outras ficam, onde era o escritorio club, muito baixinha e igual às fotos, corpo mais que perfeito, mal depilada mas isso não atrapalhou, mas chupa sem capa, porém ela é meio morta, não vá achando que ela vai fazer de tudo pq ela como toda jovem é sem vida, se você não comandar ela vai ficar parada, então se o corpo dela não basta é melhor já ir tomando algo para não brochar pq ela não vai fazer de tudo e se for peça pra pagar só após gozar.
Resumindo, como toda jovem não serve pra gp, não repetirei, se garante pelo rosto e corpo, melhor pegar uma mais velha ou menos gostosa mas que faz uma putaria boa, mas se você preza mais pelo corpo e rosto pode ir sem medo pq ela é uma princesa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades do Rio Grande do Norte - RN”